Diogo Ribeiro - Natação

paulomaia1972

Citação de: Dandy em 17 de Fevereiro de 2024, 21:15Outro dado no mesmo sentido:

   Seria necessário recuar até às olimpíadas de 2012, em Londres, para que o actual máximo pessoal do Diogo (51.17) fosse sinónimo de medalha olímpica.





O Diogo em Paris vai nadar nos 50s.

Jayson Tatum


O MAIOR DESPORTISTA PORTUGUÊS DA ACTUALIDADE

Jotenko

Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Fevereiro de 2024, 16:54O Diogo faz um feito incrivel e os comentadores da rtp com cheirinho a azia.

fdp

Epá




:rir:


kino

Estamos todos muito felizes por este feito mas eu não embadeiro o arco e fico já a imaginar medalhas olímpicas.
Já tenho experiência com grande atletas portugueses que fizeram grandes feitos em mundiais e chegam as olimpíadas e vão se abaixo.
Se ganhar medalhas olímpicas será um grande feito porque e algo que nunca aconteceu na natação portuguesa, espero que o consiga.

Aguiavareira

Citação de: kino em 17 de Fevereiro de 2024, 23:46Estamos todos muito felizes por este feito mas eu não embadeiro o arco e fico já a imaginar medalhas olímpicas.
Já tenho experiência com grande atletas portugueses que fizeram grandes feitos em mundiais e chegam as olimpíadas e vão se abaixo.
Se ganhar medalhas olímpicas será um grande feito porque e algo que nunca aconteceu na natação portuguesa, espero que o consiga.

Grande feito já ele fez neste mundial um duplo grande feito
Se por acaso ganhar uma medalha olímpica isso será um feito extraordinário

Vieri

Citação de: kino em 17 de Fevereiro de 2024, 23:46Estamos todos muito felizes por este feito mas eu não embadeiro o arco e fico já a imaginar medalhas olímpicas.
Já tenho experiência com grande atletas portugueses que fizeram grandes feitos em mundiais e chegam as olimpíadas e vão se abaixo.
Se ganhar medalhas olímpicas será um grande feito porque e algo que nunca aconteceu na natação portuguesa, espero que o consiga.

Mais do que os nossos se irem abaixo, nos JO há muita gente a vir acima...

tugamen

Temos alguns dos melhores atletas jovens do desporto Olímpico a representar o Benfica.

E ainda no outro dia lia aqui sobre que deviamos desinvestir nas modalidades por somos um clube de futebol. Para quê? Para comprar Meites e outros iguais?

Parabéns miudo e parabéns a todos os responsáveis pela tua contratação e desenvolvimento.

Glorificus

Citação de: paulomaia1972 em 17 de Fevereiro de 2024, 21:49
Citação de: Dandy em 17 de Fevereiro de 2024, 21:15Outro dado no mesmo sentido:

   Seria necessário recuar até às olimpíadas de 2012, em Londres, para que o actual máximo pessoal do Diogo (51.17) fosse sinónimo de medalha olímpica.





O Diogo em Paris vai nadar nos 50s.

Os 50 mariposa nem sequer é distância olímpica. Os 100 deve ser a distância em que têm mais hipóteses.

O céu é o limite mas há que ter os pés no chão. Não será fácil...

Dandy

Citação de: Glorificus em 18 de Fevereiro de 2024, 00:13
Citação de: paulomaia1972 em 17 de Fevereiro de 2024, 21:49
Citação de: Dandy em 17 de Fevereiro de 2024, 21:15Outro dado no mesmo sentido:

   Seria necessário recuar até às olimpíadas de 2012, em Londres, para que o actual máximo pessoal do Diogo (51.17) fosse sinónimo de medalha olímpica.





O Diogo em Paris vai nadar nos 50s.

Os 50 mariposa nem sequer é distância olímpica. Os 100 deve ser a distância em que têm mais hipóteses.

O céu é o limite mas há que ter os pés no chão. Não será fácil...




   O Paulo escreveu "segundos".

   "50 segundos".




Rei

Fico muito feliz por estar ligado ao nosso clube, não só como adepto mas também como atleta. O título é dele, mas para o Benfica é um orgulho ter um atleta destes nos seus quadros. Já tivemos muitos atletas olímpicos extraordinários mas tenho a sensação que o Diogo será o maior de todos.

Eduardo Gomes

#1466

Cyb3rNeo

ENORME DIOGO!

Parabéns campeão! Que monstro!

É dar o salário do Pichardo ao Diogo, este sim merece.

raio

BRU-TAL!

Que feito! 2 medalhas de ouro em campeonatos do mundo.

19 anos e já é o melhor nadador português de sempre.

Ainda mais qd a maioria dos nadadores de elite está mais perto de ter 2m que outra coisa, ele mesmo com menos que 1.85 consegue ir buscar os resultados. Fantástico.

Só espero que consiga manter esta toada por uns tempos, fazer JO e alcançar ainda maiores glórias.

Papaloukas