David Neres

Avançado, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Kurt Cobain 10

"Constava no meu lote de favoritos da mítica época 2018/19 do Ajax. Um esquerdino muito habilidoso no 1x1 - prefiro vê-lo à direita - e que sabe fazer a diferença em espaços reduzidos, mesmo quando procura os colegas para gerar vantagens.
É superior a Everton em tudo."

by sofia oliveira .

Esta gaja tem como foto de perfil no twitter  uma foto do evanilson ... :2funny:

Gar3t

Que recupere a melhor forma rapidamente!

Bem-vindo e a melhor das sortes!  :flagglorioso:

xaninhow

Bem-vindo.

Que nos ajudes a conquistar vários títulos e fiques marcado na nação benfiquista pelos melhores motivos  :slb2:

Cloughie

Percebo que o valor sejam os acertos do Pedrinho... mas acabamos a fazer caridade, metendo o Neres a valer mais que aquilo que custou ao Shakhtar.

Quanto ao jogador, na teoria, é um belo reforço se voltar aos tempos do Ajax. Espero que tal se verifique.

Gonçalo Santos

Não partilho do entusiasmo. Espero que me faça estar enganado.

Vladimiro78

Citação de: Mariowitl em 20 de Junho de 2022, 19:29
Citação de: Vladimiro78 em 20 de Junho de 2022, 19:25
Benvindo Neres!!!!

Toda a sorte do mundo com o manto sagrado

Olha quem é ele. O vieirista que há uns tempos dizia que ninguém ligava a este fórum, e agora anda aqui a dar as boas vindas a jogadores, como se eles as fossem ler..

Dou as boas vindas a todos

força Benfica

Bem-vindo!

Boa sorte!

Blitz

Bem-vindo craque!

Estou muito entusiasmado, espero que volte à sua melhor forma.

Riverwalk

Que o teu sucesso seja o nosso sucesso.

djhifi

Citação de: The_Riggs em 20 de Junho de 2022, 19:30
Agora vamos ter que ler os 15 M durante 10 anos aqui .

O jogador custou zero e ou era isto ou era nunca mais nos pagarem com a desculpa da guerra.

Têm tantas razões válidas para criticar, que não ser percebe a demagogia.

Ainda por cima tendo em conta que está avaliado em 20M pelo TM. Mas só se usa o site quando dá jeito.

RGouveia.SLB

Que seja uma real mais valia e mostre a qualidade que já mostrou em tempos no Ajax, antes da lesão.

Bem-vindo e toda a sorte do mundo!

Karel Alinho

Bem-vindo!!!

Mas não vou falar em esperança que venha partir este campeonato, porque o último por quem tive essa crença tornou-se o maior flop da historia do Benfica (Everton).

Roting

Parece-me caro mas oxalá esteja enganado.
Bem vindo e boa sorte

Chelas

Excelente contratação,bem-vindo Neres  :flagglorioso:

KunAguero16

Bem-vindo

Vai partir isto tudo  :metal: