CN Fase Regular - 2ª Fase 5ª J: FC Porto 65 - 60 SL Benfica, 23Abr. Sáb. 21h00 *Porto Canal*

Jayson Tatum

Citação de: Blitz em 23 de Abril de 2022, 22:58
Citação de: Jayson Tatum em 23 de Abril de 2022, 22:56
Citação de: tiago1991 em 23 de Abril de 2022, 22:53
fdx Ivan que merda de atitude

Sabes lá se o Ivan fez de propósito. Ele está pendurado e provavelmente procura um apoio intuitivamente.

Não sei, mas não tenho essas certezas.


Nem tu acreditas no que estás a dizer.

Espero eu... Pelo bem da tua sanidade mental.

Como é óbvio, fez aquilo de propósito. Porque? Pois, essa é a questão. O que vale é que este jogo não conta para nada. Estas merdas podem valer campeonatos.

A não ser que o João tenha feito alguma merda antes e aquilo tenha sido uma "resposta", não tenho a certeza.

Já estiveste pendurado num cesto com um gajo debaixo de ti?

Gonçalo Santos

Citação de: HoMiCiDaL em 23 de Abril de 2022, 22:59
vamos perder o jogo por causa daquela merda do Ivan

fdx, isto era para ser multado pelo clube

Vamos perder porque não jogámos um crl. 23 pontos numa parte é inadmissível para uma equipa com este potencial ofensivo.

HoMiCiDaL

bem o Benfica com um anão a defender o poste do Porto debaixo do cesto, que foi isto :rir:

XtaticO

Mas nem fazem falta nem defendem, que caralho de tática foi está?

Gonçalo Santos

O Kloof contra o sporting é obrigado a lançar de 3pt. Contra o Benfica é via aberta para o cesto em toda a jogada.

Jayson Tatum

Os broncos do porco canal a falar em "jogo perigoso"...

Mas esta merda é futebol!?


axiomas

Miserável. Duas horas desta merda. Menos de 130 pontos. Equipas de merda de parte a parte. Uma de merda para arbitrar. Mediocridade. Anos luz do que há na modalidade em termos europeus. Não vejo uma modalidade em que o que se pratica em Portugal esteja tão distante do topo da Europa. No voleibol estamos longe, mas basquetebol é de bradar aos céus.

ForçadoBloqueio

Uma puta de um gamanço e vocês aqui a dizer mal do Ivan e restantes jogadores. Grandes colhões, Makram! Ivan, para a próxima é para matar, não é para fazer festinhas na cabeça!


20Nico Gaitan20

O Barbosa para jogar o que joga é receber o que recebe...pode bem ir com os porcos

Jayson Tatum

Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Abril de 2022, 23:07
Uma puta de um gamanço e vocês aqui a dizer mal do Ivan e restantes jogadores. Grandes colhões, Makram! Ivan, para a próxima é para matar, não é para fazer festinhas na cabeça!


Sendo conveniente, aliás, ter a noção do ressabiamento do João Soares, por exemplo.

glorioso24

Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Abril de 2022, 22:59
Citação de: glorioso24 em 23 de Abril de 2022, 22:55
Ui decidiram mt bem...milagre

Tu também decidias muito bem ir para a pocilga do teu fórum.

Tao n decidiram bem???
O objectivo dos apitos n é roubar,nos???


Goldberg87