Mihailo Ristić

Defesa, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 12 jogos (204 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

kramxel²

Citação de: Blitzer em 26 de Maio de 2022, 19:58
🦅MIHAILO RISTIC

O Benfica anunciou a contratação de Mihailo Ristic, lateral contratado a custo zero ao Montepellier.

Fica a conhecer melhor Ristic, que se perfila para ser o substituo de Grimaldo, no nosso blog.⬇️

#ProScout #Scouting #EPluribusUnum

https://t.co/XYwAJj7aID

Uma análise mais detalhada, para quem quiser ler.

ana_lopes2009

kramxel²

Citação de: Redaguia2017 em 26 de Maio de 2022, 22:10
Citação de: kramxel² em 26 de Maio de 2022, 22:07
Tive a ver uns resumos, não se destaca muito.

- Claramente tem instruções para não atacar, e é raro vê-lo no último terço.
- Defensivamente não é muito agressivo, e tende a posicionar-se na linha defensiva. Dos lances que vi, raramente aparecia na pressão ao adversário.
- Perdeu-se um bocado em alguns lances de bolas perdidas e ressaltos, em que não reage muito bem.
- Fisicamente parece um jogador mediano, não é lento mas também não recupera metros aos adversários.
- Jogou maioritariamente como defesa esquerdo, mas em alguns jogos em que estavam com 3 centrais, jogou na ala.
- Não sei se por lesão, mas não aparece muito na 1a metade da época (vi no zerozero que fez 19 a titular e 10 como suplente no total).

Portanto nem um pequenino ponto a favor.
Tudo debilidades.

Coitado!

Como referi, não conheço o jogador, e nos 7 ou 8 resumos que vi, não deixou grande impressão.

KunAguero16

Citação de: kramxel² em 26 de Maio de 2022, 22:13
🦅MIHAILO RISTIC

O Benfica anunciou a contratação de Mihailo Ristic, lateral contratado a custo zero ao Montepellier.

Fica a conhecer melhor Ristic, que se perfila para ser o substituo de Grimaldo, no nosso blog.⬇️

Analisando o único lateral esquerdo de origem, que o Benfica tem atualmente, é um jogador com semelhanças a Grimaldo, principalmente na parte ofensiva, defensivamente é um jogador mais forte nos duelos defensivos. Neste sentido, o Benfica mantém com Ristic a profundidade ofensiva, que Grimaldo dá atualmente. Comparando com os restantes laterais da Liga Portuguesa, é acima da média, principalmente nos parâmetros ofensivos.

Mariachi

kramxel²

Citação de: KunAguero16 em 26 de Maio de 2022, 22:19
🦅MIHAILO RISTIC

Analisando o único lateral esquerdo de origem, que o Benfica tem atualmente, é um jogador com semelhanças a Grimaldo, principalmente na parte ofensiva, defensivamente é um jogador mais forte nos duelos defensivos. Neste sentido, o Benfica mantém com Ristic a profundidade ofensiva, que Grimaldo dá atualmente. Comparando com os restantes laterais da Liga Portuguesa, é acima da média, principalmente nos parâmetros ofensivos.

Até fiquei surpreendido, porque nos resumos que vi, atacou muito pouco.

Red.rf

Citação de: VelhaGuarda em 26 de Maio de 2022, 22:12
Mal chegou e já está a ser criticado?
Verdade seja dita, tem ar de cepo.

Enviado do meu M2007J3SY através do Tapatalk

Marcellus

eplunum

Os reforços para já não entusiasmam nada.

Baron_Davis

Sequel

Que venha com vontade. Bastante, porque de princesas está este plantel cheio.

JJJJJJ

Citação de: Red.rf em 26 de Maio de 2022, 22:21

Verdade, precisava de um moicano e de estar todo pintado tipo gangster para ter ar de craque

Fearless

Não sei porquê, mas acho que vai surpreender.

Troglodite

Citação de: kramxel² em 26 de Maio de 2022, 22:20
Citação de: KunAguero16 em 26 de Maio de 2022, 22:19
🦅MIHAILO RISTIC

Até fiquei surpreendido, porque nos resumos que vi, atacou muito pouco.

Citação de: eplunum em 26 de Maio de 2022, 22:24
Os reforços para já não entusiasmam nada.

Se calhar é bom sinal. O que não faltou foi punhetas coletivas por aqui quando vieram algumas estrelas.

Ainda me lembro deste fórum quando o Zoro assinou

djhifi

Citação de: Red.rf em 26 de Maio de 2022, 22:21

O que é ter "ar de cepo" ? O corte de cabelo? Largura de pescoço? Cor dos olhos? Outra coisa?