Umar Sadiq (Almería) - ABola

Spinola39

Citação de: Diavolo Rosso em 03 de Agosto de 2022, 16:15
Citação de: iKatz em 03 de Agosto de 2022, 15:33
El @U_D_Almeria y el Borussia Dortmund ya negocian el traspaso de Umar Sadiq, el Borussia oferta 25M + 10M de variables de fácil cumplimiento, el jugador ya tiene un pre acuerdo con el conjunto alemán para las próximas 4 temporadas.#LaLigaSantander
Que roubo ;D

O darling também foi considerado um roubo de igreja...

Este sadiq não engana. vamos vê-lo muitas vezes na eleven...

Troglodite

Para o Benfica? epa que roubo que negociata.

Para o Dortmund? Que burrice desta direcao como é que é possivel nao terem antecipado e contratado este craque?

EAGLEBOY

Não vale metade do que custa, na minha opinião.

johncleese

Pessoalmente acho que será um flop do Dortmund

player12

Citação de: johncleese em 03 de Agosto de 2022, 17:58
Pessoalmente acho que será um flop do Dortmund
É capaz de marcar alguns golos, fisicamente é muito forte. Mas não o queria no Benfica pelo valor que pedem, por esse valor há jogadores melhores.

Johnny7

O Almeria a vender bem...

Acho que ainda tem muito por lapidar, nem metade desse valor pagaria por ele!

o Noruego

Citação de: Spinola39 em 03 de Agosto de 2022, 16:19
Citação de: Diavolo Rosso em 03 de Agosto de 2022, 16:15
Citação de: iKatz em 03 de Agosto de 2022, 15:33
El @U_D_Almeria y el Borussia Dortmund ya negocian el traspaso de Umar Sadiq, el Borussia oferta 25M + 10M de variables de fácil cumplimiento, el jugador ya tiene un pre acuerdo con el conjunto alemán para las próximas 4 temporadas.#LaLigaSantander
Que roubo ;D

O darling também foi considerado um roubo de igreja...

Este sadiq não engana. vamos vê-lo muitas vezes na eleven...
Com esta inflação nós arriscámos vender o Darwin um pouco barato

klik

Atenção que tanto o Darwin, como este jogador custaram 10M€ ao Almeria.... Não me parece que fossem vender por metade de 25M€.. 12,5M€.

O Darwin tinha 20 anos... e este tem 25.

Ele foi contratado depois de venderem o Darwin.. engraçado, ver quem vão contratar agora para substituir este!!

Normalmente têm feito investimentos de 10M€... tanto neste como no Darwin.

Spinola39

Citação de: klik em 04 de Agosto de 2022, 12:23
Atenção que tanto o Darwin, como este jogador custaram 10M€ ao Almeria.... Não me parece que fossem vender por metade de 25M€.. 12,5M€.

Ele foi contratado depois de venderem o Darwin.. engraçado, ver quem vão contratar agora para substituir este!!

É a tal situação de sempre, os jogadores valem aquilo que os clubes pagarem por eles.

mgn70

Mohamed El Assy, diretor geral do Almería, avançou que o clube vai transferir Sadiq por cerca de 30 milhões, superando os 24 milhões garantidos com a venda de Darwin ao Benfica. Não adiantou contudo o destino do jogador.

Cosme Damião SLB

Citação de: mgn70 em 08 de Agosto de 2022, 01:23

Mohamed El Assy, diretor geral do Almería, avançou que o clube vai transferir Sadiq por cerca de 30 milhões, superando os 24 milhões garantidos com a venda de Darwin ao Benfica. Não adiantou contudo o destino do jogador.

Belo barrete.

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: klik em 04 de Agosto de 2022, 12:23

por 10M temos aqui o Musa para lhes vender ...

ItsY2Inferno

❗️Umar Sadiq has reached total agreement with @VillarrealCF for personal terms but no agreement with @U_D_Almeria yet. Spanish team wants 30 million euros - fixed price plus add ons. Next days will be decisive.

cepp

Como é que o Dortmund dá tanto por um Tozé Marreco (segundo o forum que não o conheço)?

Pior que o Arsenal com Nuno Tavares

Nationalteam

Citação de: cepp em 09 de Agosto de 2022, 18:30
Como é que o Dortmund dá tanto por um Tozé Marreco (segundo o forum que não o conheço)?

Pior que o Arsenal com Nuno Tavares
O BvB não o quer!