David Neres

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos
Em 2023/2024: 35 jogos (1652 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

filc

Duas perguntas de quem nunca viu o Neres jogar:

1- é melhor do que o Everton?

2- porque é que o Flamengo não compra o Neres em vez do Everton, sendo até mais barato?

Marco Júnio Bruto

Citação de: filc em 15 de Junho de 2022, 11:09
Duas perguntas de quem nunca viu o Neres jogar:

1- é melhor do que o Everton?

2- porque é que o Flamengo não compra o Neres em vez do Everton, sendo até mais barato?

O meu gato é melhor do que o Everton, porque, se vir uma bola a saltar, vai atrás dela.

CapitaoIglo

Citação de: filc em 15 de Junho de 2022, 11:09
Duas perguntas de quem nunca viu o Neres jogar:

1- é melhor do que o Everton?

2- porque é que o Flamengo não compra o Neres em vez do Everton, sendo até mais barato?

1- é mais explosivo e mais forte no 1 contra 1 que o Everton.

2 - poderão haver vários motivos mas na minha opinião os dois principais são I) o Neres tem mercado na Europa e nao sei quão interessado estaria em ir para o Brasil e II) o Everton (ainda) tem muito crédito no Brasil pelo que fez no Grémio.

sergio19azb

Citação de: filc em 15 de Junho de 2022, 11:09
Duas perguntas de quem nunca viu o Neres jogar:

1- é melhor do que o Everton?

2- porque é que o Flamengo não compra o Neres em vez do Everton, sendo até mais barato?
Mas isso é problema? Porque é que o Benfica nao compra o Trincao em vez do Horta?
São opções.

fjorge

Precisamos de um ala canhoto que faça a diferença e vá para cima dos defesas. O Neres pode ser esse jogador.

VelhaGuarda

É impressão minha ou já há aqui gente a desdenhar e ainda nem chegou...?

sergio19azb

Citação de: VelhaGuarda em 15 de Junho de 2022, 11:18
É impressão minha ou já há aqui gente a desdenhar e ainda nem chegou...?
o natural...

maior que portugal

Citação de: filc em 15 de Junho de 2022, 11:09
Duas perguntas de quem nunca viu o Neres jogar:

1- é melhor do que o Everton?

2- porque é que o Flamengo não compra o Neres em vez do Everton, sendo até mais barato?
1- basta ver o que o neres produziu no Ajax e o que o Everton produziu no Benfica...  O Everton já mostrou que no Brasileirão é bom.
2- o neres tem mercado na Europa e o Everton não... O neres nunca ia querer voltar ao Brasil com mercado europeu

Profeta_ Isaías

Que esteja cá pelo menos dia 27.

Acho que é um bom reforço, mas devido aos últimos tempos da sua carreira, deve começar a pré época no dia 1.

Santolas

Citação de: VelhaGuarda em 15 de Junho de 2022, 11:18
É impressão minha ou já há aqui gente a desdenhar e ainda nem chegou...?
Isso é tipico aqui do SB. O que é dos outros é sempre melhor, até ser nosso. A fogueira é logo acesa mal sai um rumor.

Camisola_20

Citação de: Fearless em 15 de Junho de 2022, 08:29
Citação de: G10 em 15 de Junho de 2022, 03:49
De flop em flop.. não joga a quanto tempo

Deve ser culpa dele não jogar. Foi ele que o principal responsável pela guerra na Ucrânia.

Todos nós sabemos bem que a guerra na Ucrânia só começou depois do Weigl assinar pelo Benfica.

TFFS

Citação de: filc em 15 de Junho de 2022, 11:09
Duas perguntas de quem nunca viu o Neres jogar:

1- é melhor do que o Everton?

2- porque é que o Flamengo não compra o Neres em vez do Everton, sendo até mais barato?
Cá está o eterno super-argumento do "se x é bom, porque é que y não o quer?"

Adepto de futebol, nunca mudes

Valandil71

Citação de: Vampyr em 15 de Junho de 2022, 10:12
Citação de: Valandil71 em 15 de Junho de 2022, 10:07
Citação de: Vampyr em 15 de Junho de 2022, 09:49
Citação de: TFFS em 15 de Junho de 2022, 09:44
É clarinho como a água que isto está cheio de infiltrados.

Este, como tem potencial, vai ser dos primeiros a ser queimadinhos pelos "exigentes" infiltrados daqui. Tal como o Schmidt, o RdT foi em tempos, o Weigl, etc. E depois os benfiquistas vão na conversa. Se a coisa não corre de feição logo de início, fodeu.
A diferença é que as contratações que enunciaste faziam todo o sentido. O rdt foi obrigado a jogar numa posição que não era a dele e o weigl sempre foi um excelente jogador.

O problema não se prende nos valores do negócio, é o facto de ficar com um contrato de 5 anos e a receber perto de 2.5M liquidos que é um absurdo para o que ele vale.

Pelos valores que se falam arranjavamos melhor, mais barato

Diz lá 3 nomes mais baratos, melhores ... e com vontade para jogar no Tugão.
Com mais baratos estou a ter em conta valores de salários, não so o valor de transferência:
Karlsson
Damsgaard
Ate preferia o solbakken tendo em conta que não iria custar mais de 2M

Até gosto dos três, mas tenho sérias dúvidas de que possam ser mais baratos do que o Neres (sobretudo o Damsgaard e também o Karlsson). Quanto ao Solbakken, o valor de mercado certamente não será tão baixo como tu (e o Transfermarkt) dizem, caso contrário teria dezenas de clubes atrás dele... e não tem.

Sexta-Feira

Vamos assumir que o Neres vem para ocupar a vaga que o Everton deixa no Benfica.

Estamos a tentar minimizar o falhanço que foi a contratação do Everton. Que foi uma boa contratação na teoria, mas que na prática se relevou muito má.
Não dá para criticar, o jogador saía do Brasil com rótulo de grande jogador.

O Neres também me deixa com algumas dúvidas. Mas no contexto actual tem de ser aproveitando.
Há uma guerra na Ucrânia e o Benfica não pode correr o risco de perder o dinheiro do Pedrinho.

Se isto se vier a concretizar, não dá muita manobra para crítica honestamente.
Espero que corra bem desta vez. Já merecemos um bocadinho de sorte também.

greenleaft

Espero que não mas Já estou a ver o filme saga 100000 está tudo certo entre o flamerda e o Benfica só falta assinar, passado 2 horas o jogador não pretende jogar no Brasil, passado 2 horas só falta o preto no branco, passado 2 horas afinal o acordo ainda está longe, passado 2 horas o jogador quer mais dinheiro, passado 2 horas o jogador aceitou o acordo com o flamerda, passado 2 horas flamerda deixa cair cebola mole. Moral da historia é sempre a mesma merda e jogador fica no Benfica e Neres assina por algum clube da Europa. Já me chegou cavanis não à um jogador que o Benfica queira que não tenha novelas.