David Neres

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Il trattore

Irá assumir o lugar do Rafa. 

Mon Signor

Bailey

Citação de: Nenad25 em 21 de Maio de 2024, 04:26Dizem que vai ser aposta.

Cheira cada vez mais a saída de Di Maria.
Rezemos que assim seja

20Nico Gaitan20

Preocupa-me é qye ele é um lesionado cronico.

Todas as epocas tem lesies de 2 a 3 meses.

zefo

zefo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Maio de 2024, 07:48Preocupa-me é qye ele é um lesionado cronico.

Todas as epocas tem lesies de 2 a 3 meses.
Porque achas que andava na Ucrânia?

dsdsds44

No lado esquerdo ou no meio, não tem metade do rendimento que tem na direita.

Além do mais não faz sentido construir uma equipa à volta dele porque é um jogador bastante propenso a lesões.

Estão novamente a construir um plantel que vai fraquejar.

Billy the Kid

goodass

Neres +10

Na posição dele claro.

Mika21PA

Não faz sentido vender por dois motivos.

Com a saída do Rafa e provavelmente do Di Maria faz sentido ter alguém mais experiente na frente.
O segundo é que depois desta época desvalorizou por isso sairia sempre abaixo do que realmente pode valer.

player12

Citação de: Mika21PA em 21 de Maio de 2024, 10:20Não faz sentido vender por dois motivos.

Com a saída do Rafa e provavelmente do Di Maria faz sentido ter alguém mais experiente na frente.
O segundo é que depois desta época desvalorizou por isso sairia sempre abaixo do que realmente pode valer.
Também já tem 27 a partir de agora será sempre a desvalorizar, se havia uma oportunidade de fazer dinheiro com ele é agora, sendo um jogador tecnicamente muito bom também é um jogador com muitos problemas físicos e não é um jogador regular passa muitas vezes ao lado do jogo, mas quando está nos dias sim parte tudo.

fmb

Eu gostei sempre de o ver no lugar do Rafa. Espero que conte para aí...

Billy the Kid

Citação de: fmb em 21 de Maio de 2024, 12:07Eu gostei sempre de o ver no lugar do Rafa. Espero que conte para aí...

Poderá permutar de posição aí com Rollheiser. Nuns jogos, joga 1 à direita e, noutros, joga outro. Mas sempre com os dois no onze.

Tendo em conta os jogadores que o Benfica possui neste momento (não conto com Di Maria, pois não há notícia da sua renovação), o melhor tridente atrás do ponta de lança é: Neres, Rollheiser e Aursnes.
O brasileiro e o argentino a permutarem entre a direita e o centro.

Schjeldrup à espreita!

Vendia Kökçü. Na "posição 10" tem de jogar um segundo avançado (coisa que o turco não é) e não um terceiro médio (coisa que o turco é). Por isso Schmidt sempre pensou no turco para o lugar de Enzo (no duplo pivot do meio-campo, mas o turco é preguiçoso e não gosta de defender).

Camisola 10 para João Neves.

Baron_Davis

este jogador e o Bah são propensos a lesoes

tem que se avaliar muito bem o custo/rendimento

Bailey

Neres e para ficar
Já vai para os 27 com jeitinho e para fazer cá a carreira
Se tem problemas de lesões arranjem um médico e preparador físico em condições e façam trabalho específico