Mihailo Ristić

Defesa, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 12 jogos (204 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

SCunha11

Citação de: S.L.B Stars em 30 de Abril de 2022, 14:01
Defender ; Defender ; Defender ; Defender ; Defender linha do meio campo para trás , num gegenpressing e uma estratégia ofensivamente agressiva  e com uma linha defensiva avançada obrigado a recuperar e correr para trás :confused: ... é bom para trinco , pivô defensivo , Defesa central aberto , usa muito a presença física estilo um defesa central quando vai ao encontro do atacante ..nada mais ..

https://www.youtube.com/watch?v=ak1JUMsCeSY
Aquele joguinho de braços dele aqui no Tugão era para 30 faltas for jogo e expulsão atrás de expulsão por acumulação de amarelos.

glorioso41

dvck

MrCobb

Preferia o Borna Sosa, mesmo sendo mais caro é jogador para se recuperar o investimento no campo ....e depois no resto.

MMeira

Citação de: MrCobb em 30 de Abril de 2022, 16:55
Preferia o Borna Sosa, mesmo sendo mais caro é jogador para se recuperar o investimento no campo ....e depois no resto.

Recorda-me o.ultimo defesa que fomos buscar por 25M?

MMeira

Citação de: SCunha11 em 30 de Abril de 2022, 14:50
Citação de: S.L.B Stars em 30 de Abril de 2022, 14:01
Defender ; Defender ; Defender ; Defender ; Defender linha do meio campo para trás , num gegenpressing e uma estratégia ofensivamente agressiva  e com uma linha defensiva avançada obrigado a recuperar e correr para trás :confused: ... é bom para trinco , pivô defensivo , Defesa central aberto , usa muito a presença física estilo um defesa central quando vai ao encontro do atacante ..nada mais ..

https://www.youtube.com/watch?v=ak1JUMsCeSY
Aquele joguinho de braços dele aqui no Tugão era para 30 faltas for jogo e expulsão atrás de expulsão por acumulação de amarelos.

Por outro lado gostei do lado mais fisico, a agressividade q impoe em cada lance... Uma diferenca enorme para o anão que temos agora

nevers0ft

Mais uma vez nada muda...

Para ao ataque são reforços milionários, para o meio campo e a defesa contam se os tostões..

Depois continuamos com as laterais no mesmo estado ano após ano..

Festivus

Citação de: iloy em 29 de Abril de 2022, 10:11
Citação de: Atlas1 em 25 de Abril de 2022, 11:27
Deixem se de merdas.
Apostem no Raphael Guerreiro. Benfiquista de gema.

Apostar atè podemos, que ele quer vir para o Benfica è outra coisa
O problema nem deve ser bem esse. Ele até podia querer vir para cá, mas o Dortmund não estaria disposto a vendê-lo barato como fez com o Weigl, que não era propriamente titular. Quanto pediria o Dortmund por ele? Uns 50 milhões?

duarteslb

Se ta la o Sandro comprem a merda de um titular

Villaridis

Belíssimos comentários. Este como estamos interessados é péssimo, se calha ir parar ao Porto passa a ser bom.

ForçadoBloqueio

Olhem...por esse vídeo não me parece nada mau... :confused:

Nenad25

Eu por acaso pensei o mesmo.

Não sei o que esperam de um video de um lateral esquerdo: imagino que fintas, e golos à Roberto Carlos.

Eu gostei do que vi. Aliás gosto do perfil: experiência de Ligue 1, sempre aposta do treinador, no auge, e a custo zero.

ForçadoBloqueio

Citação de: Nenad25 em 01 de Maio de 2022, 01:05
Eu por acaso pensei o mesmo.

Não sei o que esperam de um video de um lateral esquerdo: imagino que fintas, e golos à Roberto Carlos.

Eu gostei do que vi. Aliás gosto do perfil: experiência de Ligue 1, sempre aposta do treinador, no auge, e a custo zero.

E defende. Se calhar um defesa é para acima de tudo...defender, não? Querem malabaristas, vão ao circo.

Festivus

Não vejo a Ligue 1. Não faço ideia do seu valor. Mas se vier mesmo a custo zero não será um negócio mau de todo se for um jogador decente. Mas se não for melhor que o Grimaldo, que supostamente vai ser vendido no verão, então não me agrada.

rsd

Nesse video dele tem algum headshot no COD?