LdC QF : Liverpool FC 3 - 3 SL Benfica, 13Abr. Qua. 20h00 *TVI*

Liverpool FC 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

Liverpool FC: Alisson, Joe Gómez, Konaté, Matip, Tsimikas, Henderson, Milner, Keita, Diogo Jota, Luis Díaz, Firmino
Treinador: Jurgen Klopp
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Gil Dias [90+1m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Diogo Gonçalves (Roman Yaremchuk [46m]), Adel Taarabt (João Mário [66m]), Julian Weigl, Everton (André Almeida [90+1m]), Gonçalo Ramos (Paulo Bernardo [78m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Gonçalo Ramos (32), Roman Yaremchuk (73), Darwin Núñez (82)

Alturas_10

Alguma ideia de quantos benfiquistas estiveram ontem em Anfield?

Camisola_20

Citação de: Achor81 em 13 de Abril de 2022, 21:45
Em Portugal o VAR não validava a UM.
Vou mais longe: Em todos saltavam amarelos aos jogadores do Benfica por protestos ou por pedir para ir ao VAR.

alfredo

Citação de: iloy em 14 de Abril de 2022, 13:17
Espero que esta campanha deu visibilidade há muito jogadores nossos médianos e que alguns clubes tentam a sorte de os contratar
como isso?
eu diria o contrário. deu para ver quem tem qualidade e para os tubaroes agora enfiarem um petisco. nao vejo a mudar o nosso modus operandi. vender os bons e do resto nao nos livramos

alfredo

Camisola_20

Hoje tive o prazer de falar de futebol com um ingles, natural de Liverpool, que esta em Portugal de ferias.

A dada altura, falando dos confrontos com o Porto e esta eliminatória com o Benfica ele pergunta:

"Como é que vocês estão tão mal? Li no dia que cheguei a Portugal que o Porto esta sem perder há 57 jogos. Vi os jogos com o Benfica e vi os últimos confrontos com o Porto. Como estão vocês tão longe deles?"

Concluiu com um: "Give me Porto in the Champions League every season and im a happy man!"

Berna®

Citação de: Camisola_20 em 14 de Abril de 2022, 14:03
Hoje tive o prazer de falar de futebol com um ingles, natural de Liverpool, que esta em Portugal de ferias.

A dada altura, falando dos confrontos com o Porto e esta eliminatória com o Benfica ele pergunta:

"Como é que vocês estão tão mal? Li no dia que cheguei a Portugal que o Porto esta sem perder há 57 jogos. Vi os jogos com o Benfica e vi os últimos confrontos com o Porto. Como estão vocês tão longe deles?"

Concluiu com um: "Give me Porto in the Champions League every season and im a happy man!"

Desde que tenhas explicado a corrupção que há por cá

Merkel

8's de final: objectivo mínimo
4's de final: objectivo cumprido
1/2's finais: objectivo excedido

Tem que ser está a definição de objectivos para a Champions

Kyoto

Citação de: pcslb em 13 de Abril de 2022, 22:24
Citação de: ABenficaC em 13 de Abril de 2022, 22:18
Tivesse sido o Torto ou o Torting a empatar a 3 em Liverpool... o que estes comentadeiros estariam a elogiar.

Empatar a 3 em Liverpool?!

O zborting foi mais elogiado quando foi goleado 2 vezes pelo Ajax do que o Benfica quando os eliminou.
nao sou muito destas merdas mas ri-me porque é mesmo verdade ;D

karkow

Que saudades vou ter dos árbitros estrangeiros e da Champions neste lixo e lodo terrorifico e corrupto até o tutano que é o Tugao.  onde todos odeiam o Benfica. Por mim saíamos deste campeonato. Andar a levar com Soares Dias, Manuel Oliveira, Fábio Veríssimo, Hugo Miguel, João Pinheiro, Luís Godinho, Vasco Santos, Luís Ferreira, Motas, Tiago Martins, André Narciso e Antônio Nobre. Semana sim...semana sim senhor. Que pesadelo. Gajos que odeiam o Benfica. Já anseio pela próxima Champions. Orgulho de Portugal. Máximo respeito pelo Benfica europeu. A continuar.

Empatar em Barcelona, Liverpool, Kiev e Eindhoven. Ganhar em Amsterdam e Moscovo.
Eliminar Ajax, Barcelona, PSV e jogar taco a taco com a melhor equipa do mundo da actualidade. Orgulho enorme, quase gigantesco. Laivos de epicidade e heroísmo esta participação do Benfica na Champions League. Este lodo e lixo de futebol,e de quem o domina e controla há 40 anos.....não merece este Benfica. 1904. Sempre.

fpie

qual é coisa qual é ela que parece igual e não o é?

O VAR portugues e o Var estrangeiro

Torgal

Castro_SLB

Sickness:SLB

Se o Alisson não faz aquela defesa absolutamente astronómica ao remate do Darwin, eu não sei o que é que teria acontecido... provavelmente levariamos o 4-4 num contra-ataque quando estivessem todos lá à frente, mas ia ser aterrador. Enfim, acaba por ficar uma boa imagem apesar dos erros infantis que se cometem em todos os jogos. Fossem os jogos da champions o nosso problema esta época...

Agora sábado quero ver.