LdC QF 1ª Mão: SL Benfica 1 - 3 Liverpool FC, 05Abr. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 3 Liverpool FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Adel Taarabt (Soualiho Meïté [70m]), Julian Weigl, Rafa, Gonçalo Ramos (João Mário [86m]), Everton (Roman Yaremchuk [82m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
Liverpool FC: Alisson, Alexander-Arnold, van Dijk, Konaté, Robertson, Fabinho, Keita, Thiago, Salah, Luis Díaz, Mané
Treinador: Jürgen Klopp
Golos: Darwin Núñez (49)

apedro.stb

Esperar alguma coisa disto não faz qualquer sentido, mas enfim... É mais forte que eu, aquela eliminatória épica de 2006 continua fresca na memória, e ser adepto é embarcar sempre nesta loucura saudável de acreditar que milagres são possíveis.

Eusébio10

Que a eliminatória fique resolvida sem passarmos vergonhas.

Infelizmente não temos futebol para andar na Europa.

Este Benfica 2022 é do menos digno que me lembro, vai dos jogadores, passa pelo treinador e acaba no presidente. Podíamos mandar tudo embora e começar do zero que não ficávamos pior.

gabbana

Ody

Otamendi                             Verthogen

Gilberto                                                                                        Grimaldo

Weigl

Meite
                                                                                João Mário

Taarabt

Rafa                                                                                                Darwin     

AndreCruz11SLB

Citação de: Smultronstället em 04 de Abril de 2022, 22:02
A diferença é muito grande

Empate amanhã já era um pequeno milagre

Ir para Anfield com eliminatória em aberto era ouro, mesmo sabendo que as hipóteses são nulas mesmo que vá em aberto

Pelo menos era mais uma semana a sonhar

Isto

sbremoved_28408

Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Abril de 2022, 23:53

https://twitter.com/IvoSilva_coach/status/1511095347371778048/photo/2
Têm um sistema defensivo absolutamente permeável. Qualquer equipa com qualidade um pouco cima da média consegue facilmente encontrar muito espaço. O problema é que o Liverpool tem o melhor "sexteto" defensivo do mundo em termos individuais (GR+quarteto da defesa+médio defensivo), com centrais que defendem bem no espaço e um GR que funciona bem como líbero.

Espártaco

Creio que vamos fazer boa figura, mas claro que não servirá para passar.

Mittelstürmer

André Gomes

Gilberto            Tomás Araújo     Otamendi     Vertonghen          Grimaldo

Weigl                Meité

P.Bernardo

Rafa                         Darwin

S1Benfica

Quem diria que amanhã o Benfica joga nos Quartos contra o Liverpool, que eu vou lá estar como sempre e nem me lembro que há jogo...

(estes dirigentes da treta deveriam pagar bem caro por aquilo que fizeram e continuam a fazer ao meu Benfica)

Kurt Cobain 10

Baron_Davis

sejam dignos e honrem o Manto, ordenados e atentos na defesa e rápidos no contra ataque

ao contrário do que alguns pseudo teoricos dizem, é uma equipa espectacular, com um ritmo alucinante e com qualidade individual diferenciada

Kurt Cobain 10

Era importante levar a eliminatória em aberto para liverpool , até porque os reds têm dois jogos seguidos com o city e isso pode ser um ponto positivo para o Benfica.

bolas10

Citação de: mojo_j0jo em 04 de Abril de 2022, 22:46
Citação de: Mr. Pizzi em 04 de Abril de 2022, 22:41
Citação de: bolas10 em 04 de Abril de 2022, 22:36
Citação de: Jb3011 em 04 de Abril de 2022, 22:16
Citação de: francisco em 04 de Abril de 2022, 22:12
Citação de: bolas10 em 04 de Abril de 2022, 22:09
Existe algum local para guardar uma mochila durante o jogo? No estádio ou no Colombo?
No estádio há bengaleiro. Mas vai cedo
Muito cedo! Se não corres o risco de nem conseguir "navegar" até ao bengaleiro
A partir de que horas está disponível? Eu vou arrancar do Porto às 8:30, vou estar em Lisboa desde as 12:00, talvez passei um pouco pela cidade mas depois vou para a Luz.

Estou na dúvida se leve uma mochila ou se vou de mãos abanar!

PS: entrar com a mochila é impossível, certo? 😅

Obrigado a todos pela ajuda
Eu já vi pessoal com mochila nas redondezas do estádio mas não sei se conseguiram entrar.

Que queres levar na mochila ? As mulheres entram com aquelas malas gigantes , de certeza que também podes entrar com mochila. Pré COVID entrei um montão de vezes com a mochila do trabalho que não confiava deixar o meu portátil de trabalho no bengaleiro. Nunca me barraram.
Coisas como uma powerbank, uns auriculares para a viagem, um casaco para o caso de estar frio na hora do regresso, nada de mais

Jotenko

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Abril de 2022, 00:53

Vi esta imagem por aí , não sei se é fake ou não ...

"All in" - Que raio de ideia mais triste. No fundo é all in porque perdemos tudo o que havia para perder fora isso - objetivos principais.

JustMe

Essa imagem não é actual. Isso foi a coreografia que fizemos na recepção ao Bayern, em 2016.