LdC QF 1ª Mão: SL Benfica 1 - 3 Liverpool FC, 05Abr. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 3 Liverpool FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Adel Taarabt (Soualiho Meïté [70m]), Julian Weigl, Rafa, Gonçalo Ramos (João Mário [86m]), Everton (Roman Yaremchuk [82m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
Liverpool FC: Alisson, Alexander-Arnold, van Dijk, Konaté, Robertson, Fabinho, Keita, Thiago, Salah, Luis Díaz, Mané
Treinador: Jürgen Klopp
Golos: Darwin Núñez (49)

DMSG

djhifi

Eleven Sports "Muitos telespectadores não estão a gostar da forma errática como Taarabt está a jogar."

No shit?! Que puta de novidade hein? É só isto há várias épocas, nada de mais. :rir:

Slb04Sempre

Pessoal, está alguém aí no camarote para o Rui Costa abraçar?

Toronto_SLB

Sim sao superiores, ja' todos sabiamos isso, e ve-se pelos golos oportunos. Mas a' espacos onde podemos explorar e tirar melhor proveito.  Podemos marcar e sair vivos deste jogo.

arl

Ricardo Teixeira

Não há um pingo de inteligência naquelas abéculas.

O Taarabt, em Abril de 2022, ainda joga no Benfica, nuns quartos de final da LC.
Por surpresa mamamos um golo da mesma forma, por culpa dele, pela 3937373° vez. Ainda haverá próximas.

O resto é mais do mesmo. Já tivemos, mais uma vez, uma data de lances em que basta um passe para meter um na cara do GR. Mas ou é o Taarabt a tentar o passe, e com isso, desmarca um do Liverpool, ou é um dos outros imbecis a cagar, meter os cornos no chão e tentar fintar a equipa do Liverpool toda.
Parecemos um Aljustrense quando vem à Luz jogar para a taça. Os jogadores ficam tão borradinhos que quando chegam sequer perto da área, tentam um remate em desespero para o 3° anel, sem ver que tem um colega ao lado, em melhor posição.

Prevê-se humilhação na 2° parte.

Khalid

Citação de: lPhoenix em 05 de Abril de 2022, 20:57
Citação de: Pedro84 em 05 de Abril de 2022, 20:54
Pensava que o Liverpool era uma equipa mais dominante, pelo contrário, espaço é o que não falta ao Benfica

Fortes na pressão alta e nas transições ofensivas e não tão fortes na construção e nas transições defensivas.

Isto.  O que faz as decisoes de Nelson Verissimo ainda mais ridiculas.

watt338

Citação de: MAGICAL ONE em 05 de Abril de 2022, 21:00
Somos uma banda filarmónica de música... e sem maestro :-X

Eu já toquei numa filarmónica "sem maestro" eu posso confirmar que tens razão. A grande diferença era que nós eramos amadores e estes gajos são profissionais pagos a peso de ouro...

Gonçalo Santos

Quem joga com um 11 destes contra o Liverpool não pode esperar mais nada que uma goleada no bucho.

Mais uma noite europeia premium.

alex_

Citação de: djhifi em 05 de Abril de 2022, 21:01
Eleven Sports "Muitos telespectadores não estão a gostar da forma errática como Taarabt está a jogar."

No shit?! Que puta de novidade hein?  :rir:

O nosso pior jogador, de longe.

brunomartins

Citação de: nuno666 em 05 de Abril de 2022, 20:56
Citação de: GGG em 05 de Abril de 2022, 20:50
Faz o que se pode. O Liverpool tem aqui um belo treino, nem é preciso correr muito.
Também o arbitro tem levado ao colo a merda do preto e não sou racista mas ganhava a eleminatoria se o preto sai se com uma lesão grave, vale tudo agrediu rafa na cara nem amarelo viu deu um ponta pé nas pernas do Darwin nem falta foi, assim até eu era um grande defesa, este arbitro qd acabar o jogo vai ter com o preto ao hotel só pode ele faz o que quer é falta é agressões vergonha de arbitragem força Benfica

Preto? Preto? Fodasse não estou a ler isto. Nem desculpa tens pois os jogadores têm o nome nas costas.. Nojoo

trevo

Abril de 2022, o Benfica está a jogar uns quartos de final da champions com o taarabat a titular, o jogador mais ridiculo que me lembro de ver jogar nos meus 49 anos.

Não tenho palavras.

TFFS

Citação de: Quiga em 05 de Abril de 2022, 20:56
Tudo a cascar no taarabt quando ate esta a ser o melhor em campo. Ha malta que percebe zero de futebol.
Está a ser o melhor em campo? Mas assinou pelo Liverpool e eu não sei?