CN 22ª J: SL Benfica 3 - 2 Sporting CP, 19Abr. Ter. 20h00 *BTV | Canal 11*

Kurt Cobain 10

JN_Benfica

BORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAa

SE GUN DOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Blitz

Eterno Benfica

Foi impressão minha ou o comentador acabou de dizer "ele apesar de ser presidente do Benfica, é excelente pessoa..."

Taquepariu vale tudo  :rir:

JN_Benfica

Citação de: Eterno Benfica em 19 de Abril de 2022, 20:34
Foi impressão minha ou o comentador acabou de dizer "ele apesar de ser presidente do Benfica, é excelente pessoa..."

Taquepariu vale tudo  :rir:

Se foi verdade é de rir ahah
Mas pareceu estar todo enjoadinho a mandar vir com alguém. Terá sido relacionado com isso?

arl

RGouveia.SLB

Croissant

Fico na dúvida o que é pior a nível de comentários de jogo: os porquistas/lagartos da RTP ou os cartilheiros da BTV.

Devia haver opção de ver o jogo sem comentários, só com o som do pavilhão/estádio.

arl

Porra, grande Weigl! Só me lembro de ver o Andre Horta pelos pavilhões de jogadores nossos, mas esse  é de berço e doente pelo Benfica. O Weigl é alemão e anda ali, muito bom.

margaridacardoso

Citação de: arl em 19 de Abril de 2022, 20:39
Porra, grande Weigl! Só me lembro de ver o Andre Horta pelos pavilhões de jogadores nossos, mas esse  é de berço e doente pelo Benfica. O Weigl é alemão e anda ali, muito bom.

Já andaram alguns este ano também. O Helton Leite foi com a mulher e outro jogador ao Hóquei, creio.

JN_Benfica

Não dando para se superiorzarem no que à estratégia e jogo jogado diz respeito, siga jogar picado, na provocação. Sporting a ser Sporting.