David Neres

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos
Em 2023/2024: 35 jogos (1652 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

L1968

O gênio só não disse mais cedo porque estava sem rede no escritório.

Vulcan

Pessoalmente, quero agradecer ao Génio o seu input.

RedWinner


Johnny7

E o Quill? Já não pia?

A que horas chega o Neres?

20Nico Gaitan20

Citação de: kramxel² em 12 de Maio de 2022, 11:50
Citação de: kirdord em 12 de Maio de 2022, 11:46
Neres é flop

Se não tivesse flopado na carreira, também nunca viria cá parar, tendo em conta as qualidades técnicas que tem.
não vejo onde ele flopou...teve uma época má em 4 de Ajax

No Shaktar nem sequer chegou a jogar por causa da guerra.

Logo essa teoria de que "flopou" não serve para ele.


Para mim "flop" é  aquilo que aconteceu ao Everton cebolinha...que saiu do Brasil e nunca mostrou rendimento.

cmarg1971

Citação de: kirdord em 12 de Maio de 2022, 11:46
Neres é flop

Já deve ter mesmo assinado. O bota abaixo já começou.

djhifi



_Xebola_


Pedro R.

O talentoso criterioso Neres

Transferiu-se em Janeiro do Ajax para o Shakhtar Donetsk, mas devido ao conflito na Ucrânia não se chegou a estrear em partidas oficiais pelo clube, estando parado desde então. Ao longo de cinco anos ao serviço do emblema neerlandês, Neres participou em 180 partidas, apontou 47 golos e assistiu os seus companheiros por 35 vezes. Ao que tudo indica seguir-se-á o Benfica, e o talento e critério do brasileiro deixam água na boca.

David Neres é um extremo esquerdino que apesar de poder jogar na esquerda, se sente mais confortavel sobre a direita. Mais forte a receber fora que por dentro (melhor a tocar que a enquadrar, ainda que com boa definição perante linha defensiva), é bastante bom a atacar o corredor central depois de receber.

Talento expresso nos recursos técnicos que possui e muito critério em cada bola que toca. Recebe, conduz, atrai, fixa e solta sempre com timing e qualidade, colocando os colegas em situações mais vantajosas que anteriormente. Procura constante dos companheiros para associações para progedir e eliminar jogadores, ainda que tenha capacidade para tirar da frente os opositores com o seu drible curto.

Não é um jogador extremamente rápido, mas recebe no pé e na profundidade, o que oferece a variabilidade na forma como pode ser solicitado. Qualidade também na área, onde faz uso da sua boa técnica e assertividade na decisão para assistir ou marcar com alguma regularidade.

Contra sí tem o facto de já não competir há alguns meses, sendo uma incognita a forma como se apresentará no seu novo clube. Ainda assim, qualidade técnica e cognitiva para ser um dos destaques do próximo campeonato em Portugal e uma excelente aquisição para o Benfica, caso a transferência se consume.

https://www.lateralesquerdo.com/2022/05/12/o-talentoso-criterioso-neres/

KunAguero16

Citação de: Pedro R. em 12 de Maio de 2022, 15:02
O talentoso criterioso Neres

Transferiu-se em Janeiro do Ajax para o Shakhtar Donetsk, mas devido ao conflito na Ucrânia não se chegou a estrear em partidas oficiais pelo clube, estando parado desde então. Ao longo de cinco anos ao serviço do emblema neerlandês, Neres participou em 180 partidas, apontou 47 golos e assistiu os seus companheiros por 35 vezes. Ao que tudo indica seguir-se-á o Benfica, e o talento e critério do brasileiro deixam água na boca.

David Neres é um extremo esquerdino que apesar de poder jogar na esquerda, se sente mais confortavel sobre a direita. Mais forte a receber fora que por dentro (melhor a tocar que a enquadrar, ainda que com boa definição perante linha defensiva), é bastante bom a atacar o corredor central depois de receber.

Talento expresso nos recursos técnicos que possui e muito critério em cada bola que toca. Recebe, conduz, atrai, fixa e solta sempre com timing e qualidade, colocando os colegas em situações mais vantajosas que anteriormente. Procura constante dos companheiros para associações para progedir e eliminar jogadores, ainda que tenha capacidade para tirar da frente os opositores com o seu drible curto.

Não é um jogador extremamente rápido, mas recebe no pé e na profundidade, o que oferece a variabilidade na forma como pode ser solicitado. Qualidade também na área, onde faz uso da sua boa técnica e assertividade na decisão para assistir ou marcar com alguma regularidade.

Contra sí tem o facto de já não competir há alguns meses, sendo uma incognita a forma como se apresentará no seu novo clube. Ainda assim, qualidade técnica e cognitiva para ser um dos destaques do próximo campeonato em Portugal e uma excelente aquisição para o Benfica, caso a transferência se consume.

https://www.lateralesquerdo.com/2022/05/12/o-talentoso-criterioso-neres/

https://streamable.com/vyg4a0

J_PN

Citação de: slbenfica_croft em 12 de Maio de 2022, 08:28
Citação de: se7en em 12 de Maio de 2022, 02:04
Ainda nem abriu o mercado e já mal posso esperar que feche.

À décadas que o mercado verão do Benfica é um circo e ninguém mete mão nisto.

Que frustração ver este clube neste pantanal.
a maioria gosta.

parecem uns tolinhos maluquinhos com as contratações.

quase todos os anos vamos ganhar tudo, há anos até que vamos arrasar...e depois PUFFF

É até chegarmos ao amigável contra o Sion e começarmos a ver os mesmos 40 jogadores, as mesmas caras, os mesmos problemas de gestão desportiva.

kirdord

Citação de: cmarg1971 em 12 de Maio de 2022, 14:09
Citação de: kirdord em 12 de Maio de 2022, 11:46
Neres é flop

Já deve ter mesmo assinado. O bota abaixo já começou.

Não é bota abaixo, apenas acho que é um jogador que teve o seu auge a 3 épocas atras, e desde ai é sempre a cair. Não é ao acaso que saiu para o shacktar por 15M. fosse realmente bom tinha saido para outro sitio e não seria por esse valor.

Acho muito arriscado contratar este jogador por este valor.

Sexta-Feira

Citação de: kirdord em 12 de Maio de 2022, 15:19
Citação de: cmarg1971 em 12 de Maio de 2022, 14:09
Citação de: kirdord em 12 de Maio de 2022, 11:46
Neres é flop

Já deve ter mesmo assinado. O bota abaixo já começou.

Não é bota abaixo, apenas acho que é um jogador que teve o seu auge a 3 épocas atras, e desde ai é sempre a cair. Não é ao acaso que saiu para o shacktar por 15M. fosse realmente bom tinha saido para outro sitio e não seria por esse valor.

Acho muito arriscado contratar este jogador por este valor.

O Benfica só está a tentar não perder o dinheiro do Pedrinho.

O Neres nunca seria opção caso esta guerra não tivesse acontecido.

É esse o objectivo.

Em relação ao jogador, confesso que não tenho grandes expectativas.
Parece-me um jogador pouco vertical e mais de fintinhas e bonitinhos.
O tipo de jogador que dribla o adversário e se for preciso passa para trás.


sergio19azb

Citação de: kirdord em 12 de Maio de 2022, 15:19
Citação de: cmarg1971 em 12 de Maio de 2022, 14:09
Citação de: kirdord em 12 de Maio de 2022, 11:46
Neres é flop

Já deve ter mesmo assinado. O bota abaixo já começou.

Não é bota abaixo, apenas acho que é um jogador que teve o seu auge a 3 épocas atras, e desde ai é sempre a cair. Não é ao acaso que saiu para o shacktar por 15M. fosse realmente bom tinha saido para outro sitio e não seria por esse valor.

Acho muito arriscado contratar este jogador por este valor.
Essa ideia de " se foi para o shaktar é porque ninguem o queria "

Alguem lhe dava 3.8M€ de salario? Se calhar foi para lá por isso mesmo...
Quando o Neres não tiver mercado, então muito jogador pode pendurar as botas.