Taça da Liga Final : SL Benfica 0 - 0 SC Braga, 23Mar. Qua. 19h30 *Canal 11*

DVP_SLB

Jorge.P_

Chico_odv

Citação de: Limentaen em 23 de Março de 2022, 22:24
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Março de 2022, 22:22
Benfica só não perde o campeonato porque a margem já é  enorme.

Caso contrário ia ganhar era caralhos este ano.

Será que a vantagem é assim tão grande? O Benfica na próxima jornada vai a braga e nas ultimas 3 jornadas joga com o sporting e vai a famalicão

Vamos perder... a única hipótese é o Sporting claudicar mais que nós. Se ganham todos os jogos que faltam, são campeãs.

J.P.

A jogar assim vamos ver se a vantagem no campeonato é suficiente.

Krovi20

Péssimo jogo, já vi jogos da distrital de iniciados mais bem jogados.

A paciência para as brilhantes decisões da Patão está a esgotar-se, como é possível com o resultado em 0-0 tirar Kika e Jéssica aos 65 minutos? E nem sequer foi para meter a Cassandra que é a única PL do plantel.
A partir desse momento o nosso ataque resumiu-se à Cloe, anulando a Cloe o Braga anulava o Benfica.

Depois o nosso meio campo foi sempre inferior ao do Braga. Ana Vitória mais um jogo péssimo, Andreia Faria a agarrar-se demasiado à bola e nada agressiva sem bola, como habitual. As jogadoras que entraram também nada acrescentaram. A Cameirão nem se deu por ela lá dentro e a Ucheibe é a antítese da Faria, agressiva sem bola mas sem pés para jogar a este nível.

Quanto aos penaltys, como é que é possível o treinador de GR do Braga ter vídeos dos nossos penaltys para preparar a GR deles, e a única coisa que o nosso treinador teve para dar à Katelin foi uma palmadinha nas costas e uma palavra de incentivo? Afinal não temos orçamento da Liga BPI?

TeamRocket37

Citação de: Krovi20 em 23 de Março de 2022, 22:39
Péssimo jogo, já vi jogos da distrital de iniciados mais bem jogados.

A paciência para as brilhantes decisões da Patão está a esgotar-se, como é possível com o resultado em 0-0 tirar Kika e Jéssica aos 65 minutos? E nem sequer foi para meter a Cassandra que é a única PL do plantel.
A partir desse momento o nosso ataque resumiu-se à Cloe, anulando a Cloe o Braga anulava o Benfica.

Depois o nosso meio campo foi sempre inferior ao do Braga. Ana Vitória mais um jogo péssimo, Andreia Faria a agarrar-se demasiado à bola e nada agressiva sem bola, como habitual. As jogadoras que entraram também nada acrescentaram. A Cameirão nem se deu por ela lá dentro e a Ucheibe é a antítese da Faria, agressiva sem bola mas sem pés para jogar a este nível.

Quanto aos penaltys, como é que é possível o treinador de GR do Braga ter vídeos dos nossos penaltys para preparar a GR deles, e a única coisa que o nosso treinador teve para dar à Katelin foi uma palmadinha nas costas e uma palavra de incentivo? Afinal não temos orçamento da Liga BPI?

Pedro Espinha bazou a tempo, não sei quem é o actual treinador de GR da equipa sequer.

20Nico Gaitan20

Benfica joga esta merda desde o início da temporada.

O problema para mim está bem claro....e não são as jogadoras...nem o bode expiatório que agora estão a tentar arranjar que é  a GR nova...que nem  sofreu 1 golo sequer em jogo corrido desde que assumiu

Contratarem a merda de um treinador competente...alguém que saiba o mínimo de futebol...o que não é  o caso desta patao

Chico_odv

Tudo mau demais... a guarda redes é surreal o que fizeram: num clube digno a pessoa que tivesse trazido esta guarda redes, ou que deixou sair a Lele, estava despedido na hora!! Ana Vitória e Kika as duas em campo não dá, são muito semelhantes no estilo de jogo. Não ter uma referência na área, dá-me dó.. que saudades da Darlene. Deixámos de jogar futebol, não sei o que se passou, adorava ver esta equipa, agora só quero ver a Patão na rua, não consigo pensar em mais nada.

Chico_odv

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Março de 2022, 22:41
Benfica joga esta merda desde o início da temporada.

O problema para mim está bem claro....e não são as jogadoras...nem o bode expiatório que agora estão a tentar arranjar que é  a GR nova...que nem  sofreu 1 golo sequer em jogo corrido desde que assumiu

Contratarem a merda de um treinador competente...alguém que saiba o mínimo de futebol...o que não é  o caso desta patao

É verdade que não é culpa da guarda redes, mas não ter sofrido em jogo corrido é mais sorte que juízo.

burnvski

Citação de: Chico_odv em 23 de Março de 2022, 22:44
Tudo mau demais... a guarda redes é surreal o que fizeram: num clube digno a pessoa que tivesse trazido esta guarda redes, ou que deixou sair a Lele, estava despedido na hora!! Ana Vitória e Kika as duas em campo não dá, são muito semelhantes no estilo de jogo. Não ter uma referência na área, dá-me dó.. que saudades da Darlene. Deixámos de jogar futebol, não sei o que se passou, adorava ver esta equipa, agora só quero ver a Patão na rua, não consigo pensar em mais nada.

A Darlene era top mas estava sempre lesionada. Ainda agora na primeira jornada no Brasil saiu lesionada com gravidade.

TeamRocket37

Haver um vencedor só podia ser o Braga em 120 minutos. Tiveram as 2 melhores oportunidades, uma delas a Christy meteu o Benfica nos pênaltis.

Supertaça no Caralho
Taça de Portugal no Caralho
Taça da Liga no Caralho

Com o melhor plantel em termos de quantidade e qualidade.
As nossas jogadoras que ficaram de fora na ficha hoje são melhores que o banco do Braga e do Sporting.

A boa época da Champions não máscara a merda que fizemos nas 3 Taças.

Entramos com 5/6 em Troféus Nacionais, estamos em 5/9.
A Patão já perdeu mais títulos do que ganhou.
Está tudo dito.

Fernando Tavares tem o toque de Midas, consegue destruir a secção dele.

Il trattore

JMarques, Andrade e Patão, isto são os treinadores escolhidos por uma estrutura que se diz 10 anos a frente. A Patão teve todo mérito a época passada, mas está claramente a mais e senil, já toda a gente viu que este 442 losango não serve, já perdemos supertaça, taça de Portugal e taça da liga e ela ainda não conseguiu ver que é um sistema miserável? Vai conseguir fazer da Jéssica uma jogadora banal, e não o faz da Cloe porque é 10 vezes melhor que as outras todas.

Mannschaft

O pouco sucesso do Fernando Tavares é na base do despesismo aleatório.

E mesmo assim nem sempre acerta.

Incompetente, rua.

FaithNoMore

Futebol jogado zero,absolutamente ridículo o que esta equipa joga,derrota inteiramente merecida,e já agora treinem penaltys porque também aí foram medíocres.