LdC QF : Liverpool FC 3 - 3 SL Benfica, 13Abr. Qua. 20h00 *TVI*

Liverpool FC 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

Liverpool FC: Alisson, Joe Gómez, Konaté, Matip, Tsimikas, Henderson, Milner, Keita, Diogo Jota, Luis Díaz, Firmino
Treinador: Jurgen Klopp
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Gil Dias [90+1m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Diogo Gonçalves (Roman Yaremchuk [46m]), Adel Taarabt (João Mário [66m]), Julian Weigl, Everton (André Almeida [90+1m]), Gonçalo Ramos (Paulo Bernardo [78m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Gonçalo Ramos (32), Roman Yaremchuk (73), Darwin Núñez (82)

RedWinner

Que descarga de adrenalina.
Que espetáculo que foi dentro e fora do estádio!!
My goodness.

imightbewrong

Citação de: Kinkolas em 14 de Abril de 2022, 16:35
Citação de: FelixBermudes em 14 de Abril de 2022, 16:32
Citação de: KKK24 em 14 de Abril de 2022, 16:30
Citação de: pexim em 14 de Abril de 2022, 16:20
Para o campeonato é tocar sempre o hino da Champions antes dos jogos. Pode ser que assim as nossas dondocas corram.
É já agora árbitros estrangeiros

É ver que o Porto 0-1 Lyon com Árbitro e VAR portugueses acabava 2-0, e o Liverpool 3-3 Benfica acabava com 3-0 ou 3-1. Isto durante 34 jornadas...

Não é por acaso que damos luta ao Liverpool e agora vamos parecer uns atrasados mentais em Alvalade.

Vamos ganhar e dar show

CSalvador185

Citação de: Sickness:SLB em 14 de Abril de 2022, 16:06
Se o Alisson não faz aquela defesa absolutamente astronómica ao remate do Darwin, eu não sei o que é que teria acontecido... provavelmente levariamos o 4-4 num contra-ataque quando estivessem todos lá à frente, mas ia ser aterrador. Enfim, acaba por ficar uma boa imagem apesar dos erros infantis que se cometem em todos os jogos. Fossem os jogos da champions o nosso problema esta época...

Agora sábado quero ver.

Alguém arranja esse lance?

Di_Maria

Se aquela do Darwin entra e faz o 3-4 seria tão épico... e se ele merecia.

Ainda tenho esse lance na cabeça.

Ia ser aquela explosão que tanto merecemos.

IMPERIUM69

Citação de: Di_Maria em 14 de Abril de 2022, 18:44
Se aquela do Darwin entra e faz o 3-4 seria tão épico... e se ele merecia.

Ainda tenho esse lance na cabeça.

Ia ser aquela explosão que tanto merecemos.

Só assim a entrada da lenda André Almeida e do prodígio Gil Dias faria sentido... para fazerem o 3-5 e 3-6 respectivamente  :D

EusebioRei

Pessoal não sei se já foi aqui esmiuçado, mas talvez alguém possa explicar, li em qualquer lado, que se o Barcelona ou o Leipzig ganharem a liga Europa, mesmo que ficássemos em terceiro lugar entramos diretamento na LC é assim?

Obrigado

OCML

Citação de: EusebioRei em 14 de Abril de 2022, 19:03
Pessoal não sei se já foi aqui esmiuçado, mas talvez alguém possa explicar, li em qualquer lado, que se o Barcelona ou o Leipzig ganharem a liga Europa, mesmo que ficássemos em terceiro lugar entramos diretamento na LC é assim?

Obrigado
Se o vencedor da Liga Europa também se qualificar pela classificação no campeonato do seu país, avança direto para a fase de grupos o 3. classificado da Liga Francesa.
Não sei é como vai ser ocupada a vaga da liga russa, caso se mantenha a suspensão das equipas russas. Diria, na lógica da decisão anterior, que devia avançar o 3. classificado da Liga Portuguesa, a seguir à França no ranking da Uefa.

EusebioRei

Citação de: OCML em 14 de Abril de 2022, 19:14
Citação de: EusebioRei em 14 de Abril de 2022, 19:03

Obrigado
Se o vencedor da Liga Europa também se qualificar pela classificação no campeonato do seu país, avança direto para a fase de grupos o 3. classificado da Liga Francesa.
Não sei é como vai ser ocupada a vaga da liga russa, caso se mantenha a suspensão das equipas russas. Diria, na lógica da decisão anterior, que devia avançar o 3. classificado da Liga Portuguesa, a seguir à França no ranking da Uefa.

ok,ok compreendi, obrigado :)

PSR1993

Citação de: pcslb em 13 de Abril de 2022, 22:24
Citação de: ABenficaC em 13 de Abril de 2022, 22:18
Tivesse sido o Torto ou o Torting a empatar a 3 em Liverpool... o que estes comentadeiros estariam a elogiar.

Empatar a 3 em Liverpool?!

O zborting foi mais elogiado quando foi goleado 2 vezes pelo Ajax do que o Benfica quando os eliminou.

Isto. A epopeia da CS nesta temporada do Benfica na Champions disse tudo sobre a dor de corno que o Benfica causa a muita gente.

O Benfica espeta 3 secos num Barcelona em crise, com um treinador limitado e contestado. Já os porcos quando eliminaram a Juve do Pirlo, que mal acertava 3 passes seguidos, foi mais um momento de glória para o futebol português.

Os lags foram goleados por um Ajax com ambição europeia e futebol espectáculo; o Benfica eliminou um Ajax fisicamente esgotado e em fase descendente.

O Sporting empata com o City no Etihad depois de levar 5 na pá em casa e é um esforço meritório para uma equipa portuguesa perante um colosso inglês. O Benfica mete 3 golos em Anfield - coisa que nenhuma equipa na Champions ou PL fez ao Liverpool -, mas é normal porque o Klopp rodou muito a equipa porque está com a cabeça no jogo com o City.

Não é calimerismo ou mania da perseguição. Isto é real - graças a Deus pela opção de rewind nas boxes de TV para ver e rever isto pela boca dos paineleiros do costume.

tomaz

Citação de: Kinkolas em 13 de Abril de 2022, 22:15

Das imagens mais fortes de verdadeiro BENFIQUISMO que me lembro de ver nas últimas decadas.

Muito forte. A recordar o porquê de sermos Benfica e por vezes inexplicavelmente não conseguirmos desligar.

Um verdadeiro tónico para a alma este momento. Inesquecível. Apesar de tudo o que temos sofrido, eu como eles acreditei com este golo. Sonhei. Porque é isso que é o Benfica, é essa a nossa dimensão, não é o clube que nos tem sido vendido por bandidos que temos na direcção.

Merkel

Confesso que gostava de ter visto menos sorrisos e mais frustração no final do jogo, a começar pelo treinador.

Nesse aspecto, salvou-se o Darwin e o Gilberto

Greis

A grande ilação a tirar do jogo de ontem e da forma como os adeptos reagiram é que há muita fome de Benfica.

Um clube que se tem demonstrado amorfo,  inoperante, e bastou um bocadinho de brio e voltou aquele fervor que parecia ter desaparecido.

GodKi

Citação de: PSR1993 em 14 de Abril de 2022, 19:19
Citação de: pcslb em 13 de Abril de 2022, 22:24
Citação de: ABenficaC em 13 de Abril de 2022, 22:18
Tivesse sido o Torto ou o Torting a empatar a 3 em Liverpool... o que estes comentadeiros estariam a elogiar.

Empatar a 3 em Liverpool?!

O zborting foi mais elogiado quando foi goleado 2 vezes pelo Ajax do que o Benfica quando os eliminou.

Isto. A epopeia da CS nesta temporada do Benfica na Champions disse tudo sobre a dor de corno que o Benfica causa a muita gente.

O Benfica espeta 3 secos num Barcelona em crise, com um treinador limitado e contestado. Já os porcos quando eliminaram a Juve do Pirlo, que mal acertava 3 passes seguidos, foi mais um momento de glória para o futebol português.

Os lags foram goleados por um Ajax com ambição europeia e futebol espectáculo; o Benfica eliminou um Ajax fisicamente esgotado e em fase descendente.

O Sporting empata com o City no Etihad depois de levar 5 na pá em casa e é um esforço meritório para uma equipa portuguesa perante um colosso inglês. O Benfica mete 3 golos em Anfield - coisa que nenhuma equipa na Champions ou PL fez ao Liverpool -, mas é normal porque o Klopp rodou muito a equipa porque está com a cabeça no jogo com o City.

Não é calimerismo ou mania da perseguição. Isto é real - graças a Deus pela opção de rewind nas boxes de TV para ver e rever isto pela boca dos paineleiros do costume.
São apenas as pessoas certas no sítio certo. Faz parte do plano de trucidar o slb em toda a linha e.

Naidas

Para a malta que ontem estava a dizer que não há comparação entre a diferença entre o Vila e o Bayern para o Benfica e o Liverpool. Que o Vilarreal e uma grande equipa e que ganhou uma liga Europa e blabla.
Tentem explicar me a diferença que existe entre o Frankfurt e o Barca, e que o Barca está a apanhar 3 secas em casa desse grande clube europeu que está em 9 na Bundesliga.