LdC QF : Liverpool FC 3 - 3 SL Benfica, 13Abr. Qua. 20h00 *TVI*

Liverpool FC 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

Liverpool FC: Alisson, Joe Gómez, Konaté, Matip, Tsimikas, Henderson, Milner, Keita, Diogo Jota, Luis Díaz, Firmino
Treinador: Jurgen Klopp
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Gil Dias [90+1m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Diogo Gonçalves (Roman Yaremchuk [46m]), Adel Taarabt (João Mário [66m]), Julian Weigl, Everton (André Almeida [90+1m]), Gonçalo Ramos (Paulo Bernardo [78m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Gonçalo Ramos (32), Roman Yaremchuk (73), Darwin Núñez (82)

MN

Citação de: Slb04Sempre em 13 de Abril de 2022, 22:18
Citação de: sergio19azb em 13 de Abril de 2022, 22:17
Nada a dizer, acho que nos podemos orgulhar desta participação na CL
Roger Chaimite, anda logo crl!

O Paulo Bento alemão
Que put@ de comparação mais ridicula. O que andas a fumar?!?? :smokin:

Kurt Cobain 10

O BENFICA MARCA 5 GOLOS EM ANFIELD . Só contaram 3 , mas mesmo assim é incrivel.

Benficaenadamais

Fica a sensação que com um bocadinho de mais engenho poderiamos ter chegado às meias. É pena, tão depressa não temos outra chance como esta

ABenficaC

Citação de: Merkel em 13 de Abril de 2022, 22:18
Por vezes, resultados como o de hoje servem para alavancar o crescimento de uma equipa que se nota que tem imenso potencial e com um ajuste ou dois pode dar o salto definitivo.

Neste caso, soou muito mais ao canto do cisne.  Isto não vai ser semente de nada, infelizmente
a realidade vem já ai no fds

ana_lopes2009

The Horror

Citação de: Slb04Sempre em 13 de Abril de 2022, 22:18
Citação de: sergio19azb em 13 de Abril de 2022, 22:17
Nada a dizer, acho que nos podemos orgulhar desta participação na CL
Roger Chaimite, anda logo crl!

O Paulo Bento alemão

É, é isso.

Bom é o Pepa ou o Marco Silva.

Há alguma coisa de que não se queixem?

Não posso com esta direcção, mas ainda posso menos com os adeptos da "exigência".

Que tal esperar para ver?

pcslb

Citação de: ABenficaC em 13 de Abril de 2022, 22:18
Tivesse sido o Torto ou o Torting a empatar a 3 em Liverpool... o que estes comentadeiros estariam a elogiar.

Empatar a 3 em Liverpool?!

O zborting foi mais elogiado quando foi goleado 2 vezes pelo Ajax do que o Benfica quando os eliminou.

HuRi

o Eduardo Merdeira anda-me a meter um filho da puta de um nojo, nota-se que ficou aziadinho com este empate, estava mesmo à espera que o Benfica fosse trucidado.

rp

Sei que esteve 3-1, sei que o Liverpool estava qualificado, também sei que empatar 3-3 fora em Liverpool e épico pois estamos a falar da 2ª ou 3ª melhor equipa do mundo.
Dito isto obrigado Benfica, saímos de cabeça erguida, ficam os "se o penalty do Darwin na luz é marcado...", "Se temos a pontinha de sorte em 3 ou 4 lances"... Mas a verdade é que o Liverpool é mais equipa, tem melhor treinador e o Benfica embora saia da Europa (e deixem-me sonhar, se passamos o Liverpool, depois era o Vilareal e quem sabe uma orelhuda no final... :D) deixa uma imagem que devia ser SEMPRE a imagem do Benfica. uma equipa europeia que pode perder mas nunca pode ser humilhada por ninguém, chame-se Liverpool ou Barreirense.
Força Benfica, que se acabe a época com dignidade!!!

Parasol

Yaremchuk a chegar a conclusão que o Benfica é Enorme, em Portugal e no mundo

Chairman

Citação de: HuRi em 13 de Abril de 2022, 22:25
o Eduardo Merdeira anda-me a meter um filho da puta de um nojo, nota-se que ficou aziadinho com este empate, estava mesmo à espera que o Benfica fosse trucidado.
O Tadeia igual.
Estava tudo a contar com ela.

ABenficaC

Citação de: JPSilva em 13 de Abril de 2022, 22:18
Citação de: ABenficaC em 13 de Abril de 2022, 22:18
Tivesse sido o Torto ou o Torting a empatar a 3 em Liverpool... o que estes comentadeiros estariam a elogiar.

Nem era preciso tanto.
nojo