David Neres

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos
Em 2023/2024: 35 jogos (1652 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

slbfuckfcp

mas que toque de bola, sem medos... um extremo quase 10

"tipo Valdo" mas mais no corredor direito.

Pablito13

A forma como se ignora por aqui o Salvio faz-me confusão. Superior ao Gaitan, na minha opinião. Não tendo a mesma magia, teve muito mais rendimento. Super equilibrado ao contrário do Gaitan, ajudava o lateral defensivamente e fazia muitos golos, ao contrário do seu compatriota. Falo do Salvio antes das lesões graves que teve, obviamente.

Tapion

Que prazer ver David Neres com o manto sagrado.

Saudades de um extremo assim.

CreedBratton

Temos, atualmente, 2 jogadores diferenciados: Enzo e Neres.

Tinha dúvidas acerca da contratação dele, muitos fatores que me faziam torcer o nariz, mas até agora tem-me provado errado.

Vamos ver a fiabilidade física dele e como será a postura em jogos de menor expressão.

orlando77

Citação de: Pablito13 em 18 de Agosto de 2022, 13:43
A forma como se ignora por aqui o Salvio faz-me confusão. Superior ao Gaitan, na minha opinião. Não tendo a mesma magia, teve muito mais rendimento. Super equilibrado ao contrário do Gaitan, ajudava o lateral defensivamente e fazia muitos golos, ao contrário do seu compatriota. Falo do Salvio antes das lesões graves que teve, obviamente.
sou um enorme fã do salvio, mas o gaitan não tem a culpa toda. Foi preciso o mestre da tatica ir embora, para o RV lhe dar instruções para fazer o corredor todo e consequentemente fazer a melhor época da sua vida.
Era deprimente ver o gaitan quase na quina do meio campo, enquanto a sua equipa defendia, à espera que alguém ganhásse a bola para a fazer chegar.
O salvio, apelidado de individualista por uma grande percentagem de benfiquistas, tinha precisamente na condução de bola na direção do defesa, uma das suas melhores qualidades.
O neres também é top mas é muito diferente do salvio.

Menino Do Rio

Citação de: Pablito13 em 18 de Agosto de 2022, 13:43
A forma como se ignora por aqui o Salvio faz-me confusão. Superior ao Gaitan, na minha opinião. Não tendo a mesma magia, teve muito mais rendimento. Super equilibrado ao contrário do Gaitan, ajudava o lateral defensivamente e fazia muitos golos, ao contrário do seu compatriota. Falo do Salvio antes das lesões graves que teve, obviamente.

O Salvio era um bom jogador, o Gaitán era craque. Não tinha tanto gol, e não era de correrias malucas. Mas com a bola no pé, era sensacional. A técnica e a visão de jogo dele... Um dos melhores criativos que acompanhei de perto. 

FranSLB

Neres tem tudo para ser o melhor jogador da liga, um autêntico craque, o toque de bola, a bola quando lhe chega aos pés nunca sabemos o que vai sair dali...

Cosme Damião SLB

Finalmente temos um craque digno desse nome, chegou descredibilizado e está a mostrar todo o seu valor e qualidade.

Foi a melhor contratação desta época.

adeptoBancada

É preocupante a sua condição física. Na segunda parte arrastava se em campo.

Que seja apenas uma fase e não o normal.

Tirando isso top.

20Nico Gaitan20

Citação de: adeptoBancada em 18 de Agosto de 2022, 23:42
É preocupante a sua condição física. Na segunda parte arrastava se em campo.

Que seja apenas uma fase e não o normal.

Tirando isso top.
estou chocado....Um jogador que teve sem competir durante meio ano ter quebras físicas nesta altura...

Not

Covenant

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Agosto de 2022, 00:25
Citação de: adeptoBancada em 18 de Agosto de 2022, 23:42
É preocupante a sua condição física. Na segunda parte arrastava se em campo.

Que seja apenas uma fase e não o normal.

Tirando isso top.
estou chocado....Um jogador que teve sem competir durante meio ano ter quebras físicas nesta altura...

Not
E que não treinou faz o quê? Quase 2 semanas?

Korczak

Citação de: Pablito13 em 18 de Agosto de 2022, 13:43
A forma como se ignora por aqui o Salvio faz-me confusão. Superior ao Gaitan, na minha opinião. Não tendo a mesma magia, teve muito mais rendimento. Super equilibrado ao contrário do Gaitan, ajudava o lateral defensivamente e fazia muitos golos, ao contrário do seu compatriota. Falo do Salvio antes das lesões graves que teve, obviamente.
e chegou a jogar a defesa direito várias vezes... E bem

rsimoes

Citação de: Menino Do Rio em 18 de Agosto de 2022, 21:06
Citação de: Pablito13 em 18 de Agosto de 2022, 13:43
A forma como se ignora por aqui o Salvio faz-me confusão. Superior ao Gaitan, na minha opinião. Não tendo a mesma magia, teve muito mais rendimento. Super equilibrado ao contrário do Gaitan, ajudava o lateral defensivamente e fazia muitos golos, ao contrário do seu compatriota. Falo do Salvio antes das lesões graves que teve, obviamente.

O Salvio era um bom jogador, o Gaitán era craque. Não tinha tanto gol, e não era de correrias malucas. Mas com a bola no pé, era sensacional. A técnica e a visão de jogo dele... Um dos melhores criativos que acompanhei de perto.
Cá para mim, se pudesse andar para trás no tempo ia já buscá-los aos 2. É que era limpinho!

_JonasThern_

Se está assim agora deixem-no ter um bocadinho mais de confiança e entrosamento com o clube e os colegas.

EAGLEBOY

grande contratação