David Neres

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Villaridis

SLBRulez

Citação de: greenleaft em 14 de Junho de 2022, 18:19
Ainda estou a tentar perceber o porquê de ter de sair o cebola mole para entrar o Neres. Quando os ucranianos nos devem do Pedrinho. É mais uma tanga dos jornalecos. A verdade é que o unico que fiquei feliz foi a compra do Bah. A não se esquecam de vender o Gonçalo Ramos. Para podermos comprar o Gotze. Ou outro Musa desta vida.
O Everton tem de sair porque também não podemos contratar sem despachar o lixo, se fizéssemos isso ficávamos com os reforços e os excedentários.

Ludwig van

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Junho de 2022, 19:15
Citação de: greenleaft em 14 de Junho de 2022, 18:19
Ainda estou a tentar perceber o porquê de ter de sair o cebola mole para entrar o Neres. Quando os ucranianos nos devem do Pedrinho. É mais uma tanga dos jornalecos. A verdade é que o unico que fiquei feliz foi a compra do Bah. A não se esquecam de vender o Gonçalo Ramos. Para podermos comprar o Gotze. Ou outro Musa desta vida.
é quem paga os salários?

Sabes quanto ganha o Everton? E quanto vem ganhar o Neres?

As contas não são só de "somar" amigo
Eu sei que é difícil acreditar tendo em conta as receitas de transferências que tivemos no passado recente mas o Benfica está a passar dificuldades financeiras e tem de baixar os gastos com salários.

GTtdi_SLB

Citação de: glorioso41 em 14 de Junho de 2022, 19:22
Se vier com ganas vai ser um excelente reforço.

mais do que ganas é preciso que traga joelhos e tendões de aquiles, vai precisar de tanta sopa de corno que irá comer, se vier.

Kyoto

sou completamente contra estes perfis. estamos a contractar um salvio pos lesoes

JustMe

Não me apanham mais nestas. Se vier, tudo de bom para ele, mas não acredito que esteja em condições de competir a sério antes de Novembro ou Dezembro, sendo muito optimista. Convém referir que quase todos esses vídeos muito engraçados dos highlights são anteriores à lesão e dificilmente o jogador terá conservado a mesma explosão e agilidade de antes, e nem vou à parte mental e motivacional.

20Nico Gaitan20

Citação de: JustMe em 14 de Junho de 2022, 21:09
Não me apanham mais nestas. Se vier, tudo de bom para ele, mas não acredito que esteja em condições de competir a sério antes de Novembro ou Dezembro, sendo muito optimista. Convém referir que quase todos esses vídeos muito engraçados dos highlights são anteriores à lesão e dificilmente o jogador terá conservado a mesma explosão e agilidade de antes, e nem vou à parte mental e motivacional.
depende da pré época que fizer.

E também daquilo que fez para manter a forma nesta paragem .

No entanto se estiver bem acredito que será grande reforço.

E o Roger conhece bem.

nikas

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Junho de 2022, 21:11
Citação de: JustMe em 14 de Junho de 2022, 21:09
depende da pré época que fizer.

E também daquilo que fez para manter a forma nesta paragem .

No entanto se estiver bem acredito que será grande reforço.

E o Roger conhece bem.

Precisamos destes jogadores como pão para a boca.
Malta vertical, que arrisque e que seja rápida.

Assinava com ele de cruz.

Slb04Sempre

o Benfica raramente acerta neste tipo de jogadores...

colonidta

Tanto tempo vai exigir ao Benfica guito pas ferias ate eles se decidirem..e dp assina por outro clube 😅

BERNA_1961

Trincão. Devia ser o objetivo.
Por todas as razões.

xungaria

Não me entusiasma nada....
Tecnicamente é muito bom mas isto de jogar na Liga Portuguesa é preciso um grau de intensidade grande e sobretudo capacidade de ir ao choque e ganhar divididas (capacidade de explosão e arranque fundamentais....)
Por isso não o estou a ver a pegar de estaca ... Pelo menos numa fase inicial

Vch1971

Citação de: Kyoto em 14 de Junho de 2022, 21:08
sou completamente contra estes perfis. estamos a contractar um salvio pos lesoes
se fizer os números do Salvio é mau  :rir:

Kyoto

Citação de: Vch1971 em 14 de Junho de 2022, 23:06
Citação de: Kyoto em 14 de Junho de 2022, 21:08
se fizer os números do Salvio é mau  :rir:
depois da lesao sim. peso morto pago a peso de ouro