LdC QF 1ª Mão: SL Benfica 1 - 3 Liverpool FC, 05Abr. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 3 Liverpool FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Adel Taarabt (Soualiho Meïté [70m]), Julian Weigl, Rafa, Gonçalo Ramos (João Mário [86m]), Everton (Roman Yaremchuk [82m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
Liverpool FC: Alisson, Alexander-Arnold, van Dijk, Konaté, Robertson, Fabinho, Keita, Thiago, Salah, Luis Díaz, Mané
Treinador: Jürgen Klopp
Golos: Darwin Núñez (49)

GodlyFabio

Como é obvio vamos jantar bem jantado.

Mas LUTEM pelo caralho da camisola meus burros.

CARREGA BENFICA!

EverlastingCunt

Fds já só falta o António Fidalgo ir para a tvi comentar, para estar o painel suino de comentadores da RTP dos anos 90 completo. [emoji849]

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Sexta-Feira

Podia era começar o jogador sem o Everton.

Deixar o Taarabt como médio esquerdo e um médio no auxílio ao Weigl.

Assim é complicado.

Festivus

Citação de: JustMe em 05 de Abril de 2022, 19:54
Citação de: Festivus em 05 de Abril de 2022, 19:52
Não percebo porque estão tão borrados. Nem a lutar pelo título estamos como estávamos em 2016 e 2017. E temos uma equipa e treinador fracos.

Não temos nada a perder hoje. Mesmo que consignados eliminar o Liverpool, o que já será muito difícil, nas meias o Bayern elimina-nos.

Há sempre algo a perder em termos de imagem. Perder com este Liverpool será sempre normal - ninguém na Europa do futebol acha que o Benfica sequer dará muita luta -, mas uma coisa é perder por 3 ou 4, outra é perder por números absolutamente históricos, o que é uma possibilidade muitíssimo real. Pessoalmente, a minha apreensão é mais nesse sentido...
Tipo por 15 a 0? Acho que isso não vai acontecer.

Baron_Davis

axiomas

Kinkolas

Festivus

Citação de: GodlyFabio em 05 de Abril de 2022, 19:54
Como é obvio vamos jantar bem jantado.

Mas LUTEM pelo caralho da camisola meus burros.

CARREGA BENFICA!
Por acaso ainda não jantei. Não tenho fome.

Kyoto

SLBenfica1904

Ambiente que quase leva a acreditar que o Benfica não está falido em todas as vertentes.

nunoism

lanceiro

pedro_9