LdC QF : Liverpool FC 3 - 3 SL Benfica, 13Abr. Qua. 20h00 *TVI*

Liverpool FC 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

Liverpool FC: Alisson, Joe Gómez, Konaté, Matip, Tsimikas, Henderson, Milner, Keita, Diogo Jota, Luis Díaz, Firmino
Treinador: Jurgen Klopp
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Gil Dias [90+1m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Diogo Gonçalves (Roman Yaremchuk [46m]), Adel Taarabt (João Mário [66m]), Julian Weigl, Everton (André Almeida [90+1m]), Gonçalo Ramos (Paulo Bernardo [78m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Gonçalo Ramos (32), Roman Yaremchuk (73), Darwin Núñez (82)

sardao

Citação de: SLBRulez em 13 de Abril de 2022, 19:44
Citação de: JPSilva em 13 de Abril de 2022, 19:19
Citação de: sardao em 13 de Abril de 2022, 19:13
Acho que o pessoal não está a perceber que foram eles que ganharam 3-1 na 1ª mão, não fomos nós.

Havia mais gente com medo do Ajax que do Liverpool, vá-se lá perceber isto.
O futebol tem coisas irracionais ;D
Eu entendo a 100% se o argumento for: "até os comemosssss caralhoooooooo". Quando o jogo começar vamos todos ter a secreta esperança que vai ser uma noite gloriosa mesmo que desafie todas as leis da Física.

O que me faz impressão é tentarem racionalizar esta crença intrínseca ao falarem do onze do Klopp ou de 2006 ou o camandro ;D

Carlos Amorim

Citação de: adeptoBancada em 13 de Abril de 2022, 19:45
Vamos jogar com Diogo Gonçalves, Everton e Taarabt nos quartos de final da champions.

Que alucinação.
Isso é que devia interessar à malta mas estão mais focados no 11 do Liverpool com jota, Firmino, diaz, Henderson, keita, Allison, matip, etc.
Nós com gilbertos, diogo Gonçalves, taarabt.
O Liverpool devia ter rodado ainda mais e colocado o minamino, origi, Elliott ou o curtis jones.

PedroSantos

O Klopp merece ser eliminado, mostrou que não nos respeita! Vamos gigante, é bem possivel!

Mariachi

Citação de: Cosme Damião SLB em 13 de Abril de 2022, 19:25
Citação de: Mariachi em 13 de Abril de 2022, 19:14
Citação de: Cosme Damião SLB em 13 de Abril de 2022, 19:10
Citação de: Génio da Luz em 13 de Abril de 2022, 18:44
Pode ser que esta poupança no onze do Liverpool custe muito cara ao kloop...

Até nisto se vê bem o teu discernimento e o quanto patético és.

Vocês merecem tudo do que se queixam!

Ele não disse nada de mal, disse o mesmo que já outros disseram, incluindo eu.

Depois queixem-se que andam a ser provocados. Esse tipo de posts é que poluí o fórum.

Se disseste o mesmo que ele, então o meu comentário também serve para ti, tirando o patético...claro!

O Liverpool pode jogar com 11 suplentes, que tem um 11 infinitamente superior a este Benfica, e a jogarem em casa fazem o que querem, especialmente quando estão com 2 golos de vantagem.

Acho que isso é claro para todos. O banco do Liverpool era titular em qualquer equipa de Portugal, ou pelo menos a maioria.

Ele deixou alguns dos melhores do mundo nas suas posições de fora. A mensagem é clara, isto deve ser mais do que suficiente.

Ninguém lhe está a passar um atestado de arrogancia, mas pode ser que não lhe seja suficiente.

ricardoshearer

Citação de: Carlos Amorim em 13 de Abril de 2022, 19:48
Vamos jogar com Diogo Gonçalves, Everton e Taarabt nos quartos de final da champions.

Que alucinação.
Isso é que devia interessar à malta mas estão mais focados no 11 do Liverpool com jota, Firmino, diaz, Henderson, keita, Allison, matip, etc.
O Liverpool devia ter rodado ainda mais e colocado o minamino, origi, Elliott ou o curtis jones.
E continuava a chegar, para este futebolzinho de 3ª divisão.

tmf

Não sei porque mas estou confiante. E pela primeira vez em demasiado tempo alterei planos para ver um jogo do Benfica, já tinha saudades de estar ansioso por um jogo

Castro_SLB

Citação de: PedroSantos em 13 de Abril de 2022, 19:48
O Klopp merece ser eliminado, mostrou que não nos respeita! Vamos gigante, é bem possivel!

O Veríssimo vai com o DG e o Taarabt.

nunofpais

Esta direção sem ambição não merece os enormes adeptos que tem

Estou a ver o aquecimento no Brasil em canal brasileiro e só se ouvem os maiores.

Orgulho!

Dmitry91

Infelizmente os jogadores do Liverpool não tiveram diarreia colectiva e vão a jogo... Ainda tinha alguma esperança.

Kyoto

Carlos Amorim

Citação de: ricardoshearer em 13 de Abril de 2022, 19:49
Citação de: Carlos Amorim em 13 de Abril de 2022, 19:48

Que alucinação.
E continuava a chegar, para este futebolzinho de 3ª divisão.
Claro. E isso é que nos devia preocupar.
Passámos de di maria, saviola, aimar, Cardozo, ramires, javi garcia, para isto.

Scorpion8

Depois de assistirmos ao que o villareal fez com o Bayern a nós toca nos um treinador que apresenta um onze que diz "já está bom, já fizemos mais do que nos competia"

Pqp a nossa sina

LuisPortugal