LdC QF : Liverpool FC 3 - 3 SL Benfica, 13Abr. Qua. 20h00 *TVI*

Liverpool FC 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

Liverpool FC: Alisson, Joe Gómez, Konaté, Matip, Tsimikas, Henderson, Milner, Keita, Diogo Jota, Luis Díaz, Firmino
Treinador: Jurgen Klopp
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Gil Dias [90+1m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Diogo Gonçalves (Roman Yaremchuk [46m]), Adel Taarabt (João Mário [66m]), Julian Weigl, Everton (André Almeida [90+1m]), Gonçalo Ramos (Paulo Bernardo [78m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Gonçalo Ramos (32), Roman Yaremchuk (73), Darwin Núñez (82)

arfm14

Citação de: João Pinto 7 em 13 de Abril de 2022, 21:00
Nós neste momento estamos Sportinguizados. Plantel super fraco, sem mística, sem apoio incondicional dos adeptos (já muito sacrifício fazem os que vão ao estádio).

Das 3, 1: ou o próximo treinador do Benfica pega neste plantel medíocre e faz um milagre de proporções bíblicas, ou se investem milhões e é rezar para que se acerte alguma contratação, ou apostamos na formação e vamos penar durante vários anos.

Se o próximo treinador ficar com este plantel é corrido em 3 tempos.

É preciso uma limpeza bem grande.

Falta sangue na guelra a esta equipa.

É uma equipa de burgueses.

Baron_Davis

Citação de: O'Brien em 13 de Abril de 2022, 21:01
Bora, se conseguirmos marcar cedo é possível acreditar até ao fim

Cebolinha vai finalmente justificar o investimento

Castro_SLB

Squawka
@Squawka
·
4m
Adel Taarabt made more ball recoveries (9) than any other player in the first half of tonight's Champions League games.

Mago de Fez.

samarras

fnunes

É melhor marcar mais perto do fim...se marcamos agora vamos acabar por sofrer

margaridacardoso

Citação de: SLusoB em 13 de Abril de 2022, 21:00
Citação de: Manowar em 13 de Abril de 2022, 21:00
Pah Quem diz que o Vlachodymos é mau guarda redes n percebe nada disto!! - Nodoas Sao aqueles dois centrais

É bom ?

Perguntem ao Braga se o quer. Eu sei a resposta.

ABenficaC

nepia.

Marcar 3 golos nos ultimos 2 minutos

van33

Ou o Liverpool marca cedo ou podem começar a imprimir bilhetes para Benfica-Villarreal

lPhoenix

Citação de: watt338 em 13 de Abril de 2022, 21:01
Citação de: Manowar em 13 de Abril de 2022, 21:00
Pah Quem diz que o Vlachodymos é mau guarda redes n percebe nada disto!! - Nodoas Sao aqueles dois centrais

Os 3 não servem. Simples.

Vá lá.. ao menos já se começa a perceber que o problema não é só do GR.

pipi

Citação de: Baron_Davis em 13 de Abril de 2022, 21:02

Cebolinha vai finalmente justificar o investimento

Se assim for era vender logo de seguida.

Losango

Se calhar vou ser banido mas é mm só uma má piada que me surgiu agora e me apeteceu partilhar, para ver se tb dá sorte... Reforço que é uma piada, um humor negro do limite do permitido: Estamos a 3 jogos da final da Champions, numa meia final com o Villareal, nao sei daqui a qts anos isto se irá repetir, precisávamos de uma palestra "à Artur Jorge" ao intervalo... Enfim, é só mm pq poderia ser um dos dias mais felizes da minha vida, até uma inspiração em Artur Jorge tolerava!!!

AHDRA77

Certo que este plantel não tem pontos muito fortes. Mas realço que também nunca demonstra capacidade / trabalho ou preparação para anular os das equipas adversárias. Ex: golos sofridos contra o Liverpool.

Dicaprio10

Citação de: Shoky em 13 de Abril de 2022, 20:54
Citação de: Dicaprio10 em 13 de Abril de 2022, 20:52
Uma eliminatória destas a ser decidida por dois golos de canto de um gajo que nunca tinha marcado pelo Liverpool.

O mijo destes gajos não acaba.

Vão a uma final de LC apanhando Inter, Benfica e Vilarreal, contado ninguém acreditava.

Não é mijo. É falta de qualidade da merda do treinador que temos. Que era o aguadeiro responsável pelas bolas paradas no tempo do Lage.

Falo do mijo porque o Liverpool este ano anda a jogar o pior futebol da era Klop e não perde um jogo, tem a sorte toda do lado deles, parecem o porto.

E para não bastar tiveram um sorteio de acesso à final dos mais fáceis de sempre.

Se eles este ano ganharem tudo será uma das maiores farsas que me lembro.

Este é o pior Benfica que já vi e está a disputar uma eliminatória com estes gajos.

Aslio

Citação de: Aslio em 13 de Abril de 2022, 20:54
Citação de: Jeremy em 13 de Abril de 2022, 20:53
Tirar o Diogo, meter o Darwin a esquerda e o Yaremchuk no meio dos centrais do Liverpool
Deverá acontecer... lá para os 70-80 mins.
Afinal... acordou para a vida.