CN 22ª J: SL Benfica 3 - 2 Sporting CP, 19Abr. Ter. 20h00 *BTV | Canal 11*

MxPxFx

Citação de: arl em 19 de Abril de 2022, 20:36
Eu vi ali o Weigl a ver o jogo, ou sonhei?

Eu ouvi o Valdemar a dizer que o Weigl estava lá mas pareceu-me foi ver o Gil Dias.

Ruud

Estes gajos, do Futsal e no geral, têm que perceber que mesmo quando os adversários têm jogadores melhores que nós, nós temos que ter a vontade e garra de querer ganhar mais o jogo do que eles. Eles até podem ter os melhores do mundo, mas nós temos sempre que demonstrar que queremos mais do que eles.

Continuo a achar que há certas modalidades que têm vindo a melhorar com o tempo...que começam a ter, finalmente, alma. Agora é preciso é começar a ganhar títulos.

SLBffg

tiago1991

RED_1904

Citação de: Eterno Benfica em 19 de Abril de 2022, 20:34
Foi impressão minha ou o comentador acabou de dizer "ele apesar de ser presidente do Benfica, é excelente pessoa..."

Taquepariu vale tudo  :rir:

Acho que se expressou mal, tem sido sempre correto na análise nesta primeira parte.

É o João Marçal, ex-jogador do Benfica e Sporting.

Rei

Citação de: NoNickBoy em 18 de Abril de 2022, 12:44
Estão a voltar a ser a nossa puta, mas acho que aqui batemos na porta errada.

Secalhar vão querer reforçar o estatuto de nossas putas.

GoldenState

MrJohnny

20Nico Gaitan20

Citação de: NoNickBoy em 18 de Abril de 2022, 12:44
Estão a voltar a ser a nossa puta, mas acho que aqui batemos na porta errada.
dizias???

Sporting é  e será sempre a nossa puta

Rei

TeamRocket37

Eles já ganharam com Gonçalo na baliza, e 2x seguida o ano passado não é só Guitta. Ja perderam com Guitta. O Guitta não e desculpa para este 3-0. Benfica entrou mal e o André Sousa esteve em grande. Depois entrou no jogo e teve muito bem nas bolas paradas. Guitta o 1 golo e o 2 golo mamava a mesmo. O 3 golo e dou desconto porque Guitta controlava a profundidade do lance é cortava a bola antes do Arthur chegasse provavelmente.

Maestro20

Sem Guitta e sem Roncaglio, estamos equilibrados. A eles, além do Zicky, quem falta? E os nossos não formados localmente para a próxima época, sai o Robinho, entra um GR e um fixo.

KunAguero16

O Erick já levou na tromba do Chiskala.

É mesmo assim, porco do caralho.