David Neres

Avançado, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Tongraça

bem-vindo.
Com boa expectativa.

Castro_SLB

Citação de: patardo_do_isaias em 20 de Junho de 2022, 19:22
É incrível que não anunciem isto sem o número da camisola...

Quero comprar o manto e vou ter de esperar..

Ficará com a 7, muito provavelmente.

Kinkolas

"Xavalo, temos umas peidas para partir"

Kurt Cobain 10

É daqueles que se vier com vontade de jogar à bola ,  já vale a pena pagar bilhete para o ver jogar no estádio da luz .

Vamossssss :slb2:

Newlife

Bem-vindo e boa sorte!

vermelhoftw

O neres vai ser o saco de boxe do fórum, não tenho a mínima dúvida. Eu nunca o quis cá pelos últimos jogos que vi dele do Ajax depois da lesão, acho que aquela época e meia foi mais one season wonder e um grande trabalho do Ten Hag, será um jogador já muito diferente do que muitos imaginam aqui, não tem aquela velocidade e explosão que esperam, será algo parecido ao Everton e tudo, mas será muito melhor na experiência, definição e execução em toda a linha e em espaços interiores, acho que pode dar nos muito mais que o Everton.

Agora pelo que conheço do fórum será o alvo a abater pela sua postura em campo, cara de quem fuma demasiado e algo displicente por vezes, o que peço? Não o avaliem pelo físico ou cara por favor, deem tempo para se adaptar

melo7

Se puxarem para trás, ja passaram as declarações.

O gajo é cicioso, não tinha ideia.

jose99slb

Bem vindo craque!

Agora é dar tudo pelo manto sagrado  :slb2:

Jamal

Bem vindo e boa sorte

Vidito

Citação de: Vladimiro78 em 20 de Junho de 2022, 19:25
Benvindo Neres!!!!

Toda a sorte do mundo com o manto sagrado

Olha quem é ele. O vieirista que há uns tempos dizia que ninguém ligava a este fórum, e agora anda aqui a dar as boas vindas a jogadores, como se eles as fossem ler..

djhifi

Não sabia que valia 20M pelo TM.

Bem-vindo!  :slb2:

The_Riggs

Agora vamos ter que ler os 15 M durante 10 anos aqui .

O jogador custou zero e ou era isto ou era nunca mais nos pagarem com a desculpa da guerra.

Têm tantas razões válidas para criticar, que não ser percebe a demagogia.

slbenfever

Bem-vindo e boa sorte David Neres!

N1c0

O Pedrinho também foi a preço de custo e não jogou quase nada durante o ano que cá esteve mas isso a malta não se lembra  :rir:

Edd

Quando é que foi o último jogo oficial que fez?