David Neres

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Rei em 20 de Abril de 2022, 10:35
Citação de: Francisco Rocha em 20 de Abril de 2022, 10:32
Não o acho nada de especial neste momento.
Preferia que os extremos fossem Guedes (termina contrato em 2023, o que facilita as negociações), Solbakken (termina contrato no final deste ano, o que facilita a negociação), Jota (a ver se não fica no Celtic) e Tiago Gouveia.
Daqui só o Guedes é que envolve um maior esforço financeiro.

O Guedes deve vir a custo zero quando acabar o contrato, tenho esse feeling.

Que grande wishful thinking lol

KunAguero16

David Neres, do Shakhtar Donetsk, e Mihailo Ristic, do Montpellier, são dois nomes que fazem parte da lista encarnada, tendo já sido, segundo apurou O JOGO, sondados a pensar na nova temporada.

Ligado ao Shakhtar Donetsk desde janeiro, David Neres é uma ambição de Rui Costa, que já perguntou mesmo pelo extremo de 25 anos, transferido no início do ano do Ajax, tendo custado então 12 milhões de euros ao conjunto ucraniano. Os dirigentes benfiquistas já conhecem as condições necessárias para avançar eventualmente para um negócio, sendo que além dos argumentos financeiros para convencer o Shakhtar a vender - ainda que, na sequência da guerra na Ucrânia, devido à invasão pela Rússia, o clube esteja aberto a negociar o passe dos seus atletas, como sucedeu com o extremo Manor Solomon, que vai ingressar no Fulham de Marco Silva - sabem que é uma operação difícil tendo em vista o salário do atleta, que aufere cerca de 3,5 milhões de euros limpos por ano na formação ucraniana.

Salário puxadote. Teria de reduzir bastante para vir para cá.

King Ghost

Citação de: tulio_slb em 21 de Abril de 2022, 09:14
Citação de: Damon_Fryer em 21 de Abril de 2022, 09:10
O David Neres seria um excelente reforço.
Tentar vender o Everton o melhor possível.

No esquema do Roger vejo muito bem o Everton, Neres e Rafa a encaixar e render muito

Neres à direita, Rafa à esquerda e Everton no meio.
E o Gonçalo Ramos?

Aslio

Citação de: tulio_slb em 21 de Abril de 2022, 09:14
Citação de: Damon_Fryer em 21 de Abril de 2022, 09:10
O David Neres seria um excelente reforço.
Tentar vender o Everton o melhor possível.

No esquema do Roger vejo muito bem o Everton, Neres e Rafa a encaixar e render muito

Neres à direita, Rafa à esquerda e Everton no meio.
Convinha era o Everton ser um jogador mais diferenciado, com maior qualidade técnica.

Não sabe fintar, não sabe libertar, não sabe jogar a 1 toque.

Dispenso bem o Everton.

Diavolo Rosso

Já estou farto do Everton até à ponta dos cabelos mas estou com um bom feeling em relação a ele para a próxima época com o Roger.

André Sousa

Citação de: Diavolo Rosso em 21 de Abril de 2022, 23:21
Já estou farto do Everton até à ponta dos cabelos mas estou com um bom feeling em relação a ele para a próxima época com o Roger.
Vai passar a ser jogador de futebol?

Damon_Fryer

O Everton, havendo propostas, é para despachar

AlexanderMostovoi

Só se o Roger o puser a jogar a "10". Na ala não tem hipóteses.

tulio_slb

Citação de: AlexanderMostovoi em 22 de Abril de 2022, 09:26

Eu acho que é um jogador que pode agradar ao Roger precisamente nessa posição.

Para o lado esquerdo do ataque o Rafa vai partir km à frente do Brasileiro e ainda vai aparecer o Gouveia que tem características que o Roger aprecia na função.

A verdade é que sempre que se olha para o Everton percebe-se que ele tem futebol para jogar no meio, quando se sobressai no jogo é sempre em terreno central, melhorou imenso o seu jogo sem bola.

Na minha opinião e olhando ao que temos na A e na B avançava para um extremo esquerdino forte na exploração do espaço interior, o Neres tem características e sobretudo rodagem para desempenhar essa função perfeitamente.

Neres à direita, Rafa à esquerda e Everton ao centro atrás do avançado.

Gouveia, Úmaro e Jota como alternativas

AlexanderMostovoi

Citação de: tulio_slb em 22 de Abril de 2022, 09:36
Citação de: AlexanderMostovoi em 22 de Abril de 2022, 09:26

Eu acho que é um jogador que pode agradar ao Roger precisamente nessa posição.

Para o lado esquerdo do ataque o Rafa vai partir km à frente do Brasileiro e ainda vai aparecer o Gouveia que tem características que o Roger aprecia na função.

A verdade é que sempre que se olha para o Everton percebe-se que ele tem futebol para jogar no meio, quando se sobressai no jogo é sempre em terreno central, melhorou imenso o seu jogo sem bola.

Na minha opinião e olhando ao que temos na A e na B avançava para um extremo esquerdino forte na exploração do espaço interior, o Neres tem características e sobretudo rodagem para desempenhar essa função perfeitamente.

Neres à direita, Rafa à esquerda e Everton ao centro atrás do avançado.

Gouveia, Úmaro e Jota como alternativas

Everton jogava preferencialmente pelo meio no Grémio.

krak

Citação de: André Sousa em 21 de Abril de 2022, 23:23

Não é?

Hölderlin

Citação de: krak em 22 de Abril de 2022, 10:39

Não é?

Vais ficar à espera.

André Sousa

Não é?

Dependendo da definição de "jogador de futebol", pode ser considerado como tal...

Mas se for, é dos maus.

krak

Citação de: André Sousa em 22 de Abril de 2022, 11:45

Não é?

Dependendo da definição de "jogador de futebol", pode ser considerado como tal...

Mas se for, é dos maus.

Tinhas a mesma opinião há 2 anos antes de ser contratado?

dsdsds44

Ao escolher o Shakhtar revelou bem a "fome competitiva" que tem...

Espero que não cometam o mesmo erro dos últimos anos.