David Neres

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Cosme Damião SLB

Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Abril de 2022, 01:52
Se conseguir chegar a 70 % do que foi no Ajax ...é facilmente o melhor jogador no tugas

https://www.youtube.com/watch?v=spCjut0laNg

Muito cepticismo pelo historico deste jogador, a lesão, a forma como o Ajax se "desfez" dele a preço de saldos, o histórico de contratações de jogadores provenientes directamente do tulipão, que lá partiam tudo e cá foram um zero, como Taument, Djuricic, Ola John.

E depois essa de no tugão vai partir e etc, já me serviu de emenda o Cebolinha, que curiosamente possui as mesmas carcteristicas deste jogador.

JJJJJJ

Citação de: Gonçalo Santos em 30 de Abril de 2022, 13:26
Citação de: JJJJJJ em 30 de Abril de 2022, 13:23
Citação de: Gonçalo Santos em 30 de Abril de 2022, 13:19
Citação de: Jyzaks em 30 de Abril de 2022, 13:17
Mas vocês queriam quem ?

O Neymar ?

Esses patamares estão demasiado altos para o lixo que temos tido nos últimos anos

O Neres era só das estrelas da equipa do Ajax que foi as meias da champions

Queríamos alguém que, a vir por estes valores, não tivesse um recente historial clínico como o que tem o Neres.
E não e só o historial clínico, e também o facto do Ajax o ter despachado por 12M, só mostra que não tinham grandes espectativas para o futuro dele.

Eu acho é que uma coisa não está dissociada da outra.

O Neres do que vi, nunca mais foi o mesmo jogador depois da lesão. E o Ajax percebeu isso.
É isso que estou a dizer, o facto do Ajax tê-lo despachado por um valor baixo só demonstra que perderam as esperanças em relação ao Neres, seja por causa de nunca ter reencontrado a forma depois da lesão, seja por outra razão qualquer. A mim não me faz confusão a chegada dele,lá está, é uma incógnita e não necessariamente um cepo, nem o valor da transferência, 12M hoje em dia é um valor acessível. É mais o valor do salário que fará dele o mais bem pago e que daqui a um ano podemos estar a desesperar por vendê-lo como é o caso do J.Mario ou Meite por ex.   

Jyzaks

Até parece que o Benfica nunca despachou craques a preço saldo

Ver o mais recente com o Jota

Jmarques10

Vem mamar 5 brutos. Esta merda é incompreensível.

MitroGlicerina

O Neres foi a preço de saldo porque estava a 1 ano de acabar contrato e o Antony roubou-lhe o lugar.

MiguelAlmeida

Citação de: MitroGlicerina em 30 de Abril de 2022, 13:42
O Neres foi a preço de saldo porque estava a 1 ano de acabar contrato e o Antony roubou-lhe o lugar.
Ele tb quis sair

Jeremy

Baron_Davis

Sendo esquerdino (se assinar e o Everton ou outro se mantiver) ver se a ideia é jogar com alas com pé trocado ou pé natural

VigilanteGnu

O Neres no Ajax estava a ser dos melhores até á lesão que teve!
A lesão e o aparecimento do Anthony foram os 2 principais problemas.

É um desequilibrador e partiu a defesa do real Madrid no Bernabeu quando o Ajax lá foi.
Um brasileiro já com experiencia de futebol europeu é sempre melhor que vindo do brasileirão.

De todos os nomes até agora, este é talvez o unico que não me importava de ver entrar.

S.L.B Stars

Quando a esmola é grande o pobre desconfia  :coolsmiley:

Mikeslb1904

Tresanda a flop...

Espero estar enganado.

MuchoG

Veremos... no Ajax estava numa forma incrível, teve uma lesão e acabou por se perder um bocado.

Não o tenho seguido no Shakhtar, mas 5 milhões brutos anuais por um jogador que pode muito bem acabar como apenas uma peça da rotação e não um titular indiscutível é muito arriscado.

Apesar de tudo, precisamos de extremos, Gil Dias e Diogo Gonçalves são fracos, Radonjic não justificou a sua permanência, Rafa parece que acabou o seu ciclo no Benfica. Mesmo que o Jota regresse e haja aposta no Tiago Gouveia e/ou Úmaro Embaló, seria sempre preciso a chegada de um extremo, e o Neres já mostrou momentos de brilhantismo nos maiores palcos.

Nationalteam

Se vier e estar fisicamente bem é grande reforço!

Depois faltam

GR
LD
DC
LE
LE
6/8

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Cosme Damião SLB em 30 de Abril de 2022, 13:34
Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Abril de 2022, 01:52
Se conseguir chegar a 70 % do que foi no Ajax ...é facilmente o melhor jogador no tugas

https://www.youtube.com/watch?v=spCjut0laNg

Muito cepticismo pelo historico deste jogador, a lesão, a forma como o Ajax se "desfez" dele a preço de saldos, o histórico de contratações de jogadores provenientes directamente do tulipão, que lá partiam tudo e cá foram um zero, como Taument, Djuricic, Ola John.

E depois essa de no tugão vai partir e etc, já me serviu de emenda o Cebolinha, que curiosamente possui as mesmas carcteristicas deste jogador.

O Neres é  o tipo de jogador que só vem para cá, se vier, porque está em baixa. Se essas premissas todas que elaboraste não se colocassem não estaria sequer em cima da mesa.

Quanto às comparacões de jogadores individualmente uns com os outros só porque vieram do mesmo campeonato é daquela palha que vale abaixo de 0. É ao nível do treinador estrangeiro não chegar porque o último foi o Quique. Ou agora todos os que venham do brasileirão serão o Cebolinha. Ou da liga argentina serão todos Jara e Bergessio. Ou da liga espanhola não porque veio de lá o Balboa e o Rdt flopou aqui e é melhor não arriscar nessa liga. Ou a liga italiana é um risco porque todos nos vão fazer pensar no Meité e no Lazaro.

Isso é tudo palha. Cada jogador é um jogador e não se define por rótulos de ligas e históricos de jogadores passados. O que não faltam são incontáveis de exemplos de jogadores, de tudo o que é liga, que tenham sido um grande sucesso ou um grande fracasso. Se calhar era melhor dizer não ao Madueke ou Gakpo porque vinham do tulipão e tal...

Goldberg

neres + schmidt seria um começo premium de pre temporada  :cool2: