David Neres

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos
Em 2023/2024: 35 jogos (1652 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Liveforever



Pedro R.

Olhando a merda de extremos q temos, rejeitar o Neres é realmente muito engraçado 🤦🏻‍♂️

Diamond_1904

Citação de: Red_Fraction em 24 de Abril de 2022, 13:34
Citação de: Diamond_1904 em 24 de Abril de 2022, 13:24
Uma palavra: Gapko
Ele vem já para cá...  :estrelas:

Ainda por cima deve custar uns 30M€.

Já o Sangare do PSV fala-se de uma proposta de 35M€ do Leicester.

Menos meia duzia de Musas ou Veras. Com as centenas que comprámos na última dezena de anos, n se deve notar grande coisa.

Carlos Amorim

Não sei. Desde a lesão que não voltou a ser o mesmo. Mas antes da lesão era um dos melhores prospects da Europa.
Um pouco indeciso.

jonas.thern

Também não é um jogador que me entusiasme.

Fabio G.

Citação de: Carlos Amorim em 24 de Abril de 2022, 14:37
Não sei. Desde a lesão que não voltou a ser o mesmo. Mas antes da lesão era um dos melhores prospects da Europa.
Um pouco indeciso.
Essa é a grande questão aqui, antes da lesão o Neres estava num nível impressionante era pretendido e observado por grandes clubes europeus, depois da lesão nunca mais voltou ao mesmo nível perdendo a titularidade e por isso o Ajax o vendeu pelo preço que vendeu o que me deixa logo de pé atrás, há 50% possibilidade de dar um flop como o Everton ou voltar a explodir e ser mais valia.

É óbvio que o RS quer pelo menos um (deve querer 2 podendo Embalo fazer a pré-temporada) extremo esquerdino para jogar pela direita na próxima época, o RS conhece bem o mercado nórdico e espero que aconselhe o Ola Solbakken que é um jogador de enorme qualidade como comprovam as suas exibições na liga europa, o Benfica não tentar este jogador que termina contrato em Dezembro é um crime.

MiguelAlmeida


Fabio G.

Citação de: MiguelAlmeida em 24 de Abril de 2022, 15:03
Este solbaken é de onde ?
Norueguês do  FK Bodø/Glimt, está a fazer uma época de grande nível tem muita qualidade.

Castro_SLB

"Salário de Neres é demasiado elevado"

"Dossier Neres complica-se. Exigências salariais de Neres são entrave à contratação"

"Cerco aperta. Interesse da Juventus em Neres intensifica-se"

"Neres mais longe do Benfica"

"Neres muito difícil mas ainda possível"


"Neres assina pela Juventus"

KunAguero16

O @SLBenfica é um dos muitos interessados em David Neres. O clube Português, de facto, já perguntou as condições para tentar fechar negócio e, mantém interesse no jogador brasileiro. Negócio não está muito perto de acontecer mas, pode ser fechado no futuro. https://t.co/gQ52MavZxb

LuisPortugal

Por mim era bem vindo.

Podemos até comparar com o everton, mas o Neres tem outra capacidade no 1v1 e bem mais rápido.

Se tiver em condições físicas era bem pescado. Não esquecer que o Shaktar ainda não pagou o Pedrinho por isso duvido que seja muito caro nesse sentido. Ordenado já não sei mas como estou farto de dizer, deixar de gastar milhões em jogadores comissão e não teremos problema em pagar ordenados aos que realmente podem fazer a diferença.



    Neres               Darwin           Di Maria



🥰🥰🥰🥰🥰🥰


(Deixem um gajo sonhar)

Diavolo Rosso

Citação de: KunAguero16 em 24 de Abril de 2022, 10:07
Citação de: Leonzo em 24 de Abril de 2022, 10:04
Citação de: KunAguero16 em 24 de Abril de 2022, 09:23
Citação de: Holmesreis em 24 de Abril de 2022, 09:17
Esta possível transferência será debitada do montante que ficaram a dever-nos do Pedrinho ou ficaremos a arder com os 20 milhões?

Se se concretizar, deverá ser debitado.

O Neres custou-lhe 12 + 6 ME.

O Pedrinho foi por 18 ME.
Ou seja o Ajax é que fica a arder? Ou acham que o Shaktar tem massa para o quer que seja?

Este negócio é muito lindo é no papel...

Venderam agora o Fernando por 6 ME ao Salzburg e o Salomon (7.5 ME) ao Fulham. No Verão o Tetê deve sair em definitivo para o Lyon. O Vinicius Tobias foi emprestado ao Real com opção de compra de 10 ME.

Dinheiro não lhes faltará no verão.
O Real já acionou a clausula do Tobias.

KunAguero16

Citação de: Diavolo Rosso em 24 de Abril de 2022, 15:50
Citação de: KunAguero16 em 24 de Abril de 2022, 10:07
Citação de: Leonzo em 24 de Abril de 2022, 10:04
Citação de: KunAguero16 em 24 de Abril de 2022, 09:23
Citação de: Holmesreis em 24 de Abril de 2022, 09:17
Esta possível transferência será debitada do montante que ficaram a dever-nos do Pedrinho ou ficaremos a arder com os 20 milhões?

Se se concretizar, deverá ser debitado.

O Neres custou-lhe 12 + 6 ME.

O Pedrinho foi por 18 ME.
Ou seja o Ajax é que fica a arder? Ou acham que o Shaktar tem massa para o quer que seja?

Este negócio é muito lindo é no papel...

Venderam agora o Fernando por 6 ME ao Salzburg e o Salomon (7.5 ME) ao Fulham. No Verão o Tetê deve sair em definitivo para o Lyon. O Vinicius Tobias foi emprestado ao Real com opção de compra de 10 ME.

Dinheiro não lhes faltará no verão.
O Real já acionou a clausula do Tobias.

A informação de que o Real Madrid antecipou a opção de compra dos direitos de Vinicius Tobias, junto ao Shakhtar Donetsk, circulou nesta sexta-feira. O periodista espanhol Daniel Cayetano trouxe esta informação de Madrid, repercutida aqui no sul. Isto porque esta movimentação poderia render ao Inter 4 milhões de euros, já que o clube possui 20% dos direitos econômicos do atleta que pertence ao Shakhtar.

Entretanto, em contato com a reportagem, o empresário do jogador desmente a informação. Augusto Nogueira afirma que não houve ainda uma movimentação do Real Madrid para a aquisição em definitivo. "Não procede. A opção de compra do Real Madrid é até 30/6/2023. Existe tempo ainda." Relatou.

Vão accionar, mas ainda não o fizeram.

MiguelAlmeida

Não me admirava que dodo e neres viessem pelos 18 milhões Qye devem ou então o Benfica dar algum pelos dois e ainda somar aos 18