Mihailo Ristić

Defesa, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 12 jogos (204 minutos), 1 golo
Em 2023/2024: 2 jogos (46 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

sattva

Tenho boas expectativas sobre o Ristic, forte e rápido, não parece um juvenil.

Posto isto, boa viagem Grimaldo.

RodrigoVivo

Não sei o que dizer.

Para mim parece ser mais um Dudic desta vida, ou então aquele Suíço no ano do Bicampeonato, o Benito. Não vai trazer grande valor.


Esperemos que seja uma mais valia, mas low expectations.

johncleese

Citação de: RodrigoVivo em 26 de Maio de 2022, 09:51
Não sei o que dizer.

Para mim parece ser mais um Dudic desta vida, ou então aquele Suíço no ano do Bicampeonato, o Benito. Não vai trazer grande valor.


Esperemos que seja uma mais valia, mas low expectations.

Benito foi um jogador muito mal aproveitado. Aliás, tal como o Carole ou o Daniel Wass. Todos teriam sido bons suplentes no Benfica. E o Wass teria sido titular de caras

Jeremy

Bom Reforço mas precisamos de um titular...

Tellmo

Parece me ser um jogador na linha do Gilberto, o que para mim é excelente.

Tem a vantagem de ser um pouco mais jovem e ainda possuir potencial para outro nível.

Gostei da contratação.

Se o Grimaldo se mantiver para a próxima época (pessoalmente não acho saudável) terá o Ristic a morder lhe sempre as pernas.

Se o Grimaldo for vendido (10/15M), acho necessário gastar o mesmo valor num outro lateral de nível.


Isto claro, se o Rui Costa quiser subir o nível do plantel (como é urgente!).

Bah e Gilberto
Grimaldo e Ristic

Quarteto saudável.

Black Panther

Citação de: Cris27 em 26 de Maio de 2022, 08:48
Jogador bastante agressivo na marcação. Procura bastantes vezes o contacto físico com o qual ganha inúmeros lances. Uma "agressividade" boa , que me preocupa porque os árbitros port(o)gueses não o vão poupar

Comparando com a passividade do que temos tido.. sim tem uma agressividade boa, mas eu nunca vi jogos dele, só apenas vídeos no YT (vale o que vale) seria extremamente injusto da minha parte o julgar negativamente, vou esperar para ver, que seja uma agradável surpresa é o que eu desejo.

Ru10

Citação de: johncleese em 26 de Maio de 2022, 09:56
Citação de: RodrigoVivo em 26 de Maio de 2022, 09:51
Não sei o que dizer.

Para mim parece ser mais um Dudic desta vida, ou então aquele Suíço no ano do Bicampeonato, o Benito. Não vai trazer grande valor.


Esperemos que seja uma mais valia, mas low expectations.

Benito foi um jogador muito mal aproveitado. Aliás, tal como o Carole ou o Daniel Wass. Todos teriam sido bons suplentes no Benfica. E o Wass teria sido titular de caras
Junta Reinildo e Marçal.

Somos muito esquisitos com laterais esquerdos.

Wass seria titular na direita.

Kyoto

Citação de: Tellmo em 26 de Maio de 2022, 10:09
Parece me ser um jogador na linha do Gilberto, o que para mim é excelente.

Tem a vantagem de ser um pouco mais jovem e ainda possuir potencial para outro nível.

Gostei da contratação.

Se o Grimaldo se mantiver para a próxima época (pessoalmente não acho saudável) terá o Ristic a morder lhe sempre as pernas.

Se o Grimaldo for vendido (10/15M), acho necessário gastar o mesmo valor num outro lateral de nível.


Isto claro, se o Rui Costa quiser subir o nível do plantel (como é urgente!).

Bah e Gilberto
Grimaldo e Ristic

Quarteto saudável.
o grimaldo nao vai sair por mais de 8M. esta no ultimo ano de contracto

força Benfica


slbenfica_croft

Citação de: johncleese em 26 de Maio de 2022, 09:56
Citação de: RodrigoVivo em 26 de Maio de 2022, 09:51
Não sei o que dizer.

Para mim parece ser mais um Dudic desta vida, ou então aquele Suíço no ano do Bicampeonato, o Benito. Não vai trazer grande valor.


Esperemos que seja uma mais valia, mas low expectations.

Benito foi um jogador muito mal aproveitado. Aliás, tal como o Carole ou o Daniel Wass. Todos teriam sido bons suplentes no Benfica. E o Wass teria sido titular de caras
Por acaso hoje tenho essa ideia do Benito. E na altura em que veio assustei-me nos primeiros momentos dele e cheguei a ver dois jogos do Zurich e fiquei com má ideia. Mas no pouco que jogou no BENFICA mostrou alguma qualidade, versatilidade e era um jogador competitivo.

Frodo

Citação de: Kyoto em 26 de Maio de 2022, 10:21
Citação de: Tellmo em 26 de Maio de 2022, 10:09
Parece me ser um jogador na linha do Gilberto, o que para mim é excelente.

Tem a vantagem de ser um pouco mais jovem e ainda possuir potencial para outro nível.

Gostei da contratação.

Se o Grimaldo se mantiver para a próxima época (pessoalmente não acho saudável) terá o Ristic a morder lhe sempre as pernas.

Se o Grimaldo for vendido (10/15M), acho necessário gastar o mesmo valor num outro lateral de nível.


Isto claro, se o Rui Costa quiser subir o nível do plantel (como é urgente!).

Bah e Gilberto
Grimaldo e Ristic

Quarteto saudável.
o grimaldo nao vai sair por mais de 8M. esta no ultimo ano de contracto

Precisa de boleia ou não sabe ainda, porque vai ficar a jogar FIFA até as tantas? Se precisar avisa e terei todo o gosto.


Johnny7

A sua chegada ao aeroporto denota desde logo que é uma pessoa com presença.

Garra e vontade não lhe faltará.

Red Dan

Não conheço mas gosto do perfil.
Assumindo que seja um jogador na linha do Gilberto e a baixo custo, podendo o orçamento ser canalizado para outras posições cadenciadas, para 2a linha pode ser interessante.
Mais não seja porque não vai dar descanso ao titular o que promove competitividade interna pela posição.

Além disso, no nosso campeonato, é importante ter laterais fortes e parece me que é este o perfil que o RS pretende para as laterais e para o estilo de jogo que pretende implementar.

Resumindo: poucas expectativas não dão lugar a desilusões mas gostaria de ver a contratação de um "titular" assumindo que o Grimaldo vai sair.

xirabaneco

Citação de: RodrigoVivo em 26 de Maio de 2022, 09:51
Não sei o que dizer.

Para mim parece ser mais um Dudic desta vida, ou então aquele Suíço no ano do Bicampeonato, o Benito. Não vai trazer grande valor.


Esperemos que seja uma mais valia, mas low expectations.
O Benito é bom jogador, mas nós não temos paciência com alguns jogadores