LdC QF 1ª Mão: SL Benfica 1 - 3 Liverpool FC, 05Abr. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 3 Liverpool FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Adel Taarabt (Soualiho Meïté [70m]), Julian Weigl, Rafa, Gonçalo Ramos (João Mário [86m]), Everton (Roman Yaremchuk [82m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
Liverpool FC: Alisson, Alexander-Arnold, van Dijk, Konaté, Robertson, Fabinho, Keita, Thiago, Salah, Luis Díaz, Mané
Treinador: Jürgen Klopp
Golos: Darwin Núñez (49)

darth vader

O Joao Mario tambem deve pagar pequenos almoços. O comentador andou a pedi-lo o jogo todo. Absurda a boa imprensa que um molengão daqueles tem.

ABenficaC

Bailey

N vi o jogo. Digam me por favor que os clien... Adeptos bateram palminhas e cantaram o " e eu amo o Benfica..." Quando tavamos a perder

alfredo

Citação de: Tom_Joad em 05 de Abril de 2022, 22:01
Para mim, os piores hoje foram o taraabt e o público. O marroquino já sabíamos ao que íamos, mas fdx, o público esteve horrível, sem puxar pela equipa, sem cantar, nunca foi o 12o jogador que tanto precisávamos. Estive no jogo do Ajax e o ambiente foi muito melhor.

Enviado do meu M2012K11AG através do Tapatalk

whoot??? viste outro jogo?

ricardoshearer

Citação de: Chelas em 05 de Abril de 2022, 22:00
Resultado injusto, arbitragem vergonhosa e espero que se limpe bem este plantel e seja renovado de forma organizada e com critério.
E achas que o encosta tem perfil para isso? Aquela preguiça?

G10

Citação de: Kinkolas em 05 de Abril de 2022, 21:55
A UEFA devia dar a opção de uma equipa desistir de participar na segunda mão sem ter qualquer prejuizo.

Não sei o que caralho vamos para Inglaterra fazer. Perder tempo só.
a uefa deveria não ter árbitros corruptos

RGouveia.SLB

Primeira parte de sentido único e onde o Liverpool marcou 2 mas podia ter marcado mais.
Regressámos para a segunda parte com outra atitude e fomos para cima deles. Marcámos, fomos mais vezes à frente ainda nos foi gamado um penalty nítido.
Mas depois houve erros crassos (olá Taarabt, Vlachodimos e Meité) que acabaram por deitar tudo a perder num jogo que chegámos a discutir com o Liverpool.

P.S. E tinha o cabrão do Diaz (jogador do caralho) de nos marcar.
Sempre que um ex porco nos defronta, molha a sopa. Puta de sina.

JPSilva

Nielsen

Citação de: Slb04Sempre em 05 de Abril de 2022, 21:59
Citação de: KunAguero16 em 05 de Abril de 2022, 21:58
Orgulhoso da equipa.

Resultado muito injusto.

Um penalty assaltado.

Heróis.. já estou a caminho do aeroporto
Aeroporto? O jogo foi na Luz.  :2funny:

Sexta-Feira

P∑T∑7

Citação de: Baron_Davis em 05 de Abril de 2022, 22:00
O Meite já entrou cansado

Barretao milionário

O que vale é que o nosu Rui percebe muito de futebol

O Meité é mau que dói.

Parece quase sabotagem ter contratado um péssimo jogador como este.

Foda-se, mau demais que até faz sangrar da vista!

Jayson Tatum

Citação de: darth vader em 05 de Abril de 2022, 22:02
O Joao Mario tambem deve pagar pequenos almoços. O comentador andou a pedi-lo o jogo todo. Absurda a boa imprensa que um molengão daqueles tem.

Deve ser do cu espetado

Jonny-Venezuela

Citação de: PedroSantos em 05 de Abril de 2022, 22:01
Orgulho nesta equipa! Segunda parte histórica contra a melhor equipa do planeta. É este Benfica de que me orgulho!!

:rir:

Não tems a menor ideia do que é o Benfica