David Neres

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos
Em 2023/2024: 35 jogos (1652 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

ElToto

É sempre um fartote de tempo para se assinar com um jogador fds...
Ou então trabalhasse muito mal no Benfica neste aspeto...quer a comprar quer a vender...

Ficasse a saber tudo assim que surge o 1º contacto de alguem do Benfica com um jogador qq...e dps é meses ate se fechar (ou cair o negocio)...vendas idem...

porto vendeu o Fabio Vieira ontem ao Arsenal por 35M+5M...ate ontem nem um rumor desse negocio existia...

20Nico Gaitan20

Citação de: ElToto em 17 de Junho de 2022, 09:35
É sempre um fartote de tempo para se assinar com um jogador fds...
Ou então trabalhasse muito mal no Benfica neste aspeto...quer a comprar quer a vender...

Ficasse a saber tudo assim que surge o 1º contacto de alguem do Benfica com um jogador qq...e dps é meses ate se fechar (ou cair o negocio)...vendas idem...

porto vendeu o Fabio Vieira ontem ao Arsenal por 35M+5M...ate ontem nem um rumor desse negocio existia...
vendeu?ainda não é  oficial.

L1968

Vai ser o nosso Mohamed Salah

Kyoto

parece que sera o proximo a ser oficializado. bem vindo e boa sorte.

Billy the Kid



Mão de Vata

Citação de: CreedBratton em 16 de Junho de 2022, 21:18
Citação de: Fearless em 16 de Junho de 2022, 20:21
Quem tem mais tiques de vedeta? Este, o cebola ou o Jota?
Nunca vi tiques de vedeta no Everton enquanto cá esteve.

Não consigo entender esse rótulo que se coloca no Everton. O homem não tem culpa de ter custado 20 milhões. Foi um valor justo na altura.

A ideia que vou guardar do Everton como benfiquista é de um jogador talentoso, que se esforçou, que suou a camisola, que tentou de tudo e que simplesmente não deu. Não sei se por incapacidade, se por uma questão psicológica, se pelo choque do futebol europeu, mas não deu.

Até a lateral jogou. Nunca vi desleixo, nunca vi vedetismo, nunca vi falta de compromisso. Para mim é sempre bem vindo no Estádio da Luz.

E que lhe corra tudo bem no regresso ao Brasil!

slbenfica_croft

O Everton foi bom profissional. Simplesmente não tem a qualidade que se apregoava.

Aliás, a forma como não rendeu em Portugal é tudo menos um bom indicador para a sua carreira.

bellamy

Vem por que valores? 15M é isso? Por 100% do passe?

S1Benfica

Citação de: bellamy em 17 de Junho de 2022, 11:16
Vem por que valores? 15M é isso? Por 100% do passe?
Isso ainda deve dar muitas voltas.

O Benfica ainda não pagou Pedrinho.
O Shakhtar ainda não pagou Pedrinho.
O Shakhtar ainda não pagou Neres.

PS: Não sei como trocaremos essas dividas todas, muito menos como compensaremos os empresários e jogador.

redfox1904

Citação de: Billy the Kid em 17 de Junho de 2022, 10:44







O RPB que resolva a questão do Enzo para homem poder se levantar da mesa. Nem lhe deve fazer bem....

MxPxFx

Citação de: djhifi em 17 de Junho de 2022, 01:00
Citação de: madagascar21 em 17 de Junho de 2022, 00:49
Este gajo tem cara de quem não se aplica e só quer brincadeira.. tem também cara de cromo!

Mas vamos lá ver não sei não estou muito confiante neste..

:rir:

Leio cada merda neste fórum.

estou a imaginar este tipo de "SCOUT" a avaliar o Oliver Khan, o Ronaldinho Gaúcho ou o Ronaldo Fenómeno!

Diavolo Rosso

Citação de: MxPxFx em 17 de Junho de 2022, 11:32
Citação de: djhifi em 17 de Junho de 2022, 01:00
Citação de: madagascar21 em 17 de Junho de 2022, 00:49
Este gajo tem cara de quem não se aplica e só quer brincadeira.. tem também cara de cromo!

Mas vamos lá ver não sei não estou muito confiante neste..

:rir:

Leio cada merda neste fórum.

estou a imaginar este tipo de "SCOUT" a avaliar o Oliver Khan, o Ronaldinho Gaúcho ou o Ronaldo Fenómeno!
E o Jonas? Com aquela voz de cana rachada alguma vez pode ser jogador para o Benfica?

Fearless

Citação de: Mão de Vata em 17 de Junho de 2022, 11:04
Citação de: CreedBratton em 16 de Junho de 2022, 21:18
Citação de: Fearless em 16 de Junho de 2022, 20:21
Quem tem mais tiques de vedeta? Este, o cebola ou o Jota?
Nunca vi tiques de vedeta no Everton enquanto cá esteve.

Não consigo entender esse rótulo que se coloca no Everton. O homem não tem culpa de ter custado 20 milhões. Foi um valor justo na altura.

A ideia que vou guardar do Everton como benfiquista é de um jogador talentoso, que se esforçou, que suou a camisola, que tentou de tudo e que simplesmente não deu. Não sei se por incapacidade, se por uma questão psicológica, se pelo choque do futebol europeu, mas não deu.

Até a lateral jogou. Nunca vi desleixo, nunca vi vedetismo, nunca vi falta de compromisso. Para mim é sempre bem vindo no Estádio da Luz.

E que lhe corra tudo bem no regresso ao Brasil!

Lê o meu post. Eu nunca disse que o Everton era vedeta.

RubrumSanguinem

Citação de: ElToto em 17 de Junho de 2022, 09:35
É sempre um fartote de tempo para se assinar com um jogador fds...
Ou então trabalhasse muito mal no Benfica neste aspeto...quer a comprar quer a vender...

Ficasse a saber tudo assim que surge o 1º contacto de alguem do Benfica com um jogador qq...e dps é meses ate se fechar (ou cair o negocio)...vendas idem...

porto vendeu o Fabio Vieira ontem ao Arsenal por 35M+5M...ate ontem nem um rumor desse negocio existia...

E isso é algum negócio de jeito? So se for para o Arsenal, que vem buscar um puto de enorme potencial a preço de saldo. Claro que o querem fechar em dois dias.