David Neres

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

tiago1991

Citação de: Roy Kent em 07 de Maio de 2023, 13:23
Citação de: tiago1991 em 07 de Maio de 2023, 11:53para mim o maior erro do Roger

este jogador têm sempre que ser titular

ontem aquela bola nos pés de outro ia parar ao Matheus
Vocês esquecem facilmente, que eje também teve um período mau, teve kedioe e depois demorou a recuperar a forma.

como Rafa, ramos e João mário

e nenhum foi parar ao banco

Roy Kent

Citação de: tiago1991 em 07 de Maio de 2023, 13:46
Citação de: Roy Kent em 07 de Maio de 2023, 13:23
Citação de: tiago1991 em 07 de Maio de 2023, 11:53para mim o maior erro do Roger

este jogador têm sempre que ser titular

ontem aquela bola nos pés de outro ia parar ao Matheus
Vocês esquecem facilmente, que eje também teve um período mau, teve kedioe e depois demorou a recuperar a forma.

como Rafa, ramos e João mário

e nenhum foi parar ao banco

O João Mário está a ter a sua pior fase agora, e caso o Guedes é Bah estivessem ok, provavelmente já teria ido.


PSR1993

Quando via este gajo jogar no Ajax nunca sonhei que viesse parar ao Benfica. É um jogador verdadeiramente diferenciado.

kastro


EusebioRei

Citação de: PSR1993 em 07 de Maio de 2023, 14:06Quando via este gajo jogar no Ajax nunca sonhei que viesse parar ao Benfica. É um jogador verdadeiramente diferenciado.

Infelizmente o contexto Ucrania, possibilitou este negocio, foi um upgrade brutal ao cebolinha, que classe a jogador.

Depois da epoca no Ajax na LC, pera impossível equacionar a compra hehe :)

KKT

O que jogou ontem foi uma barbaridade.

Nunca percebi porque foi para o banco, principalmente contra os porcos em casa. Ainda por cima já com JM e Rafa em baixo de forma nessa altura.

dsdsds44

Grande exibição.

Um prodígio a nível técnico.

Partouze

Rei do Benfica e do tugão.

Continuem a menosprezar este menino :)

megahyper

tem de jogar, sim ou sim

The_Riggs

Um dia vou contar a alguém que o David Neres jogou no Benfica e chegou a ser suplente de médios defensivos adaptados a extremos. Vão-me achar maluco.

RGouveia.SLB

Para além de ser diferenciado e trazer rasgo e classe a um jogo, é daqueles jogadores talhados para os grandes momentos.

The_Riggs

E ainda saiu com uma azia do crl em cima, mesmo já sendo aos 80 minutos. É mesmo destes que eu gosto.

trevo

No inicio da epoca quando ganhavamos tudo à vontade, jogava o J.Mario à esquerda e o Neres à direita.

É a unica coisa que não entendo no Roger, é tão evidente que esta troca actual prejudica e muito a equipa.

Que se passa na cabeça do roger? É o seu momento Amorim/esgaio

The_Riggs

Citação de: trevo em 07 de Maio de 2023, 18:47No inicio da epoca quando ganhavamos tudo à vontade, jogava o J.Mario à esquerda e o Neres à direita.

É a unica coisa que não entendo no Roger, é tão evidente que esta troca actual prejudica e muito a equipa.

Que se passa na cabeça do roger? É o seu momento Amorim/esgaio

Até o Grimaldo sai prejudicado, porque a maneira de jogar do JM fica mais favorecida com os movimentos do Grimaldo ( e vice-versa)

Eusébio10

Citação de: trevo em 07 de Maio de 2023, 18:47No inicio da epoca quando ganhavamos tudo à vontade, jogava o J.Mario à esquerda e o Neres à direita.

É a unica coisa que não entendo no Roger, é tão evidente que esta troca actual prejudica e muito a equipa.

Que se passa na cabeça do roger? É o seu momento Amorim/esgaio

Nao ganhávamos tão 'a vontade assim, pelo menos nos primeiros tempos mas, o que havia no inicio da temporada era um Enzo que criava muito jogo na frente.

Acho que a teimosia do Roger e' muito porque esta convencido que o Neres nao ajuda o lateral tao bem na direita como o João Mário.