Diogo Ribeiro - Natação

Cyb3rNeo

Muitos parabéns craque!

O Benfica que o estime bem e lhe pague um salário ao nível que ele merece.

paulomaia1972

Citação de: Cyb3rNeo em 24 de Julho de 2023, 23:24Muitos parabéns craque!

O Benfica que o estime bem e lhe pague um salário ao nível que ele merece.

A exemplo de Pimenta e Telma

BlankFile

Mariachi

É provavelmente o atleta mais promissor nos quadros do Benfica actualmente, não?

Mittelstürmer

Tudo bem que foi um feito, mas queria vê-lo fazer isso numa segunda-feira fria e chuvosa de Janeiro às 22h em Vizela.
 O Taremi já fez mariposa em Arouca, crawl em Famalicão, bruços em Vila do Conde e até costas em Tondela e ninguém lhe dá valor.

PS: Parabéns puto, és grande!!!

Orgulhosamente_SLB

Que resultado!

A maioria dos portugueses não tem noção do que este miúdo acaba de fazer!

Muitos parabéns Diogo!

vermelhoftw

Citação de: Mariachi em 25 de Julho de 2023, 00:05É provavelmente o atleta mais promissor nos quadros do Benfica actualmente, não?

É uma óptima questão, acho que se evidência ainda mais por sermos fraquissimos na modalidade, não somos um país de nadadores , o que este puto fez pra muitos sem noção e um remar contra a corrente genética do nosso país, simplesmente natação dese nível e físico e genético, o puto mesmo sem ter a altura dos outros conseguiu( apesar que eu cálculo que as suas fibras musculares devem ser ridiculamente fortes e mesmo as seus braços e mãos e pés são enormes)

4x4x2

Citação de: Mariachi em 25 de Julho de 2023, 00:05É provavelmente o atleta mais promissor nos quadros do Benfica actualmente, não?

De todo o Portugal

Dandy

Dandy

Citação de: vermelhoftw em 25 de Julho de 2023, 07:46

É uma óptima questão, acho que se evidência ainda mais por sermos fraquissimos na modalidade, não somos um país de nadadores , o que este puto fez pra muitos sem noção e um remar contra a corrente genética do nosso país, simplesmente natação dese nível e físico e genético, o puto mesmo sem ter a altura dos outros conseguiu( apesar que eu cálculo que as suas fibras musculares devem ser ridiculamente fortes e mesmo as seus braços e mãos e pés são enormes)

Ainda que lhe falte parte de um dedo indicador. :)

Digo isto a sorrir mas, obviamente, ele seria ainda mais rápido se tivesse o seu dedo completo. Nem que por um milésimo de segundo fosse.

Um.

Andris

vermelhoftw

Ainda agora tive a falar com um gajo que treina e já treinou com ele e diz me que só viu um gajo com o potencial do puto o phelps

Harlem

Grande Diogo!

O futuro pela frente

Yahiko

Citação de: Dandy em 25 de Julho de 2023, 08:21
Citação de: vermelhoftw em 25 de Julho de 2023, 07:46

Ainda que lhe falte parte de um dedo indicador. :)

Digo isto a sorrir mas, obviamente, ele seria ainda mais rápido se tivesse o seu dedo completo. Nem que por um milésimo de segundo fosse.

Um.

Eles colaram isso de volta!