CN 21ª J: Póvoa AC 28 - 29 SL Benfica, 26Mar. Sáb. 19h00 *BTV*

Duaarte

Citação de: Universo Benfica em 26 de Março de 2022, 20:33
Alguém que consiga puxar para trás, quem marcou o 28º e 29º golo?
O 28 a câmara não apanhou, o 29 foi o Alexis

Slb23

acemessiae

Citação de: Universo Benfica em 26 de Março de 2022, 20:33
Alguém que consiga puxar para trás, quem marcou o 28º e 29º golo?

O 29 foi o Alexis.

O 28 a imagem não permitiu identificar.

本菲卡

Savicevic

É sempre, sempre a mesma merda nestes jogos. Jogou-se hoje com a cabeça em Toulouse. Poupar, ritmo baixo. Anos e anos desta merda.

Rodrialex

Sempre a facilitar contra estas equipas, conseguem sofrer um parcial de 5-0 nos últimos minutos.

E nem me apercebi que na última jogada do jogo, faltava só 18 segundos, Btv continua a ser o canal miserável que é.

GoloDeLetra

Jorge.P_

ForçadoBloqueio

Vieri

Vi no pavilhão e foi um milagre termos saído com a vitória contra o 12.° classificado.
Atitude inqualificável.
Belone, Rahmel, Petar, tudo em modo frete.
O único com a atitude certa e em bom nivel foi o capitão, Paulao.
Talvez por estar a destoar, quase não atacou na 2a parte.
Equipa só para grandes jogos, para os holofotes, está visto.

Universo Benfica

Campeonato Placard Andebol 1 2021/22 | Fase Única | 21ª Jornada

Póvoa AC 28-29 SL Benfica

Lazar Kukic (5), Arnau García (2), Tadej Kljun (2), Petar Djordjic (5), Ole Rahmel (3), Paulo Moreno (1), Rogério Moraes (3), Mahamadou Keita (2), Bélone Moreira (4) e Alexis Borges (2)

Resumo do Jogo

Contactos

e-mail: [email protected]

Chico_odv

Citação de: Savicevic em 26 de Março de 2022, 20:40
É sempre, sempre a mesma merda nestes jogos. Jogou-se hoje com a cabeça em Toulouse. Poupar, ritmo baixo. Anos e anos desta merda.

Em vez de entrarmos com os mais fortes e resolver o jogo, vamos logo com as 2as ou 3as linhas, e depois no fim teve que ir buscar a artilharia pesada, e mesmo assim ia phodendo.

FaithNoMore

Atitude inadmissivel,já no último jogo não jogámos nada,afinal a vergonha de Setúbal não foi aprendida,cada vez mais tenho a certeza que só jogam o que sabem na european league,a postura em certos jogos do campeonato é de estarem a borrifar-se.

ForçadoBloqueio

Citação de: FaithNoMore em 26 de Março de 2022, 23:24
Atitude inadmissivel,já no último jogo não jogámos nada,afinal a vergonha de Setúbal não foi aprendida,cada vez mais tenho a certeza que só jogam o que sabem na european league,a postura em certos jogos do campeonato é de estarem a borrifar-se.

Citação de: Vieri em 26 de Março de 2022, 21:28
Vi no pavilhão e foi um milagre termos saído com a vitória contra o 12.° classificado.
Atitude inqualificável.
Belone, Rahmel, Petar, tudo em modo frete.
O único com a atitude certa e em bom nivel foi o capitão, Paulao.
Talvez por estar a destoar, quase não atacou na 2a parte.
Equipa só para grandes jogos, para os holofotes, está visto.

Já é mais do que evidente. Para mim, façam o que fizerem, estes gajos todos metem-me um nojo filho da puta! Sim, FECHEM A PUTA DA SECÇÃO de uma vez por todas!