LdC QF 1ª Mão: SL Benfica 1 - 3 Liverpool FC, 05Abr. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 3 Liverpool FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Adel Taarabt (Soualiho Meïté [70m]), Julian Weigl, Rafa, Gonçalo Ramos (João Mário [86m]), Everton (Roman Yaremchuk [82m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
Liverpool FC: Alisson, Alexander-Arnold, van Dijk, Konaté, Robertson, Fabinho, Keita, Thiago, Salah, Luis Díaz, Mané
Treinador: Jürgen Klopp
Golos: Darwin Núñez (49)

Sexta-Feira

Não quero voltar a ver Otamendi, Meite, João Mário e Odysseias na próxima época.

Tom_Joad

Para mim, os piores hoje foram o taraabt e o público. O marroquino já sabíamos ao que íamos, mas fdx, o público esteve horrível, sem puxar pela equipa, sem cantar, nunca foi o 12o jogador que tanto precisávamos. Estive no jogo do Ajax e o ambiente foi muito melhor.

Enviado do meu M2012K11AG através do Tapatalk

pedrompcosta

Citação de: Ricardim19 em 05 de Abril de 2022, 21:57
4 coisas a reter

1 Ody salvou de uma goleada
2 2 parte muito boa
3 Eliminatória perdida
4 Estava se mesmo a ver que o Diaz ia marcar ...

5 não invalida os outros pontos, penalti da praxe por marcar

slbenfever

Na segunda parte no geral não estiveram mal de todo e ainda existe um penálti sobre o Darwin, mas esta equipa não dá para mais, com um Benfica competitivo e bem gerido ainda seria possivel sonhar.

Benfiquista de Baguim

Primeira parte muito fraca, segunda parte teve bons momentos, infelizmente a diferença de qualidade é muito grande para poder lutar pela eliminatória.

Muitos erros são causados pela pressão intensa mas fica a ideia que a maioria são fruto da falta de qualidade de grande parte do plantel.

2fenix2die

Eu tinha escrito um minuto antes, o Meite andava a passo, a fazer de conta, a cagar para isto, e como é óbvio deu merda.

O Roman tb correr não é a praia dele, incapaz de pressionar uma bola, de ajudar.

Só compramos jogadores sem vontade, o nosso scouting é mesmo top .

PedroSantos

Orgulho nesta equipa! Segunda parte histórica contra a melhor equipa do planeta. É este Benfica de que me orgulho!!

Slb04Sempre

Sexta-Feira

Citação de: Ricardim19 em 05 de Abril de 2022, 22:00
Citação de: Sexta-Feira em 05 de Abril de 2022, 21:58
Citação de: Ricardim19 em 05 de Abril de 2022, 21:57
4 coisas a reter

1 Ody salvou de uma goleada
2 2 parte muito boa
3 Eliminatória perdida
4 Estava se mesmo a ver que o Diaz ia marcar ...

O Ody salvou do quê?
Fdsss

Salvou golos praticamente feitos lol.

Salah e Keita na 1 parte
Diogo Jota agora nessa parte final.

Portanto SALVOU de uma goleada lol

Salvou salvou...

E ofereceu outro, pregado.

Lebohang Mokoena

A arbitragem foi uma vergonha, não pelo penalty claro mas pelo free pass do Liverpool na primeira parte nos últimos 25 metros, mas a diferença entre equipas foi assustadora.

Se não fosse o erro pateta do Konate e a galvanização do estádio podíamos ter tido um resultado mais desnivelado.

Slb04Sempre

Citação de: PedroSantos em 05 de Abril de 2022, 22:01
Orgulho nesta equipa! Segunda parte histórica contra a melhor equipa do planeta. É este Benfica de que me orgulho!!

Eu estou a caminho do aeroporto, e tu?

Nebur_SLB

E pronto acabou a época, para o ano há mais, mas espera, vamos a pre eliminatória, se calhar não. Nelson será hoje que assumes que vais embora.... e mais de meio plantel também. Façam um favor e abandonem o Benfica, já chega de mamarem à  nossa conta com ordenados surreais para vossa qualidade.