CN Apuramento de Campeão 9ª J: SC Braga 0 - 2 SL Benfica, 27Mar. Dom. 15h00 * Sport TV*

JMiguel23

Pelo menos até agora tem estado bem melhor do que no jogo da taça da liga.
Vamos ver se será o suficiente para ganhar.

Slb1995

Citação de: JMiguel23 em 27 de Março de 2022, 15:31
Citação de: Slb1995 em 27 de Março de 2022, 15:20
Citação de: VascoPaneira em 27 de Março de 2022, 15:19
A Ana Vitória é de longe a melhor jogadora. A Cloe tem tomado decisões muito más nos últimos jogos. Gosto muito da Andreia Faria também
A Ana vitória têm sido um dos patinhos feios do fórum mas tem sido ela que tem feito passes a isolar as colegas , tanto neste jogo como na final da taça da liga
Tem sido um "patinho feio" porque já demonstrou ser muito melhor jogadora do que tem apresentado esta época toda.
eu acho que TODAS já demonstraram muito mais do que esta época, talvez o problema seja outro

burnvski

Citação de: Slb1995 em 27 de Março de 2022, 15:33
Citação de: JMiguel23 em 27 de Março de 2022, 15:31
Citação de: Slb1995 em 27 de Março de 2022, 15:20
Citação de: VascoPaneira em 27 de Março de 2022, 15:19
A Ana Vitória é de longe a melhor jogadora. A Cloe tem tomado decisões muito más nos últimos jogos. Gosto muito da Andreia Faria também
A Ana vitória têm sido um dos patinhos feios do fórum mas tem sido ela que tem feito passes a isolar as colegas , tanto neste jogo como na final da taça da liga
Tem sido um "patinho feio" porque já demonstrou ser muito melhor jogadora do que tem apresentado esta época toda.
eu acho que TODAS já demonstraram muito mais do que esta época, talvez o problema seja outro

O problema da Ana vitória é que nunca mais voltou ao nível antes da lesão.

ponta de lança

Braguistas a não se fazerem rogadas no que respeita a porrada. Como é costume, aliás.

20Nico Gaitan20

SLB37

O nível da arbitragem no futebol feminino é ridículo
Da se cartões e marcam se faltas de as jogadoras gritarem muito. A arbitra ia dar cartão amarelo e depois ao ver a jogadora do Braga aos gritos mudou para o vermelho

Patético