David Neres

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

MiguelAlmeida

Ele aqui dificilmente vai ganhar o mesmo é  mesmo assim 2 milhões limpos.

Bethoven

Para quê?
Devemos ter 20 jogadores aptos para a posição, vão buscar este a ganhar pouco de certeza.

Orientem-se.

Senhor Aimar

Não percebo, sinceramente, o endeusamento a este jogador aqui no forum. Em relação aos nossos extremos, sim seria um upgrade (excepção a Rafa), mas não é jogador p chegar e detonar o tugão. Basta ver com um pouco de atenção os seus numeros no Ajax nos ultimos 2 anos. Ok, a concorrencia é forte, mas um jogador que detonaria o tugão seria titular no Ajax, não?

Na época passada entre taça, campeonato, champions e liga europa fez 21 jogos a titular, foi 18 vezes suplente utilizado, 4 vezes não utilizado e falhou 8 jogos por lesão.
Este ano os numeros são ainda mais desanimadores. Foi titular (meia época) em todos as competições apenas 6 vezes, foi suplente utilziado 15 vezes, não utilizado 4 vezes.

É bom tecnicamente e tem bom pé esquerdo. Verdade que faz falta um extremo que jogue de pé esquerdo no Benfica. Mas não é especialmente rápido, nem é extremo com mt golo. Everton, por exemplo, tem mais golo que Neres e isso diz mta coisa. Aliás, penso que Neres é um pouco na linha de Everton, mas esquerdino. Portanto este jogador não me entusiasma por ai alem, mt menos p dizer que detonaria o tugão.

PS - não estou a dizer que não é bom jogador e que nãos eria titular no Benfica. O que estou a dizer é que não é o mega craque que alguns apregoam.

ForçadoBloqueio

Se assinar é mais um acto de gestão danosa, a somar a todos os que se fizeram este ano em contratações.

Sexta-Feira

Este jogador só pode ser ponderado na perspectiva do Shakhtar pagar a dívida do Pedrinho.

De outra forma não vejo interesse nenhum em tentar contratar o Neres.

O Benfica precisa de resolver essa situação se não nunca mais na vida vê esse dinheiro.
Porque futebol na Ucrânia acabou.

dsdsds44

Citação de: Senhor Aimar em 28 de Abril de 2022, 11:18
Não percebo, sinceramente, o endeusamento a este jogador aqui no forum. Em relação aos nossos extremos, sim seria um upgrade (excepção a Rafa), mas não é jogador p chegar e detonar o tugão. Basta ver com um pouco de atenção os seus numeros no Ajax nos ultimos 2 anos. Ok, a concorrencia é forte, mas um jogador que detonaria o tugão seria titular no Ajax, não?

Na época passada entre taça, campeonato, champions e liga europa fez 21 jogos a titular, foi 18 vezes suplente utilizado, 4 vezes não utilizado e falhou 8 jogos por lesão.
Este ano os numeros são ainda mais desanimadores. Foi titular (meia época) em todos as competições apenas 6 vezes, foi suplente utilziado 15 vezes, não utilizado 4 vezes.

É bom tecnicamente e tem bom pé esquerdo. Verdade que faz falta um extremo que jogue de pé esquerdo no Benfica. Mas não é especialmente rápido, nem é extremo com mt golo. Everton, por exemplo, tem mais golo que Neres e isso diz mta coisa. Aliás, penso que Neres é um pouco na linha de Everton, mas esquerdino. Portanto este jogador não me entusiasma por ai alem, mt menos p dizer que detonaria o tugão.

PS - não estou a dizer que não é bom jogador e que nãos eria titular no Benfica. O que estou a dizer é que não é o mega craque que alguns apregoam.
Não é o mega craque, mas para a nossa realidade recebe como isso...

Eu não contratava já disse.

MiguelAlmeida

Citação de: Sexta-Feira em 28 de Abril de 2022, 11:21
Este jogador só pode ser ponderado na perspectiva do Shakhtar pagar a dívida do Pedrinho.

É nessa perspectiva que se fala no neres

sergio19azb

Citação de: MiguelAlmeida em 28 de Abril de 2022, 11:23
Citação de: Sexta-Feira em 28 de Abril de 2022, 11:21

É nessa perspectiva que se fala no neres
E não só. O Shmidt ao que parece gosta do jogador.

pevmac

sergio19azb

Citação de: pevmac em 28 de Abril de 2022, 11:40
...se fosse um Antony...
O Neres ja foi um Antony. Quando os Neres deixam de ser Antony e quando os Antony deixam de ser Neres, é nessa altura que podemos chegar a estes jogadores...

O melhor Neres custava mais de 40M€

pevmac

Citação de: sergio19azb em 28 de Abril de 2022, 11:42
...se fosse um Antony...
O Neres ja foi um Antony. Quando os Neres deixam de ser Antony e quando os Antony deixam de ser Neres, é nessa altura que podemos chegar a estes jogadores...

Um Antony tem de ser logo agarrado quando ainda está num São Paulo...isso é certo.

sergio19azb

Citação de: pevmac em 28 de Abril de 2022, 11:43
...se fosse um Antony...

Um Antony tem de ser logo agarrado quando ainda está num São Paulo...isso é certo.
Como o Pedrinho? O Pedrinho foi considerado na altura a grande promessa do Brasileirão, à frente do Antony.

https://www.youtube.com/watch?v=JJ6dhzeqoXE

Tivemos azar, escolhemos mal. Tambem achava o Antony melhor mas apostar no Pedrinho, aos olhos de outros, era uma boa opção.

Sexta-Feira

Citação de: sergio19azb em 28 de Abril de 2022, 11:46
Citação de: pevmac em 28 de Abril de 2022, 11:43
...se fosse um Antony...

Como o Pedrinho? O Pedrinho foi considerado na altura a grande promessa do Brasileirão, à frente do Antony.

https://www.youtube.com/watch?v=JJ6dhzeqoXE

Tivemos azar, escolhemos mal. Tambem achava o Antony melhor mas apostar no Pedrinho, aos olhos de outros, era uma boa opção.

O Pedrinho é bom jogador.
Eu até gostava que ele voltasse.

Ele só foi embora porque o crinas é assim! Tudo que não tenha o seu aval é lixo, nem que para isso o clube fique no prejuízo.

Quando me lembro...

iloy

Eu vi no último jogo Gil Dias e Diogo Gonçalves como titulares nas alas do Benfica portanto até podia vir o Simão com 45 anos que ficava contente

gsync13

Se for para o lugar do Everton, gosto!
Se for para tapar um dos jovens (Tiago Gouveia ou Umaro) que não venha.
Se for para saldar a dívida do Pedrinho que venha o Dodo!