Mihailo Ristić

Defesa, 29 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 12 jogos (204 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

abar85

Que tenha toda a sorte do mundo.
Quase não jogou cá, viu-se ultrapassado por não uma adaptação e mesmo assim manteve toda a postura e profissionalismo aparentemente.
Bonitas palavras na despedida.

BlankFile

Passagem sem história pelo Benfica.

Obrigado e boa sorte.

Eduardo Gomes

1risticmihailo
Caros Benfiquistas, é altura de dizer adeus. Não como imaginava, acredito que a nossa história podia ter sido bem diferente. Apaixonei-me pelo vosso incrível clube desde o primeiro dia e sinto um enorme orgulho por ter tido a oportunidade de vestir o manto sagrado. Vou ter saudades de tudo e vou levar-vos comigo no meu coração.

Obrigado por tudo. Viva o Benfica! 🦅 @slbenfica

https://www.instagram.com/p/Cwqic1gqBrv/

Fearless

Citação de: adryy em 02 de Setembro de 2023, 00:15Não se percebe...
Quem treina lá terá as suas razões. A "olho nu" não dá para entender.

Que corra tudo bem nesta nova etapa.
Muita sorte.

Não se percebe o quê? É fraco todos os dias. Não era sequer um indiscutível no Montpellier.

Saiu porque era fraco. Isto é futebol profissional, jogam os melhores

Luisão_Rei

Engraçado que se dizia por aqui que ele fazia parte de uma grupeta com o Odysseas e o Musa e que não estava tão enquadrado no restante plantel.

Mas pelas mensagens de praticamente todos os jogadores do plantel, dá para perceber que afinal era uma pessoa bastante acarinhada dentro do grupo.

Penso que todos nós temos que ter mais cuidado com as teorias e as suspeições que lançamos sobre profissionais do nosso Clube, porque corremos o risco de estarmos a ser injustos para quem sempre deu tudo pelo Benfica.

BaTi

marte1904

Não compreendo como é que nunca teve oportunidades.
Espero que tenha toda a sorte do mundo.
Foi um dos poucos jogadores nunca criou problemas, nem mesmo na hora da saída. Excelente profissional

bnfc

Citação de: BaTi em 02 de Setembro de 2023, 01:25Quanto rendeu?

Terá sequer rendido alguma coisa?
Chegou livre. Provavelmente saiu nos mesmos moldes e manteve-se parte de uma transferência futura. Não me admirava que fosse algo do género.

20simao1

Caso estranho, quando jogou mostrou coisas boas, não mostrou ser tão mau para nem sequer ser 2ª opção, já o ano passado quase nunca jogou nem nas taças. Não espanta que agora renda no Celta.
Ninguém noticiou o valor?

rp

Podia e devia ter tido mais oportunidades, mas o treinador é soberano e sabe muito melhor do que eu a história completa.
Parabéns pela postura sempre.correta e boa sorte no novo desafio.

Carlitos Tevez

Muito respeito, fossem todos como ele. Tudo de bom

fdpdc666

Muito obrigado e toda a sorte do Mundo, Mihailo!

Camisola_20

Citação de: Darkboy em 01 de Setembro de 2023, 22:49

Praticamente não jogou e só cá esteve um ano e está é das despedidas que mais me custa ver há muito tempo.

Rapaz fantástico. Profissional. Trabalhou, não se queixou, não armou birras.

Eu acredito que verdadeiramente, que este parte daqui e anos mais à frente vamos o ver falar do Benfica, colocar likes em publicações do clube, vai rever colegas que partilharam balneário e vai ser sempre um tipo que quando falar de nós, vamos sentir que é sincero.

Custa me porque merecia pelo menos ter tido uma hipótese real. Custa me porque parece ser um tipo sem anda apontar.

Desejo sinceramente que seja muito feliz no próximo clube. Que jogue, que desfrute e que tenha toda a felicidade na carreira que aqui não conseguiu ter.

Aquele beijar da camisola, que tinha no punho sem saber se naquele dia a vestia, foi uma imagem forte. Pode ser melhor ou pior jogador, mas naquele momento eu enquanto adepto, num gesto tão espontâneo e simples, senti que aquilo não era apenas mais um jogo. Era um jogador de corpo e alma envolvido num sonho que todos nós tínhamos.

Obrigado, Ristic. Daqui em diante, Onde quer que haja um benfiquista, estarás entre família!

Andris

Obrigado e boa sorte, Ristic.

ABenficaC

Foi o melhor para todos