David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

LuisPortugal

Tem golo, joga bem ali na posição do Rafa. Mas se jogar na direita tem muita assistência. Não importa em que posição, tem é de jogar sempre que disponível.

kramxel²

Citação de: LuisPortugal em 16 de Fevereiro de 2023, 00:28Tem golo, joga bem ali na posição do Rafa. Mas se jogar na direita tem muita assistência. Não importa em que posição, tem é de jogar sempre que disponível.

Tem jogado, mas mal.

ForçadoBloqueio

Falhou num momento do jogo em que não compensou a subida do João Mário e abriu buraco à direita. Fiquei fodido porque tinha acabado de entrar!!!

EAGLEBOY

Hoje é titular no lugar do Rafa, a 9,5.

Filipevermelho

Tem golo por isso sempre que esteja a 100% só tem que jogar.

Master SLB

Era dos jogadores que tentaria vender na próxima época.

Ramiro Lopes

É o jogador mais "melão" que o Benfica tem. Nunca se sabe bem se vai entrar e virar o jogo ou ser engolido por ele. E não raras as vezes acontece as duas coisas. Está a ser menos 1, até sacar um coelho da cartola e resolver o jogo.

Acho que com todos disponíveis o trio da frente será Guedes, Rafa e João Mário, mas o Neres terá uma palavra a dizer e será importante quer a titular quer no banco.

Smballs

É um predestinado... Pode tirar coelhos da cartola em qq momento do jogo...só temos um jogador assim... Vender era só mais um tiro nos 2 pés

gringo da montanha

Adoro  :bow2:
Jogador tipico de playstation, ate parecia eu a marcar um golo na playstation!!! Para mim, jogador mais recursos tecnicos e drible do plantel...alguem se lembra do cepolinha?

Rei

Este cabrão adora a Champions. 😁

Kampz

Eu acho que o que precisa é de continuidade como estava a ter antes da lesão.

Por mais estável que seja a equipa com Chiquinho, Aursnes e JM, nos últimos jogos (excluindo ontem), temos tido menos de metade das oportunidades que antes e não é só a saída do Enzo.

Temos tido a sorte, sobretudo no campeonato, de termos tido jogadores com a mira afinada, nomeadamente o João Mário, mas contra equipas mais pequenas estamos a mastigar demasiado e não conseguir entrar bem nos autocarros.

Não faz sentido o Benfica jogar assim contra os Casas Pias da vida e ter Neres ou Guedes no banco.

220373

o habitual, anda por ali sem fazer muito e do nada saca uma assistência, ou um golo

td_por_ti_SLB

Entrar e resolver. De craque.

nfgl

Depois daquela falta que sofre no meio campo todos viram que estava com olhos de quem ia fazer miséria.
Foi uma questão de minutos.

PedroMartins

Citação de: Master SLB em 16 de Fevereiro de 2023, 07:09Era dos jogadores que tentaria vender na próxima época.

Concordo, já tenho saudades de extremos que façam algo com a bola.
Tentar vender isto e ir buscar o Cebolinha dizem que é craque ou então o Gil Dias, ficávamos bem servidos.