David Neres

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Stem

Faz hoje testes médicos no Brasil.


Sent from my iPhone using Tapatalk

djhifi

Citação de: Stem em 16 de Junho de 2022, 12:30
Faz hoje testes médicos no Brasil.


Sent from my iPhone using Tapatalk

De acordo com Abola, o contrato "muito provavelmente será de 5 anos" e não os 4 referidos aí.

N1c0

Citação de: djhifi em 16 de Junho de 2022, 12:33
Citação de: Stem em 16 de Junho de 2022, 12:30
Faz hoje testes médicos no Brasil.


Sent from my iPhone using Tapatalk

De acordo com Abola, o contrato "muito provavelmente será de 5 anos" e não os 4 referidos aí.

Eu até tenho ideia que por lei o Benfica só pode fazer contratos de 5 anos  :tomates:





djhifi

#2587
Que personagem. Bem humorado! :rir:

Gosto. Desconhecia esta faceta dele.

Tem ar de quem faz bom balneário.

Vitor21

Sinceramente acho que vamos ter uma boa surpresa

Quanto mais nao seja porque ele parece filho do Amaral Coveiro que jogou no glorioso 😂😂

LFVL

No video que postei a dizer que caga antes e depois do aquecimento...  :2funny: :2funny:
E a dizer que quando viu o CR7 na Champions, as pernas tremeram.  :2funny: :2funny:

Mostra humildade.

O gajo parece ser um fartote de rir.

Silveralho

Malta bem disposta e que se sinta confortável em brincar consigo e com os outros é de extrema importância para um balneário, mas também convém ter um bom capitão para saber controlar .

MuchoG

Estávamos mesmo a precisar de extremos logo isto era um movimento necessário, assumindo a venda do Everton e que pelo menos um dos miúdos vai ser aposta (provavelmente o Gouveia), só tínhamos duas opções.

Claro que há alguns medos, as lesões, a queda de nível nos últimos anos e supostamente vai receber muito com um contrato longo que só me dá flashbacks dos buracos que nos metemos nos últimos anos (Meite e João Mário mais recentemente).

Do lado positivo, já disse que não tínhamos opções para as alas, ainda é um jogador jovem, e podemos ter esperança que alguma parte do que mostrou no Ajax ainda lá anda, qualidade tem de certeza. Também vem jogar para uma liga fraca, o Radonjic não é um jogador por aí além e sempre que ia no 1 para 1 em Portugal ganhava quase sempre.

Sendo um jogador relativamente novo ainda pode sair num bom negócio se explodir outra vez, ou pode ficar como uma opção de qualidade durante 3/4/5 anos. Também precisamos de jogadores desses.

John F. Kennedy


NoNickBoy

Parece aquele amigo que já chega pedrado e nem abre os olhos.

Isto é para jogar futebol ao mais alto nível e não para uma noite de copos e fumos no bairro alto

Sexta-Feira

Citação de: NoNickBoy em 16 de Junho de 2022, 13:10
Parece aquele amigo que já chega pedrado e nem abre os olhos.

Isto é para jogar futebol ao mais alto nível e não para uma noite de copos e fumos no bairro alto

Se o vires pelo Bairro Alto paga-lhe um copo.