David Neres

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos
Em 2023/2024: 35 jogos (1652 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

rsd

Não comprava. Digo e repito: o Benfica devia tentar ao máximo não contratar antes de mandar embora quem tem de ir embora. Fazer um investimento por um extremo só depois do Everton ir.

Rui Nogueira

Temos o Jota e o Gouveia a mostrar serviço e a pedir oportunidades na equipa principal.
Se conseguíssemos juntar um mentor e um craque como o Di Maria seria fabuloso.
O Everton não acredito que saia, se eventualmente sair ou se ia mercado ou então o quarto extremo da equipa principal podia ser o Henrique Pereira ou o Diego Moreira jogando na B e em caso de necessidade iam à equipa principal.
O Neres é mais um para vir para aqui passear.

MMeira

Citação de: Slb098 em 25 de Abril de 2022, 16:29
Citação de: Cosme Damião SLB em 25 de Abril de 2022, 16:26
Citação de: Slb098 em 25 de Abril de 2022, 16:24
Citação de: Cosme Damião SLB em 25 de Abril de 2022, 16:23
Citação de: Slb098 em 25 de Abril de 2022, 16:20
As mesmas pessoas que dizem que este sujeito nunca mais foi o mesmo.  Sao as mesmas pessoas que preferem o trincao. Um jogador que tem feito uma liga inglesa absolutamente sublime em comparação com o neres

Mas o neres esta na premier league?

E o que fez o neres no último  ano ou dois na sublime liga holandesa e ukrain?
25 milhões pelo trincao, vale a pena?

É isso que estamos a discutir? Nao me parece...

Se quiseres argumentar e levar a tua opinião para outros caminhos, nem vale a pena.
vou te dizer o que? Simplesmente não aprecio o trincao. E não sei o que vêem nele. Fintar para os lados?

A malta do SB deve ter algum problema no GPS... N devem atualizar ha mt tempo ou o crl...

É o Weigl que so joga pros lados, agora é o Trincão que so finta pros lados, é o cortador da relva que so corta pros lados...

É melhor verem esse tique, que isso parece me preocupante

Slb098

Citação de: MMeira em 25 de Abril de 2022, 22:17
Citação de: Slb098 em 25 de Abril de 2022, 16:29
Citação de: Cosme Damião SLB em 25 de Abril de 2022, 16:26
Citação de: Slb098 em 25 de Abril de 2022, 16:24
Citação de: Cosme Damião SLB em 25 de Abril de 2022, 16:23
Citação de: Slb098 em 25 de Abril de 2022, 16:20
As mesmas pessoas que dizem que este sujeito nunca mais foi o mesmo.  Sao as mesmas pessoas que preferem o trincao. Um jogador que tem feito uma liga inglesa absolutamente sublime em comparação com o neres

Mas o neres esta na premier league?

E o que fez o neres no último  ano ou dois na sublime liga holandesa e ukrain?
25 milhões pelo trincao, vale a pena?

É isso que estamos a discutir? Nao me parece...

Se quiseres argumentar e levar a tua opinião para outros caminhos, nem vale a pena.
vou te dizer o que? Simplesmente não aprecio o trincao. E não sei o que vêem nele. Fintar para os lados?

A malta do SB deve ter algum problema no GPS... N devem atualizar ha mt tempo ou o crl...

É o Weigl que so joga pros lados, agora é o Trincão que so finta pros lados, é o cortador da relva que so corta pros lados...

É melhor verem esse tique, que isso parece me preocupante
nao estou a te aperceber? Se eu nao aprecio o trincao, sou obrigado a gostar?  E deixo te uma indicação nunca me viste a criticar o weigl

MMeira

Citação de: Slb098 em 25 de Abril de 2022, 22:22
Citação de: MMeira em 25 de Abril de 2022, 22:17
Citação de: Slb098 em 25 de Abril de 2022, 16:29
Citação de: Cosme Damião SLB em 25 de Abril de 2022, 16:26
Citação de: Slb098 em 25 de Abril de 2022, 16:24
Citação de: Cosme Damião SLB em 25 de Abril de 2022, 16:23
Citação de: Slb098 em 25 de Abril de 2022, 16:20
As mesmas pessoas que dizem que este sujeito nunca mais foi o mesmo.  Sao as mesmas pessoas que preferem o trincao. Um jogador que tem feito uma liga inglesa absolutamente sublime em comparação com o neres

Mas o neres esta na premier league?

E o que fez o neres no último  ano ou dois na sublime liga holandesa e ukrain?
25 milhões pelo trincao, vale a pena?

É isso que estamos a discutir? Nao me parece...

Se quiseres argumentar e levar a tua opinião para outros caminhos, nem vale a pena.
vou te dizer o que? Simplesmente não aprecio o trincao. E não sei o que vêem nele. Fintar para os lados?

A malta do SB deve ter algum problema no GPS... N devem atualizar ha mt tempo ou o crl...

É o Weigl que so joga pros lados, agora é o Trincão que so finta pros lados, é o cortador da relva que so corta pros lados...

É melhor verem esse tique, que isso parece me preocupante
nao estou a te aperceber? Se eu nao aprecio o trincao, sou obrigado a gostar?  E deixo te uma indicação nunca me viste a criticar o weigl

Podes pois... Dd tenhas argumentos dd jeito, podes...
Onde é que eu disse .que criticaste o Weigl....?

É apenas o que constato neste forum: o Weigl pode ter os jogadores da equipa dele de calcas borradas, escondidos atrás dos adversarios, que mm assim teria que passar a bola.pra frente.

O Trincão pelos vistos tambem nao finta pra frente agora. Tem que comecar a fazer o que fez para um clube minorca como.o Farssalona o contratar: fintar pra frente mm q esteja ja na linha do.fundo e abalroar os placards de publicidade...

Futebol agora so tem um.sentido: pra frente.
O Tiki Taka do Pep é q veio lixar isto. Mas por isso é q ele tb nc irá ganhar um titulo na vida dele


Golo de Weldon

Benfica numa maldita crise técnica e a solução para muitos é meter e queimar nossos jovens em um contexto terrível, de jogadores que não rendem nada e estão mais do que acomodados.

Vai dar certo CIM.

Que venha o Neres e venha outros.

E que limpem toda a sujeira para não contaminar o novo trabalho da nova comissão técnica.

melo7

Citação de: rsd em 25 de Abril de 2022, 21:51
Não comprava. Digo e repito: o Benfica devia tentar ao máximo não contratar antes de mandar embora quem tem de ir embora. Fazer um investimento por um extremo só depois do Everton ir.
Percebo o que queres dizer... mas neste momento o Benfica precisa de uma revolução.

E o Benfica precisa do sangue novo já. Precisa de contratar e dizer aos Almeidas, Pizzis, Seferovics, Taarabts e outros tais que "Não contamos convosco. Falem com os vossos empresários para vos arranjarem clube que nós facilitamos a saída".

Se ficarmos à espera que a "estru(me)tura" despache o refugo que temos para contratar só para 2024 é que começam a entrar jogadores de qualidade.

Nebur_SLB

Parece uma boa oportunidade de negocio atendendo ao valor que o SD nos deve!!! Bom jogador com provas dadas, já o disse aqui e volto a dizer, próxima época tem de haver uma limpeza de balneário!

omgjh

Citação de: Rui Nogueira em 25 de Abril de 2022, 22:00
Temos o Jota e o Gouveia a mostrar serviço e a pedir oportunidades na equipa principal.
Se conseguíssemos juntar um mentor e um craque como o Di Maria seria fabuloso.
O Everton não acredito que saia, se eventualmente sair ou se ia mercado ou então o quarto extremo da equipa principal podia ser o Henrique Pereira ou o Diego Moreira jogando na B e em caso de necessidade iam à equipa principal.
O Neres é mais um para vir para aqui passear.
Concordo, mas colocava o Diego Moreira à frente do Henrique Pereira.

DeSousa

Os twiteiros a darem este como fechado.

GGG

Citação de: DeSousa em 27 de Abril de 2022, 23:35
Os twiteiros a darem este como fechado.

Mas como? Tinha este mundo e outro atrás dele....

Bem sei que o Benfica é um clube enorme, mas cada jogador que nos interesse, a merda da imprensa tem que vir logo dizer que tem 50 clubes interessados nele...

20Nico Gaitan20

Citação de: GGG em 27 de Abril de 2022, 23:37
Citação de: DeSousa em 27 de Abril de 2022, 23:35
Os twiteiros a darem este como fechado.

Mas como? Tinha este mundo e outro atrás dele....

Bem sei que o Benfica é um clube enorme, mas cada jogador que nos interesse, a merda da imprensa tem que vir logo dizer que tem 50 clubes interessados nele...
Alguém do Shaktar vai ter de vir como moeda de troca pelo Pedrinho.

Pode ter algum fundamento a vinda do Neres.

Jakub


Lad

Citação de: DeSousa em 27 de Abril de 2022, 23:35
Os twiteiros a darem este como fechado.
Começam cedo este ano... o que vale é que nunca falharam e podemos acreditar em tudo que dizem  :2funny: