David Neres

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos
Em 2023/2024: 35 jogos (1652 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

LuisPortugal

Citação de: Slb04Sempre em 16 de Junho de 2022, 17:01
Citação de: LuisPortugal em 16 de Junho de 2022, 16:59
Citação de: Slb04Sempre em 16 de Junho de 2022, 16:52
Citação de: LuisPortugal em 16 de Junho de 2022, 16:48
Citação de: Slb04Sempre em 16 de Junho de 2022, 16:46
Citação de: LuisPortugal em 16 de Junho de 2022, 16:45
Contratação do ano. Craque do caralho. Vai ser o melhor jogador ano em Portugal.

:rir: :rir: :rir: :rir:

?

Estamos a falar de um jogador que foi dispensado pelo Ajax, que não joga desde não sei quando e de repente é um craque do caralho e vai ser jogador do ano..

É por isso que entramos sempre com a ideia megalómana que limpamos o campeonatro a brincar

Obviamente não sabes o que dizes ou sequer conheces o jogador. Ao menos podias tentar ser um pouco mais criativo, parece que só sabem usar os mesmos argumentos.

Não conheço, é verdade. Não tenho de ser criativo, apenas disse factos.. espero que tenhas razão e seja o melhor jogador em Portugal

Em condições normais vai ser daqueles jogadores que vai deixar os adeptos apaixonados. Pode também não resultar mas tenho altas expectativas em relação a este jogador.

LuisPortugal

Citação de: Jmarques10 em 16 de Junho de 2022, 17:05
Do Ajax para o Shaktar e é o delírio. Chegamos a este ponto. Um gajo com pouca gome competitiva. Espero q n seja mais um q joga com cenoura à frente dos olhos. Já chega o Rafa. Veremos a intensidade disto

Só faltavas tu.

P311

Citação de: Slb04Sempre em 16 de Junho de 2022, 16:46
Citação de: P311 em 16 de Junho de 2022, 16:38
Eu cá estou entusiasmado.

Adorava o Neres do Ajax e acho que é o tipo de jogador que faz sempre falta a uma equipa, um desequilibrador, alguém que consegue desbloquear um jogo sozinho e com futebol a sério nos pés.

Fico apreensivo com a lesão e estou ainda queimado com a situação do Everton, mas estou esperançoso!

Com a lesão do joelho? Já foi há bastante tempo

Mas desde essa altura nunca conseguiu voltar ao que era antes.

rsd

Uma transferência que se percebe perfeitamente para ir recuperar aquele dinheiro. Eu preferia o Marcos Antonio mas percebo o Neres.

_JonasThern_

Citação de: P311 em 16 de Junho de 2022, 17:07
Citação de: Slb04Sempre em 16 de Junho de 2022, 16:46
Citação de: P311 em 16 de Junho de 2022, 16:38
Eu cá estou entusiasmado.

Adorava o Neres do Ajax e acho que é o tipo de jogador que faz sempre falta a uma equipa, um desequilibrador, alguém que consegue desbloquear um jogo sozinho e com futebol a sério nos pés.

Fico apreensivo com a lesão e estou ainda queimado com a situação do Everton, mas estou esperançoso!

Com a lesão do joelho? Já foi há bastante tempo

Mas desde essa altura nunca conseguiu voltar ao que era antes.

É verdade que o hype desceu desde aí. Mas se não me engano ele lesiona-se e depois rebenta o covid e os campeonatos param. Depois disso durou um tal de Anthony.

Slb04Sempre

Citação de: P311 em 16 de Junho de 2022, 17:07
Citação de: Slb04Sempre em 16 de Junho de 2022, 16:46
Citação de: P311 em 16 de Junho de 2022, 16:38
Eu cá estou entusiasmado.

Adorava o Neres do Ajax e acho que é o tipo de jogador que faz sempre falta a uma equipa, um desequilibrador, alguém que consegue desbloquear um jogo sozinho e com futebol a sério nos pés.

Fico apreensivo com a lesão e estou ainda queimado com a situação do Everton, mas estou esperançoso!

Com a lesão do joelho? Já foi há bastante tempo

Mas desde essa altura nunca conseguiu voltar ao que era antes.

Tipo Salvio.. É disso que tenho medo

_JonasThern_

E o Tetê? Ficou definitivo no Lyon?

KunAguero16

Citação de: _JonasThern_ em 16 de Junho de 2022, 17:12
E o Tetê? Ficou definitivo no Lyon?

Não. Lyon quer mas West Ham está interessado.

Vai custar mais de 20 milhões

Profeta_ Isaías

O homem lesionou-se qd estava em grande momento no futebol europeu, qd recuperou, houve covid, o Antony foi contratado e tinha agarrado o lugar, mesmo assim Neres ainda fez 2000 e tal minutos em 20/21.

Esta época em final de contrato saiu em Janeiro porque estava na condição de suplente do Antony e queria jogar por causa do mundial.

Eu confio que se ele quiser pode voltar a ser o Neres pré lesão.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Cob92


Roy Kent

Porque está tudo a dar as boas vindas?

Cosme Damião SLB

Citação de: Roy Kent em 16 de Junho de 2022, 17:18
Porque está tudo a dar as boas vindas?

Foi confirmado pelo jenio da luche.

MasteRed

Já virou um monte de merda porque vai assinar por nós?

CreedBratton

Citação de: Profeta_ Isaías em 16 de Junho de 2022, 17:15
O homem lesionou-se qd estava em grande momento no futebol europeu, qd recuperou, houve covid, o Antony foi contratado e tinha agarrado o lugar, mesmo assim Neres ainda fez 2000 e tal minutos em 20/21.

Esta época em final de contrato saiu em Janeiro porque estava na condição de suplente do Antony e queria jogar por causa do mundial.

Eu confio que se ele quiser pode voltar a ser o Neres pré lesão.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Espero mesmo que assim seja.