Mihailo Ristić

Defesa, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 12 jogos (204 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Pablito13

Cá para mim vem é já o Victor Kristiansen. O Diogo Gonçalves a ir para o Copenhaga não é nada inocente. Ristic tinha todas as condições para ser convocado. Não me venham com a treta do Gil Dias fazer 2 posições.

Foram convocados jogadores suficientes para jogar lá mais á frente. Chiquinho, Draxler e João Neves, qualquer um deles pode jogar descaído para uma ala. Não precisavamos do Gil Nights no banco.

Nunca achei que não contasse, apesar de ter jogado muito pouco. Mas agora até começo a ter dúvidas...

EAGLEBOY

Citação de: Pablito13 em 30 de Dezembro de 2022, 20:43
Cá para mim vem é já o Victor Kristiansen. O Diogo Gonçalves a ir para o Copenhaga não é nada inocente. Ristic tinha todas as condições para ser convocado. Não me venham com a treta do Gil Dias fazer 2 posições.

Foram convocados jogadores suficientes para jogar lá mais á frente. Chiquinho, Draxler e João Neves, qualquer um deles pode jogar descaído para uma ala. Não precisavamos do Gil Nights no banco.

Nunca achei que não contasse, apesar de ter jogado muito pouco. Mas agora até começo a ter dúvidas...
faz sentido.
Pode ser que o ristic também já esteja negociado à semelhança do Gonçalves e por isso não foi convocado

Golo de Weldon

Golo de Weldon

O Benfica não contrata quem precisa urgentemente em algumas lacunas, mas vai contratar outro lateral, com o Grimaldo a papar todos os minutos, sim senhor!  ::)

sattva

Quando joga, joga bem. Equipa sem extremos, bem que podia por este atras do Grimaldo para que o espanhol faça o que faz melhor.

Não percebo. Deve ter bicho.

Jotenko

Se calhar merecia ter tido oportunidade ontem, não? Em vez do Ausrnes colado na asa?

Um gajo cada vez entende menos disto.

zefo

Citação de: Jotenko em 31 de Dezembro de 2022, 22:25
Se calhar merecia ter tido oportunidade ontem, não? Em vez do Ausrnes colado na asa?

É ao Jesus Alemão que tens de perguntar

PedroMartins

Eu metia o Grimaldo mais á frente e jogava com o Ristic, mas isso sou eu que não percebo um caralho

Chico_odv

Deve ter comido o filho do Roger, só pode...

:tomates:

Camisola_20

Citação de: PedroMartins em 01 de Janeiro de 2023, 10:00
Eu metia o Grimaldo mais á frente e jogava com o Ristic, mas isso sou eu que não percebo um caralho

Eu até entendi a ideia.

Mas depois vejo o Grimaldo a jogar no Benfica há tantos anos sem conseguir prematuramente levantar uma bola num cruzamento e penso que a ideia não ia dar em nada

PedroMartins

Citação de: Camisola_20 em 01 de Janeiro de 2023, 13:14
Citação de: PedroMartins em 01 de Janeiro de 2023, 10:00

Eu até entendi a ideia.

Mas depois vejo o Grimaldo a jogar no Benfica há tantos anos sem conseguir prematuramente levantar uma bola num cruzamento e penso que a ideia não ia dar em nada

Não discordando do que disseste ... Viste algo dos (extremos) do Benfica ?
Aursnes ?

RGouveia.SLB

Nem conta para o totobola.
Não consigo perceber o porquê, sinceramente.

Fearless

Citação de: zefo em 01 de Janeiro de 2023, 09:42

Perde um jogo.

Já é Jesus Alemão.

Não arranjem uma vida, não...

zefo

Citação de: Fearless em 01 de Janeiro de 2023, 19:49

Perde um jogo.

Já é Jesus Alemão.

Não arranjem uma vida, não...
Tens uma suplente ou que não usas? Já que te preocupes.

NSC

Jesus Alemão?
São sobretudo parecidos no discurso e postura.

Dizer disparates foi resolução de ano novo?