Erick Gutiérrez (PSV) - ABola

MiguelAlmeida

Citação de: S1Benfica em 29 de Abril de 2022, 07:42
Citação de: MiguelAlmeida em 29 de Abril de 2022, 07:35
Citação de: S1Benfica em 29 de Abril de 2022, 07:27
Face à utilização que o novo treinador do Benfica lhe tem dado e à situação contratual (e ao défice do Benfica na posição)...parece-me que será uma hipótese muito forte, a sua vinda.
Ele já se ofereceu
Essa parte não vi (mas li qualquer coisa por alto).

Acho que não há grandes dúvidas que aparecerá por Lisboa, um dia destes.
Disse que queria seguir com o Roger para onde ele fosse, que lhe deve muito por ter apostado nele

S1Benfica

Citação de: MiguelAlmeida em 29 de Abril de 2022, 07:43
Citação de: S1Benfica em 29 de Abril de 2022, 07:42
Citação de: MiguelAlmeida em 29 de Abril de 2022, 07:35
Citação de: S1Benfica em 29 de Abril de 2022, 07:27
Face à utilização que o novo treinador do Benfica lhe tem dado e à situação contratual (e ao défice do Benfica na posição)...parece-me que será uma hipótese muito forte, a sua vinda.
Ele já se ofereceu
Essa parte não vi (mas li qualquer coisa por alto).

Acho que não há grandes dúvidas que aparecerá por Lisboa, um dia destes.
Disse que queria seguir com o Roger para onde ele fosse, que lhe deve muito por ter apostado nele
Se não for com ele saio de borla.

Quaisquer 4M está feito.

MiguelAlmeida

Vamos ver se alguns pedidos do Roger que fez ao psv tb os faz aqui

S1Benfica

ana_lopes2009

ElMrCiO

Adrian31

Kurt Cobain 10

Que golaço marcou . Não temos melhor que ele , se é o ideal ? não . Venha o Enzo ... :tonge:

Flirt4ever

Citação de: johncleese em 20 de Abril de 2022, 11:19
Citação de: tulio_slb em 20 de Abril de 2022, 10:43
Citação de: johncleese em 20 de Abril de 2022, 10:37
Citação de: tulio_slb em 20 de Abril de 2022, 10:08
Citação de: johncleese em 20 de Abril de 2022, 10:04
Muito intenso e agressivo nos duelos, coisa que não temos no plantel. Mas o mesmo que escrevi em relação ao Xeka. Precisamos de um médio centro que eleve o nivel da equipa e o Erick não é esse jogador

O que me parece é que vamos ter uma reestruturação financeira, estes últimos anos foram de gastos enormes e houve quebra de receitas. Sinceramente não espero contratações caras por isso se vê aparecer estes nomes como Xeka, Ristic e agora o Gutierrez é tudo jogadores de baixo custo

Nenhum desses jogadores está confirmado e provavelmente nenhum deles passará do tipico rumor de Mercado. O Benfica fez a melhor Champions de sempre a nivel financeiro e vai certamente vender o Darwin por valores muito elevados. Apostou no Schmidt que é um treinador exigente e ambicioso. Se o plano fosse ir pela contenção financeira não teria sido essa a aposta. Vão investir para aumentar as hipóteses de passar o play off da Champions

Vamos ver, sinceramente não vejo o clube a fazer grandes investimentos sem ter a Champions garantida

Vai haver investimento naturalmente, o Schmidt como sempre fez irá indicar jogadores que pretende, porque conhece muito bem os mercados Alemão, Austriaco, Francês e Holandês
ESpero que consigamos algum do mercado francês. Parece uma mina de excelentes jovens jogadores.

Flirt4ever

Citação de: Adrian31 em 11 de Maio de 2022, 21:47
Citação de: ElMrCiO em 11 de Maio de 2022, 21:44
Citação de: ana_lopes2009 em 11 de Maio de 2022, 21:43
A onde posso ver o golo?
https://streamable.com/2trabf

bom golo temos falta destas meias distancias como pão pra boca noz jogos do tugão.
Mas não é habitual. Tem 3 golos marcados, na época toda. Na época passada zero golos (presumo que tenha estado lesionado grande parte da época, por que só fez 10 jogos) e na época anterior só marcou 1 golo. ....

SonicYouth

Vi o golo no enfiamento do remate... Fdx, que coisa linda.

Ele vale-se pelo seu pulmao e disponibilidade.
Se gostava? Acho que podemos e devemos ter melhor.
Mas longe de ser o cepo que aqui apregoam.

JJJJJJ

sergio19azb

É um jogador que o Shmidt conhece bem, por um preço simpático seria bom reforço de plantel.