David Neres

Avançado, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

.:VMPT:.

Citação de: kingvata em 20 de Junho de 2022, 19:22
Enfim...mais caro do que a venda do everton

Lamento, mas a negociar somos a maior merda que existe.

Então o shaktar compra por 12, não faz nenhum jogo oficial, entram em guerra e o clube acaba e no fim o jogador valiriza para 15 milhões???

Fdx...somos nós e o nited??? Clubes mais mal geridos de sempre

Nada contra o jogador e a contratação, mas temos a capacidade negocial de um vendedor de areia no deserto

O Shakhtar pagou o valor dele ou foi o negócio possível para o Ajax?

Nem tudo é matemática....

S1Benfica

Citação de: N1c0 em 20 de Junho de 2022, 19:31
O Pedrinho também foi a preço de custo e não jogou quase nada durante o ano que cá esteve mas isso a malta não se lembra  :rir:
Este não foi a preço de custo, foi valorizado em 3M.

De qualquer das formas, não sabendo das condições do Shakhtar neste momento, quero acreditar que os +3M serão entregues ao jogador de forma a baixar o salário.

PS: Mas também não me choca se assim não for.

Vidito

Citação de: Vladimiro78 em 20 de Junho de 2022, 19:33
Citação de: Mariowitl em 20 de Junho de 2022, 19:29
Citação de: Vladimiro78 em 20 de Junho de 2022, 19:25
Benvindo Neres!!!!

Toda a sorte do mundo com o manto sagrado

Olha quem é ele. O vieirista que há uns tempos dizia que ninguém ligava a este fórum, e agora anda aqui a dar as boas vindas a jogadores, como se eles as fossem ler..

Dou as boas vindas a todos

Eles precisavam de ver essa ajuda era lá fora. Não aqui, que ninguém conta para nada.

fdst1983

Bem vindo, honrar o manto sagrado

VascoPaneira

Eu acredito que foi o negócio possível para as condições do Shakhtar. E prefiro assim que andarmos a dificultar mais a vida de quem tem mais em que pensar. Não me parece mais negócio, precisamos de substituir o Cebolinha e não ficamos a arder do Pedrinho

Vulcan

Stanic

Na prática Everton que deve chegar no mínimo aos 15M paga o Neres, mesmo sendo acerto de contas do Pedrinho.

O essencial é que volte ao nível que já mostrou no Ajax.

Isaaquinho

O mercado tende cada vez mais a subir os valores das transferências. 15M actualmente começam a ser uma banalidade, então no futebol europeu muito mais. E óbvio que este valor teve a ver com a dívida pelo Pedrinho.

Não faltam casos de jogadores a serem transferidos acima dos 10 milhões, muitos deles acabam em flops. Isto é a inflação no mercado do futebol. Daqui a uns anos talvez transferências de 20M sejam banais em Portugal...

van33

Citação de: The_Riggs em 20 de Junho de 2022, 19:30
Agora vamos ter que ler os 15 M durante 10 anos aqui .

O jogador custou zero e ou era isto ou era nunca mais nos pagarem com a desculpa da guerra.

Têm tantas razões válidas para criticar, que não ser percebe a demagogia.
Verdade....já chega o prejuízo que estamos a ter por causa do tino comediante

.:VMPT:.

Citação de: djhifi em 20 de Junho de 2022, 19:30

Não sabia que valia 20M pelo TM.

Bem-vindo!  :slb2:

É o valor dele.... O Ajax fez o negócio possível porque o jogador estava em fim de contrato...

Se ele tivesse saído a custo zero, estavam aqui a exigir que o Benfica o contratasse a custo 0....

MuchoG

Pedrinho por 18, pareceu mais uma negociata do Vieira e a carreira do jogador no Benfica parecia condenada do início.

Conseguem despachar pelo mesmo para o Shakhtar.

Conseguem 3 milhões mais um jogador que vai ser titular para uma posição que precisava de reforços.

Tendo em conta a cotação que tinha do Ajax, e que custou 15 em Janeiro, é um bom negócio.

Bah, Ristic e Neres são bons movimentos. Musa era desnecessário.

Vladimiro78

Citação de: kingvata em 20 de Junho de 2022, 19:22
Enfim...mais caro do que a venda do everton

Lamento, mas a negociar somos a maior merda que existe.

Então o shaktar compra por 12, não faz nenhum jogo oficial, entram em guerra e o clube acaba e no fim o jogador valiriza para 15 milhões???

Fdx...somos nós e o nited??? Clubes mais mal geridos de sempre

Nada contra o jogador e a contratação, mas temos a capacidade negocial de um vendedor de areia no deserto

Preferias ser o primeiro clube a exigir o pagamento da divida a um clube ucraniano ? Nao sei se sabes mas o jogador poderia ter rescindido e tambem nao o quis fazer . Tu nao estas a pagar 15.3 . Estás a abater 15.3 a uma divida que muito dificilmente sera paga nos proximos anos , pelo que é um bom negocio

HeijiHattori

O jogador valorizou em 6 meses sem ter feito um jogo oficial.

Redaguia2017

O mais engraçado de se ver é: quer se despachar a Everton a todo o custo. É mais negócio depois.

Querem que a direção contrate pra ontem porque vamos ter a Champions não tarda: é caro, somos uma merda a negociar.

Este fórum está cada vez mais apresentado.

Confesso que fui a favor de sangue novo na direção, mas vocês acham então que o JNL ou o Benítez contratavam em 2 dias, e gajos de Champions por 7,5€.

Enfim

The_Riggs

Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Junho de 2022, 19:32
"Constava no meu lote de favoritos da mítica época 2018/19 do Ajax. Um esquerdino muito habilidoso no 1x1 - prefiro vê-lo à direita - e que sabe fazer a diferença em espaços reduzidos, mesmo quando procura os colegas para gerar vantagens.
É superior a Everton em tudo."

by sofia oliveira .

Esta gaja tem como foto de perfil no twitter  uma foto do evanilson ... :2funny:

Ela prefere ver o Neres à direita ? Muito curioso.

Eu por acaso também adorava ver o Ryan Giggs à esquerda, ou o Beckham na direita.