Erick Gutiérrez (PSV) - ABola

sbremoved_28408

Citação de: MMeira em 20 de Abril de 2022, 13:48
Citação de: Slb098 em 20 de Abril de 2022, 13:46
Citação de: MMeira em 20 de Abril de 2022, 13:44
Citação de: Slb098 em 20 de Abril de 2022, 13:13
No ano passado se bem me lembro diziam aqui que o Guendouzi não valia nada. E agora? Já é bom? 

Nao
foi só dos melhores jogadores do Marselha este ano. Deve ter até sido quem tem mais minutos de jogo.  Realmente temos melhor

E o que é Marselha em comparacao com o Benfica? Tem o objetivo de passar sempre aos 8os da Chemps? O Marselha joga so com 2 no meio campo? O Guendouzi tem a intensidade exigida ora jogar nesse sistema?
O Guendouzi é um craque. Tem um feitio "especial", mas é um craque. Ainda agora esteve na seleção francesa.

MMeira

Citação de: omelhorproslb em 20 de Abril de 2022, 14:15
Citação de: MMeira em 20 de Abril de 2022, 13:56
Citação de: Slb098 em 20 de Abril de 2022, 13:53
No ano passado se bem me lembro diziam aqui que o Guendouzi não valia nada. E agora? Já é bom? 

Nao
foi só dos melhores jogadores do Marselha este ano. Deve ter até sido quem tem mais minutos de jogo.  Realmente temos melhor

E o que é Marselha em comparacao com o Benfica? Tem o objetivo de passar sempre aos 8os da Chemps? O Marselha joga so com 2 no meio campo? O Guendouzi tem a intensidade exigida ora jogar nesse sistema?
então quem é que tem? O sangaré? Esqueçam isso. O benfica nao compra nem por 30 milhões.

Pah... Eu jogo FM de lés a lés e ando a mudar de futebol para a NFL... N ajuda...

Mas temos uma estrutura com 10000 MCs na base de dados. Ate gajos do Uganda tem. Confio na estrutura 100 anos à frente
Não sabia que o mendilhoes já andava no Uganda

Ui... Tem uma rede... Parece aquelas redes de pesca que pra apanhar 1Kg de sardinha vem polvo, alforreca, tubarão, baleia... Td por arrasto

Sexta-Feira

ren_rm

Abola? Isso interessa para alguma coisa? Vou esperar por informações do twitter do Bonifácio.

Mr.Costa

Nos 4 5 jogos que vi, não gostei

Gonçalo Santos

Não gosto nada dessa ideia de que o treinador tem que trazer jogadores com ele.

A vir que venham para diferença. O que não é o caso.

PSR1993

Acompanho a Eredvisie com regularidade (mais pelo Ajax que pelo PSV). Dos jogos que vi dele, é um jogador banalíssimo. Nota-se logo o calibre quando veio a público mendigar ao Schmidt que o trouxesse para o Benfica. Espero que o cão de loiça não se meta nesse filme.

SonicYouth

Vale pelo enorme pulmão que tem.
Não desgosto, mas não é o que precisamos.

Kurt Cobain 10

Até acho um jogador interessante e é titular do PSV , não temos melhor que ele na posição 8 .

Kyoto

20Nico Gaitan20

Takuara_Cardozo

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 20 de Abril de 2022, 14:21

Nao

O Guendouzi é um craque. Tem um feitio "especial", mas é um craque. Ainda agora esteve na seleção francesa.
Desprezar-se Guendozis quando andamos a brincar aos Meites  :rir:

Tomahawk

Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Abril de 2022, 15:38
Até acho um jogador interessante e é titular do PSV , não temos melhor que ele na posição 8 .
É apenas um jogador de nível médio. Não me impressionou nada nos jogos contra o Benfica, nem seria sequer superior aos seus rivais de posição do Porko e Sporting, logo não nos ajudaria em nada a  ser dominantes internamente.

slbenfica_croft