Mihailo Ristić

Defesa, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 12 jogos (204 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

PeladinhaXY

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Maio de 2022, 01:03
Olhem...por esse vídeo não me parece nada mau... :confused:
fui ver pelo teu post, já coincidiu análises de jogadores "iguais" minhas e tuas, a maioria aos nossos.

Concordo, pelo vídeo o jogador é tesudo, raça fodida, defende bem e tem uma facilidade de cruzamento brutal , daqueles que em meio metro de espaço saca um cruzamento em arco, ao contrário dos nossos que precisam de estar acampados para conseguir cruzar e mesmo assim a maioria saí mal.

Só posso fazer análise o dia que veja jogos dele a tempo inteiro, mas pelo vídeo era um upgrade brutal.

apedro.stb

Não conheço, mas pelo que tenho lido e visto sinceramente gosto. Perfil diferente, mais físico, intenso, boa capacidade de passe curto e longo, aparentemente forte a defender (fundamental tendo em conta o futuro modelo de jogo e centrais atuais).

Nada a apontar, transmite-me boas sensações. Mas espero que haja também uma alternativa para além do Ristic com um perfil mais próximo do Grimaldo.

S.L.B Stars

Citação de: Nenad25 em 01 de Maio de 2022, 01:05
Eu por acaso pensei o mesmo.

Não sei o que esperam de um video de um lateral esquerdo: imagino que fintas, e golos à Roberto Carlos.

Eu gostei do que vi. Aliás gosto do perfil: experiência de Ligue 1, sempre aposta do treinador, no auge, e a custo zero.

O que espero de um lateral esquerdo ? Vou repetir o poste mil vezes se for preciso ..mas quando o faço ninguém comenta este jogador ...quem cala consente .

https://www.youtube.com/watch?v=HAdxz9p6dVc

Nenad25

Citação de: S.L.B Stars em 01 de Maio de 2022, 03:22
Citação de: Nenad25 em 01 de Maio de 2022, 01:05
Eu por acaso pensei o mesmo.

Não sei o que esperam de um video de um lateral esquerdo: imagino que fintas, e golos à Roberto Carlos.

Eu gostei do que vi. Aliás gosto do perfil: experiência de Ligue 1, sempre aposta do treinador, no auge, e a custo zero.

O que espero de um lateral esquerdo ? Vou repetir o poste mil vezes se for preciso ..mas quando o faço ninguém comenta este jogador ...quem cala consente .

https://www.youtube.com/watch?v=HAdxz9p6dVc

E preferes este gajo, sem experiência na Europa, a um lateral com mais de 50 jogos na Ligue1?

Até concordo que pode vir algo assim, mas para concorrer com o Ristic.

iloy

Citação de: Festivus em 01 de Maio de 2022, 01:00
Citação de: iloy em 29 de Abril de 2022, 10:11
Citação de: Atlas1 em 25 de Abril de 2022, 11:27
Deixem se de merdas.
Apostem no Raphael Guerreiro. Benfiquista de gema.

Apostar atè podemos, que ele quer vir para o Benfica è outra coisa
O problema nem deve ser bem esse. Ele até podia querer vir para cá, mas o Dortmund não estaria disposto a vendê-lo barato como fez com o Weigl, que não era propriamente titular. Quanto pediria o Dortmund por ele? Uns 50 milhões?

Mesmo se pedia 30 milhões não havia hipóteses com o salário.

Ricardo Teixeira

Ao fim de 52526 jogos de suspensão, vai entrar agora no Montpellier-Metz.

o Noruego

Citação de: S.L.B Stars em 30 de Abril de 2022, 12:58
Citação de: KunAguero16 em 30 de Abril de 2022, 12:53
Citação de: S.L.B Stars em 30 de Abril de 2022, 12:40
Citação de: HeijiHattori em 30 de Abril de 2022, 12:27
Se vier, que seja para suplente.

Um reforço tipo Sulejmani.

Nem para suplente ..agora o Benfica é pior do que um Montpelier aliás que deixou o contrato do jogador ir até ao fim , não é bom para um Montpelier já é bom para um Benfica fds só se for para o Benfica B e mesmo assim nem na B tem lugar devido a sua idade de 26 anos ...vá para um Tondela fds , se o Benfica andar a gastar dinheiro em cargas salariais com jogadores deste tipo eu mando o Costa para um sitio que cá sei .

Por essa lógica, o Mbappé também é uma miséria... o PSG deixou o contrato dele chegar ao fim  :confused:

Não tem comparação alguma  :estrelas: é uma lógica desfocada devido ás circunstâncias
Como é óbvio...
Qualquer jogador só tem a ganhar em mudar de clube, quando em final de contrato.
No novo clube, tem espaço para melhor salário, e a pesar menos no orçamento.

nevers0ft

Citação de: Villaridis em 01 de Maio de 2022, 01:03
Belíssimos comentários. Este como estamos interessados é péssimo, se calha ir parar ao Porto passa a ser bom.
Para mim não se trata de ter qualidade ou não porque não conheço o jogador, nem vou ver o video que está aí...

Para mim o problema é o Benfica facilmente investir 10 ou 15M num ala ou avançado e não fazer o mesmo no meio campo/ defesa ou baliza e andar à procura destes gajos baratos para titular, se sair o Grimaldo, quando o nosso ponto mais fraco dos últimos anos é a baliza, as laterais e o meio campo...

Baron_Davis

Citação de: Ricardo Teixeira em 01 de Maio de 2022, 15:18
Ao fim de 52526 jogos de suspensão, vai entrar agora no Montpellier-Metz.

Fez uma assistência

20Nico Gaitan20

MMeira

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Maio de 2022, 16:42
Entrou e assistiu....not bad

E quantas vezes ficou com os rins partidos? Grimaldo style?

xtream

ainda não perceberam q não vai haver muito dinheiro ainda por cima sem champions garantida, diria q n vamos gastar + de 20M no total e o pessoal só quer jogadores caros

Red_Fraction

Citação de: xtream em 01 de Maio de 2022, 18:56
ainda não perceberam q não vai haver muito dinheiro ainda por cima sem champions garantida, diria q n vamos gastar + de 20M no total e o pessoal só quer jogadores caros
Mas 7M€ para um Musa arranja-se sempre...  :tomates:

MiguelAlmeida

ainda não perceberam q não vai haver muito dinheiro ainda por cima tb sem champions garantida, diria q n vamos gastar + de 20M no total e o pessoal só quer jogadores caros
Venda de darwin  entre outros vai ajudar bastante

Jb3011

20M no total? Só entre musa e um qualquer outro padeiro passamos esse valor