David Neres

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos
Em 2023/2024: 35 jogos (1652 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

tulio_slb

Isto é normal acontecer, quem define os planteis no inicio da época tem o dever de precaver tais situações.

iloy


nfgl

É o que é.
Só podemos contar com quem está disponível.

margaridacardoso

Preocupa-me mais se vai ou não ao Dragão.

Espártaco

Espero que recupere a tempo da ida ao Dragão.

fabioLupi

Quem não tem alternativas válidas arrisca-se a isto.

van33


slbenfever

Pqp mais lesões... agora vamos andar com o Diogo Gonçalves e Chiquinho.

JSilva28

A equipa este ano treina, ao contrário de outros anos.

Mudam as peças, a ideia de jogo é a mesma.

Obviamente que será uma baixa de peso para qualquer jogo, mas ainda assim, não será por aqui que hipotecamos algo.

Agora, convém salvaguardar outros jogadores para que estas lesões não aconteçam ao mesmo tempo e nos jogadores mais fulcrais.

Baron_Davis

Citação de: slbenfever em 10 de Outubro de 2022, 15:59
Pqp mais lesões... agora vamos andar com o Diogo Gonçalves e Chiquinho.

as lesoes fazem parte, talvez nao ter andado um par de meses a servir de joguete na rabula horta e contratar um extremo com qualidade a tempo e horas fosse boa ideia

miniMilk

Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Outubro de 2022, 15:40
Citação de: miniMilk em 10 de Outubro de 2022, 15:37
Draxler la para dentro
Nada de brincar aos diogos e chiquinhos

Atendendo a que vamos andar muito tempo a cheirar a bola e que é preciso disponibilidade física para andar a pressionar em cima deles, acho que Draxler é precisamente a pior opção.
Isso é tudo verdade se a diferença entre o Draxler e o Chiquinho/Diogo não fosse galática

MaFd_R@_SLB

Draxler lá para dentro. Se for preciso ir atrás do resultado arranca o Chiquinho e Diogo Gonçalves. Tou tranquilo

20Nico Gaitan20

Citação de: miniMilk em 10 de Outubro de 2022, 16:05
Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Outubro de 2022, 15:40
Citação de: miniMilk em 10 de Outubro de 2022, 15:37
Draxler la para dentro
Nada de brincar aos diogos e chiquinhos

Atendendo a que vamos andar muito tempo a cheirar a bola e que é preciso disponibilidade física para andar a pressionar em cima deles, acho que Draxler é precisamente a pior opção.
Isso é tudo verdade se a diferença entre o Draxler e o Chiquinho/Diogo não fosse galática
o que me adianta que a diferença entre um é outro ser galáctica se um corre e o outro anda a passo?

Mas isto é  sequer assunto?

Neste momento..o Draxler não acrescenta nada . Daqui por 1 mês poderá  ser diferente...mas para já a realidade é  esta.

20Nico Gaitan20

Citação de: margaridacardoso em 10 de Outubro de 2022, 15:56
Preocupa-me mais se vai ou não ao Dragão.
depende da lesão.

Se for uma.lesao mínima vai...alias ele já teve uma lesão muscular este ano que recuperou em 9 dias.


Master SLB

Jogador que não é fácil de substituir mas podia ser pior... Se fosse aquele menino de ouro argentino que temos no meio-campo era bem pior, nem digo o nome que é para não dar azar! 😁