LdC QF : Liverpool FC 3 - 3 SL Benfica, 13Abr. Qua. 20h00 *TVI*

Liverpool FC 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

Liverpool FC: Alisson, Joe Gómez, Konaté, Matip, Tsimikas, Henderson, Milner, Keita, Diogo Jota, Luis Díaz, Firmino
Treinador: Jurgen Klopp
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Gil Dias [90+1m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Diogo Gonçalves (Roman Yaremchuk [46m]), Adel Taarabt (João Mário [66m]), Julian Weigl, Everton (André Almeida [90+1m]), Gonçalo Ramos (Paulo Bernardo [78m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Gonçalo Ramos (32), Roman Yaremchuk (73), Darwin Núñez (82)

Reaseru_SLB

arfm14

noobshark

Em princípio acho que é o primeiro jogo de Champions em que enquanto o Almeida está a  jogar e não sofremos golos enquanto ele estiver em campo.

jose99slb

Diamond_1904

Citação de: Harlem em 13 de Abril de 2022, 21:52
2 subs que toda a gente sabe que são merda na compensação de um jogo onde todos os segundos seriam essenciais.

Pergunto eu, para quê?

Prémio para 2 craques.  Não podem jogar todos.

Slb04Sempre

Citação de: Kastanhho em 13 de Abril de 2022, 21:52
Isto só mostra que era tão possível. Fico fdd com faltas de atitude e tesão logo à partida

Mas qual possível?

Deus Jonas

Não fossem os erros infantis podíamos ter ido às meias com o Villarreal

P∑T∑7

Citação de: Génio da Luz em 13 de Abril de 2022, 21:50
André Almeida e Veríssimo a rirem-se ???????

EU VI BEM ???

Inacreditável

O Benfica, como estrutura, não tem dignidade neste momento. Portanto, vale tudo...

JonasThern

nunofpais

Castro_SLB

darth vader

Foda-se. Na mesma época dar o jogo como perdido com Bayern. Dar a época como perdida em Dezembro. E agora entram duas mulas a rir. Pah fechem isto.

Benfica-Forever

Almeidinhos a rir-se muito antes de entrar, em plena eliminatória que está a perder.

Mentalidade de merda.