Mihailo Ristić

Defesa, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 12 jogos (204 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

bmuc79

"Estou aqui para ganhar e n para brincar"

fpie

Citação de: bmuc79 em 27 de Maio de 2022, 09:23

vê-se mesmo que ainda nao conheceu o Gri

Chairman

Citação de: Red.rf em 26 de Maio de 2022, 22:21
Citação de: VelhaGuarda em 26 de Maio de 2022, 22:12
Mal chegou e já está a ser criticado?
Verdade seja dita, tem ar de cepo.

Enviado do meu M2007J3SY através do Tapatalk
Então pronto, já não há dúvidas:

RUA

TFFS

Citação de: fpie em 27 de Maio de 2022, 09:28
Citação de: bmuc79 em 27 de Maio de 2022, 09:23

vê-se mesmo que ainda nao conheceu o Gri
Pelo perfil psicológico dos 2, o Grimaldo deve ser do tipo de pessoas que irrita o Ristic

Red.rf

Citação de: djhifi em 26 de Maio de 2022, 23:09
Citação de: Red.rf em 26 de Maio de 2022, 22:54
Citação de: djhifi em 26 de Maio de 2022, 22:44
Citação de: Red.rf em 26 de Maio de 2022, 22:21
Citação de: VelhaGuarda em 26 de Maio de 2022, 22:12
Mal chegou e já está a ser criticado?
Verdade seja dita, tem ar de cepo.

O que é ter "ar de cepo" ? O corte de cabelo? Largura de pescoço? Cor dos olhos? Outra coisa?
É a espessura das sobrancelhas...mas têm de levar tudo a sério? De qualquer das formas, expetativas lá em abaixo. É este o meu estado de espírito com este tipo de contratações, hoje em dia.

Ter as expetativas em baixo é diferente de ter ar de cepo. A primeira percebo perfeitamente a segunda era uma pergunta honesta. Partindo do principio que não conheces o jogador, sobretudo. Daí a dúvida.

Fiquei esclarecido, foi a tua maneira de falar.

Sim, não faço ideia do que vale, nunca o vi jogar nem o conhecia sequer. Estava só a meter-me com o outro user e a meter lenha na fogueira, no que às dúvidas quanto ao jogador diz respeito.  Que não entusiasma, não entusiasma, mas para mim é ver para crer sempre. A aposta no treinador é legítima e entusiasma, agora o plantel nem por isso. Nem os que lá estão nem os que já chegaram.

tulio_slb

Na verdade tenho um bom feeling, oNojo já começou a fase de difamação por isso pode ser que ele encave a organização

isaias

Citação de: tulio_slb em 27 de Maio de 2022, 09:39
Na verdade tenho um bom feeling, oNojo já começou a fase de difamação por isso pode ser que ele encave a organização

Para onojo bons são os que antes de ingressar nos porcos pouco fizeram. Nos porcos jogam como se não houvesse amanhã. Saem dos porcos e voltam a pouco fazer. Estranho fenómeno  que se passa naquele antro (é só um dos muitos).

Black Panther

Eu só li o título nem me dou ao trabalho de ir aquele antro corrupto de site, estão preocupados é bom sinal

Troglodite

Citação de: isaias em 27 de Maio de 2022, 09:58

Para onojo bons são os que antes de ingressar nos porcos pouco fizeram. Nos porcos jogam como se não houvesse amanhã. Saem dos porcos e voltam a pouco fazer. Estranho fenómeno  que se passa naquele antro (é só um dos muitos).
É mão do Conceição. Se há coisa que aquele gajo faz é meter sangue na guelra dos jogadores. E depois tens um Pepe que é a continuação das ideias do treinador.

Aqui ou temos treinadores mansos ou temos jogadores mansos.

JM21

Francescoli

isaias

Citação de: Troglodite em 27 de Maio de 2022, 10:04
Citação de: isaias em 27 de Maio de 2022, 09:58

É mão do Conceição. Se há coisa que aquele gajo faz é meter sangue na guelra dos jogadores. E depois tens um Pepe que é a continuação das ideias do treinador.

Aqui ou temos treinadores mansos ou temos jogadores mansos.

Trata-se de um fenómeno bem anterior ao coação.

zefo

De boca está forte vamos ver se de pés iguala. Se sair um Gilberto não é mau.

Bekambol

Citação de: margaridacardoso em 23 de Maio de 2022, 13:25
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Maio de 2022, 12:59
Citação de: Gsound em 23 de Maio de 2022, 12:25
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Maio de 2022, 12:23
Citação de: Pedro.SLB.71 em 23 de Maio de 2022, 12:22
Serei só eu a achar que apesar de ser um lateral esquerdo minimamente aceitável, este rapaz ainda não é o lateral esquerdo de que nós precisamos e ambicionamos?

Baseio-me no pouco do que conheço do desempenho futebolistico do rapaz
o rapaz vem para suplente meus senhores..  "Suplente"

Voces queriam quem para suplente? O Cancelo?

Tou pa ver o titular.....

Do que já vi dele, tem assim tanta mais-valia em relação ao miúdo da B?

Não me parece.....
o titular se o Grimaldo não sair...será o Grimaldo...não sei onde está a dúvida.

E o Grimaldo não sair está a parecer-me a situação mais provável.

Também me parece..

Gsound

Epá, não me digam que vamos levar mais um ano com o pigmeu a defesa esquerdo......