David Neres

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos
Em 2023/2024: 35 jogos (1652 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

CaCo

Ainda sou do tempo em que o facto de não abrir os olhos colocava em causa a sua qualidade.

Flirt4ever

Eu lembro-me perfeitamente que ficar com pé atrás quando foi noticiado. Penso que até escrevi aqui que me deixava muitas duvidas o fato de ter sido vendido ao desbarato pelo Ajax, que não podia ser por boas razões.


Pois bem,  viola no saco! Enormíssima contratação.

FINALMENTE um extremo que tem 1vs1. Aos anos e anos e anos que não tínhamos nenhum.

O mais "parecido" era o Rafa, mas que é fraco no 1vs1, mas que é TOP em velocidade com bola controlada.

Neres é tudo aquilo que todos nós achámos que o Cebolinha iria ser.

Savicevic

Craque e ainda fora de forma.

Tem 1x1 mas acima de tudo sabe quando tem condições para ir pra cima. Quando não tem segura a bola, toca de primeira, tem pausa.

Tem tudo.

SCunha11

20 Cebolinhas não fazem um Neres a 50%. Máquina!

Joaoac

Citação de: Joaoac em 17 de Julho de 2022, 21:32
Não é jogador pra ir a linha e se calhar com um jogador mais ofensivo,  Bah ?! Possa melhorar mais

Eishhh que violência 😂😂

slbfuckfcp

Mas que classe com a bola nos pés.... fosgasesssssssssseeeeeee


a seguir ao Aimar -.... veio este jogador para tratar bem a bola

PATRÃO

O Neres tem as características ideais para um extremo, ambidestro, o que o torna imprevisível, nunca se sabe se vai por dentro ou por fora, um portento de força, tecnica, explosão, muito forte no 1x1. Enfim, tem tudo.

orlando77

Como é que estivemos tanto tempo a jogar sem extremos?
Isto sim é futebol!

bad-wave

Citação de: Flirt4ever em 03 de Agosto de 2022, 16:15
Eu lembro-me perfeitamente que ficar com pé atrás quando foi noticiado. Penso que até escrevi aqui que me deixava muitas duvidas o fato de ter sido vendido ao desbarato pelo Ajax, que não podia ser por boas razões.


Pois bem,  viola no saco! Enormíssima contratação.

FINALMENTE um extremo que tem 1vs1. Aos anos e anos e anos que não tínhamos nenhum.

O mais "parecido" era o Rafa, mas que é fraco no 1vs1, mas que é TOP em velocidade com bola controlada.

Neres é tudo aquilo que todos nós achámos que o Cebolinha iria ser.

Ainda ontem usei exactamente a mesma frase, palavra por palavra, num chat com os meus irmãos e primos.

EAGLEBOY

Citação de: PATRÃO em 03 de Agosto de 2022, 17:43
O Neres tem as características ideais para um extremo, ambidestro, o que o torna imprevisível, nunca se sabe se vai por dentro ou por fora, um portento de força, tecnica, explosão, muito forte no 1x1. Enfim, tem tudo.

Isto mesmo. O defesa nunca sabe para onde vai

orlando77

Citação de: bad-wave em 03 de Agosto de 2022, 18:22
Citação de: Flirt4ever em 03 de Agosto de 2022, 16:15
Eu lembro-me perfeitamente que ficar com pé atrás quando foi noticiado. Penso que até escrevi aqui que me deixava muitas duvidas o fato de ter sido vendido ao desbarato pelo Ajax, que não podia ser por boas razões.


Pois bem,  viola no saco! Enormíssima contratação.

FINALMENTE um extremo que tem 1vs1. Aos anos e anos e anos que não tínhamos nenhum.

O mais "parecido" era o Rafa, mas que é fraco no 1vs1, mas que é TOP em velocidade com bola controlada.

Neres é tudo aquilo que todos nós achámos que o Cebolinha iria ser.

Ainda ontem usei exactamente a mesma frase, palavra por palavra, num chat com os meus irmãos e primos.
não quero ser do contra só porque sim, mas o cebolinha dos vídeos do YouTube, antes de vir para o Benfica, foi o cebolinha que vimos. Movimentações dos corredores laterais para o corredor central...
Como era mais do mesmo fica mais fácil defendê-lo.
O Neres tem uma diversidade de habilitações. Assim fica mais difícil parar.

bazofio

Aqui o que realmente me preocupa é quem vai jogar no lugar deste craque quando estiver indisponível.

Salvio18

Citação de: slbfuckfcp em 03 de Agosto de 2022, 17:39
Mas que classe com a bola nos pés.... fosgasesssssssssseeeeeee


a seguir ao Aimar -.... veio este jogador para tratar bem a bola

Sim, porque o Jonas tratava mal a bola. O Félix idem.

pedromrm2

Citação de: bad-wave em 03 de Agosto de 2022, 18:22
Citação de: Flirt4ever em 03 de Agosto de 2022, 16:15
Eu lembro-me perfeitamente que ficar com pé atrás quando foi noticiado. Penso que até escrevi aqui que me deixava muitas duvidas o fato de ter sido vendido ao desbarato pelo Ajax, que não podia ser por boas razões.


Pois bem,  viola no saco! Enormíssima contratação.

FINALMENTE um extremo que tem 1vs1. Aos anos e anos e anos que não tínhamos nenhum.

O mais "parecido" era o Rafa, mas que é fraco no 1vs1, mas que é TOP em velocidade com bola controlada.

Neres é tudo aquilo que todos nós achámos que o Cebolinha iria ser.

Ainda ontem usei exactamente a mesma frase, palavra por palavra, num chat com os meus irmãos e primos.

E agora o cerne da questão.

O user será teu primo ou irmão?

Fica a dúvida no ar.