LdC QF 1ª Mão: SL Benfica 1 - 3 Liverpool FC, 05Abr. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 3 Liverpool FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Adel Taarabt (Soualiho Meïté [70m]), Julian Weigl, Rafa, Gonçalo Ramos (João Mário [86m]), Everton (Roman Yaremchuk [82m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
Liverpool FC: Alisson, Alexander-Arnold, van Dijk, Konaté, Robertson, Fabinho, Keita, Thiago, Salah, Luis Díaz, Mané
Treinador: Jürgen Klopp
Golos: Darwin Núñez (49)

RedWinner

Tiago_I_

Citação de: Vascofaisca em 05 de Abril de 2022, 09:56
Ansioso por este jogo por ser uma grande grande montra para Darwin e Rafa. Com sorte também começamos a mostrar Gonçalo Ramos e Paulo Bernardo! 🙏

E é isto....

Primeiro as vendas...

Ganhar e passar a eliminatória? isso é acessório, não tem importância... importa é a montra de jogadores para dar comissões... Sa foda o clube!

Jayson Tatum

Citação de: cernache1 em 05 de Abril de 2022, 18:27
Citação de: Jayson Tatum em 05 de Abril de 2022, 17:53
Citação de: DBdennisDB em 05 de Abril de 2022, 17:47
Acabei de ver o Marcel Matz a passar na SICnoticias.

Vamos GANHAR!!!!

Faz-me lembrar a história de um benfiquista que dizia que para o Benfica ganhar, o pai dele tinha de ver um elefante na televisão.

:winner:

Bastava ver o Guerra, não ?

Por acaso foi num programa da Btv (Eu conheço o maior benfiquista do mundo).

Mas não bastava ver o Guerra. Tinha mesmo de ser bicho da savana, tipo na National Geographic.

RedWinner

Baron_Davis

barrospt

Citação de: Baron_Davis em 05 de Abril de 2022, 18:27

Que tristeza de direção, quartos de final e não se faz uma coreografia?

Também não é preciso grande paneleiragem, mas faixas brancas e vermelhas feitas com bandeirinhas ficava top.

ana_lopes2009

HB

Citação de: Tiago_I_ em 05 de Abril de 2022, 18:28
Citação de: Vascofaisca em 05 de Abril de 2022, 09:56
Ansioso por este jogo por ser uma grande grande montra para Darwin e Rafa. Com sorte também começamos a mostrar Gonçalo Ramos e Paulo Bernardo! 🙏

E é isto....

Primeiro as vendas...

Ganhar e passar a eliminatória? isso é acessório, não tem importância... importa é a montra de jogadores para dar comissões... Sa foda o clube!

Eu prefiro acreditar que o comentário dele foi ironia, mas também já não me sinto em condições de colocar as mãos no fogo por isso, já que há mesmo benfiquistas que pensam assim e eu até conheço alguns.

Baron_Davis

Citação de: barrospt em 05 de Abril de 2022, 18:31

Que tristeza de clube, quartos de final e não se faz uma coreografia?

Também não é preciso grande paneleiragem, mas faixas brancas e vermelhas feitas com bandeirinhas ficava top.

Baron_Davis

ana_lopes2009

Eusébio ajuda-nos ai de cima a ganhar esta batalha

Serás sempre a nossa estrela

:flagglorioso:

barrospt

Citação de: Baron_Davis em 05 de Abril de 2022, 18:33
Citação de: barrospt em 05 de Abril de 2022, 18:31

Que tristeza de clube, quartos de final e não se faz uma coreografia?

Tem no estádio todo? Pela imagem só dá mesmo para perceber que a publicidade foi tapada como sempre.

força Benfica

Isto com o vento as bandeiras já andam por todos os cantos, algumas já sem pau..  ;D